>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Papai Noel, Estrelas e Resultado do sorteio!

Olá!
Hoje venho mostrar dois trabalhos que fiz com muito carinho, que estão
incluídos no prêmio da ganhadora deste sorteio aqui.
Quero agradecer muito a participação de todas!!! Foi muito legal ver amigas participando,
ver tanta gente divulgando o sorteio e especialmente receber as palavras de carinho nesse
momento de comemoração.  Muito, muito obrigada! A mãe e eu ficamos muito felizes!

Esta bota (ou meia?) de natal, além de decorar, também pode ser usada como
embalagem de pequenos presentes. 

Fiz também estas 12 estrelas, que são enfeites para a árvore de natal.
Ou, podem ser usadas como pingentes para decorar pacotes de presentes.
Humm... também ficariam ótimas amarradas num cordão horizontal na parede!...

O conjunto dessas cores me encanta. Espero que a ganhadora goste também!


Lembram do Sr. Noel, este aqui? Ficou pouco tempo aqui em casa...rsrs
A cliente Miriam (a quem carinhosamente chamo de Mi) de São Paulo - SP se
apaixonou por ele e ele seguiu viagem para o novo lar. O Papai Noel viajou, mas me
trouxe um presente muito especial. Olhem que emocionante o e-mail da Mi:

Estou pulando de alegriasssssss porque o nosso Noel chegou no novo lar!!!!! Ameiiiii, Vanessa!!!! Estou até emocionada!!!! Ele chegou antes do previsto!!!!!
Quando abri a caixa, senti muuuuuuuuuuuuuuuuitas vibrações positivas... Abri um sorrisãoooooooooo e os meus olhos brilharam muuuito!
Até dei um carinho nele...rs. Senti muita, mas muita energia vinda dele = O seu trabalho é muito especial! Muito obrigada por trazer tantas alegrias!
Apelidei de Noel Biali, rs!!!! Parabéns pelo trabalho mágico, encantador, ÚNICO!

Mi, o seu carinho e a sua amizade é o melhor presente que eu poderia ganhar!
Muito obrigada! Esse retorno é um estímulo muito importante para o meu trabalho.

* * *
Vamos agora ao resultado do sorteio?
Foram 71 inscrições válidas, ou seja, 
71 pessoas que cumpriram certinho todas as regras.
E a sorteada foi....


Parabéns, Sônia!!! Entrarei em contato com você hoje mesmo.

* * *
Muito obrigada pelo carinho de todas! Sintam-se todas abraçadas e
sejam sempre bem-vindas aos nossos blogs, espaços de muitas "arteirices".


* * *
Obrigada pela sua visita!
Uma ótima semana para você!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Não acredito!!!!! O prêmio é muito fofo!!! Fiquei muito feliz.

Bjo

Sônia

Gislene Ellery disse...

Parabéns à ganhadora! Que lindos mimos! Tenho certeza que vai adorar!

Beijinhos!

deise CRAFTS... disse...

Ahhhh você acredita que eu A LERDA não me inscrevi nesse sorteio!!!! Fiquei chateada quando vi que já tinha passado a data!!!! Fica parecendo que fiz pouco caso... juroooo que não foi isso!!!! Amo seu trabalho e da sua mãe!!!! "Num" sei mesmo o que aconteceu... me enrolei e não me inscrevi!!!!!
Agora falando dos mimos... coisa mais linda Vanessa! O Papai Noel ficou um amor... as estrelinhas que coisinha fofa! Um encanto mesmo!!!!
Beijos! Me perdoa!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanesa,

Que trabalho lindo! Amei a botinha! As estrelinhas ficaram lindas tambem.
Imagino a felicidade da sua cliente quando recebeu o Papai Noel. Paranbens!
Parabens a ganhadora! Foi um prazer participar!

Beijos

Mi

Ps: Obrigada pela sua visita, fico feliz que vc gostou do meu cachecol e dos enfeitinhos.

Isadora disse...

Parabéns para a sortuda, os mimos estão tão lindos.....
Que legal o email da sua cliente, muito carinhosa! Mas ela tem razão, seu trabalho é especial!
Adorei o arco íris de estrelinhas!
Bj

Sara disse...

Olá Vanessa!

Adoro as estrelinhas, de certeza que quem as receber vai ficar muito apaixonada!

beijinhos *(:

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!

Gente!!!
Passei pertinho!
Ai meu Deus!
Mais um pouquinho e era eu a ganhadora ... ahahhaahhaahahaha ...


Tem nada não, no próximo eu ganho, isso é certo!


Vanessa, meu anjo, obrigada e felicidades!!!


Beijinhoooooos

victoria disse...

OLA VANESSA. OS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS, COMO SEMPRE. ADORO A BOTINHA. MUITOS BEIJINHOS E PARABENS A GANHADORA.

Luciana F. Damiano disse...

Que delícia de retorno Vá!!
Parabéns, o Papai Noel Biali é mesmo um encanto, eu imagino ao "vivo"!
A meia/bota ficou linda.
E parabéns tb para a ganhadora do sorteio!

bjks

Joanita disse...

Ai... tudo tãoooo lindo!!! Desde a botinha até às estrelinhas...

Casa de Lola disse...

Oi Vanessa
Parabéns pra sortuda sonia.E parabéns pra vc e prá mamãe Izabel pelo belo sorteio e pelos mimos lindos.
Beijos
Lola

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
amei a botinha e as estrelas, são um preio muito fofo.
Um grande abraço e uma semana iluminada.

Ana disse...

Vanessa!
Cada vez mais me encanto com seu capricho e bom gosto. Gosto de ficar admirando cada detalhe.
Pena que não ganhei...
Um beijo carinhoso

Ângela Santos disse...

Olá Vanessa comos se diz no Bingo comi Bola...mas fazer o que né fica para a próxima,tenho certeza que a ganhadora vai amar tudo que ganhou.
Beijos ,e Boas Festa
Ângela Santos

Karina disse...

Essa bota está maravilhosa, mas o que me encantou mais foram as estrelinhas coloridas. Mas não poderia ser diferente, não é? Adoro coisas coloridas e simples! Parabéns! Bjks.

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns para a Sônia ganhou lindos presentes.
Amei as estrelas e a bota, estão lindas.
Bjs,

Joyce

Nuria disse...

Vanesa,Sonia tiene que estar super contenta con el premio que va recibir es hermoso y muy bien trabajado.
Felicnidades a Sonia
besosss

Luciana disse...

Parabéns a ganhadora, os prêmios são lindos!
Bjos, Lú.

ANA LÚCIA disse...

Perdi o sorteio, que peninha. É que estou passeando pouco pelos blogs... Parabéns para a sortuda. Lindos os "mimos"!... Estrelinha e Papai Noel estão d+!
Bjks,
Ana

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelas mensagens, meninas!
Beijos,
Vanessa

LOVE DECOR, por Val Saleme - Niterói/RJ disse...

Olá!!!
Seu trabalho é lindo...amei!!!
Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!!
Bjs

Juliana! disse...

faz tempo q eu não passo aquii!
tudo tão lindoo :)
amei as estrelinhas!

beeeijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa