>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papai Noel

Olá!
Na semana passada, fui tomada por uma vontade incontrolável de fazer
algum trabalho de Natal bem tradicional em vermelho e verde.
Folheando uma revista antiga, encontrei este Papai Noel lindo. Foi amor à primeira vista! 
Não resisti e precisei fazê-lo. Aqui, uma foto lateral do meu Papai Noel:

Este guizo dourado que o Papai Noel segura me fez lembrar 
do filme O Expresso Polar em que o guizo é acompanhado da mensagem de
"Acredite!". Acredite no espírito natalino! É uma mensagem linda de esperança.

* * *
Os clássicos bordadinhos não poderiam faltar!
Bordei raminhos verdes no manto do Papai Noel.

As medidas aproximadas dele são: 23 cm de altura x 13 cm de base.
Fica de pé sozinho, sem necessidade de apoio. Ótimo para decoração de 
mesas e aparadores.


Por enquanto, este está disponível para pronta entrega, procurando uma casa para morar!
>>> Vendido! <<<

* * *
Obrigada pela sua visita!
Um ótimo início de semana para você!
Beijos,
Vanessa





29 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ah, Vá, ele é lindo!!!
Tem cara mesmo de "Bom Velhinho".
Agora sei porque se apaixonou por ele e teve que fazer, hehe.
Parabéns pelo trabalho, lindo lindo!!
beijão e boa semana

Nina Dias disse...

Que gracinha Vanessa! Vai estourar pedidos, bjs Nina

Joanita disse...

Uau!!! Magnifico trabalho, Vanessa! Que mãos de fada!

Boa semana =)

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindo que ficou o "bom velhinho".
Adoro Papai Noel.
Não me canso de assistir este filme, assim como meus filhos, fico emocionada toda vez que vejo.
Parabéns pela bela produção.
Bjs,

Joyce

Karina disse...

Que coisa mais fofa, Vanessa! Muito caprichado e lindo! É uma peça que você deve considerar colocá-la em seu portfólio.
Bjs, Karina.

Isadora disse...

Nossa, mas ficou um encanto! Fiquei apaixonadíssima, babei cada detalhe!

Cinária Mendes disse...

Ficou lindo, perfeito!!!
Uma semana abençoada para voce!
Beijos

victoria disse...

QUE LINDO, VANESSA!!!!!!ADORO O SEU TRABALHO. BEIJINHOS E BOA SEMANA.

Lau disse...

nhóim, que coisa mais linda, parabéns!
Tão delicado e caprichado, como tudo que vc faz =)
BjO, uma doce semana p/ vc!

Denise disse...

Olá Vanessa, vim te visitar e convidar para vc passar no meu blog e me deparei com esse lindo papai noel, que coisa mais fofa, amei, mas voltando ao convite, estou realizando um sorteio e aguardo sua visitinha sei que vc já é minha seguidora, mas deixa um recadinho com seus dados e divulga se possivel em seu blog é um sorteio de um organizador de bolsa, espero que goste, bjs.

Denise Sales
capimsantoartesanato.blogspot.com

Light Trigger disse...

que papai noel mais gostosinho! lindo!

Izabel Biali disse...

Lindo! Amei!
Muito charmoso cheio de detalhes,com guizo e tudo.
Perfeito. Não faltou nada para este Papai Noel.
Uma peça exclusiva.
Eu Acho que o valor dele está pouco , pelo trabalho, só para desenhar e recortar o que dá de mão de obra.
Linda semana filinha.
Beijos
Mama

Nuria disse...

Yo me quedo siempre alucinada con tus creaciones,estan tan tan cuidadas,no se te va ni un detalle,por ese motivo te quedan tan bonitas y perfectas.
te ha quedado un papa noel muy tierno
me ha encantado
Muchas gracias por tu correo,mi nieto
nos colma de felicidad.
besosss

Sweet by Carla disse...

Esse foi feito pra gente sonhar, ficou muito lindo, bjos.

Juliana Noronha disse...

Lindo ! Lindo ! lindo!
O Papai Noel mais lindo e fofo que vi ultimamente. Dá pra sonhar com um natal mágico e doce!
Um grade abraço e uma linda semana!

Diana disse...

Olá Vanessa, ficou maravilhoso.Também fiz um trabalho de Natal, mas tenho vontade de fazer muitos mais hehehe, falta é tempo:)
Beijinhos

Juliana Melo disse...

Meu Deus, que coisa mais fofa é essa?
Lindo demais, Vanessa!!
Babei aqui.
Beijinhos,
Ju

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Já fui no blog de sua mãe.
Obrigada pela oportunidade de concorrer a tão lindos trabalhos.
Parabéns pelo 3 anos de blog.
clemilde@gmail.com
São Paulo-SP

Beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Artes da Jane disse...

amiga,se puderme manda esse molde, estoulouca atras dele a tempos, nem acreditei quando vi aqui..
me diz pelo menos onde encontrar, a revista,por favor..
ah. estou participando do sorteio viu?? bjus

jmarcia8@hotmail.com

Sara disse...

Olá Vanessa!

Adoro o pai natal, principalmente todos os pormenores que o tornam muito especial! Animou o primeiro dia de Natal :D

Muitos muitos beijinhos
*(:

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Sara! E já me animou quando eu estava fazendo também!...rsrs
Beijos,
Vanessa

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Uma dupla imbativel
Mãe e filha.............
Um show seu papai noel
Lindo rico em detalhes
Parabénsssss
Bjsss

Luci Cardinelli disse...

Que trabalho lindo, querida! amooo papai noel :)

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA VANESSA, LINDO SEU PAPAI NOEL ADOREIII QUE MIMOSO..OBRIGADA PELO COMENTARIO AMIGA, AQUI TBM SEJA ARTES LINDAS NE...APROVEITANDO E JA DESEJANDO UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PROSPERIDADE E SAUDE BEIJOSSSSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!
Beijos,
Vanessa

deise CRAFTS... disse...

Ahhh também não tinha visto essa maravilha!
Menina que perfeição!!!!! Os bordadinhos... os botãezinhos... a barba linda!!!! Parabéns!!!!
Beijos querida!!!!

Giovanna Patchwork disse...

Amiga, saudades!!
Qta coisa perdi...inclusive o sorteio, buá...:o(
Este Papai Noel Maravilhoso, me arrancou suspiros Fadinha!
Perfeição é pouco, a Miriam arrematou uma jóia!
Beijão!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa