>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kokeshis para a árvore de Natal

Olá!
Estas 12 kokeshis para enfeitar a árvore de Natal foram encomenda da 
Ellen de Paraibuna - SP. Adorei fazer!!!

A Ellen me pediu que fizesse todas bem coloridas e variadas nas roupinhas,
nas cores de cabelo e nas cores de pele. Diversidade para uma árvore bem brasileira!

Imaginem o colorido da árvore! Lindo, lindo!!!

Não sei dizer de qual gostei mais...

Aqui, arrumadinhas em roda para tirar foto. Lembrei dos bonequinhos
fofíssimos da Carla (visitem o blog dela aqui, vale a pena conhecer o trabalho desta artista!)


Espero que vocês tenham gostado dessas kokeshis para árvore de Natal!
Para um Natal diferente, colorido e divertido!

* * *
Um maravilhoso fim de semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

22 comentários:

Sweet by Carla disse...

Como sempre você encantando né, te agradeço muito pelo carinho, amizade e inspiração,
Beijos, bom trabalho e vamos que vamos...

Isadora disse...

Ai que coisinhas mais fofinhas assim coloridas! Amei a ideia!!!
Não vejo a hora de minha "encomenda" chegar rsrsrs acho que vai ser um sucesso total!

Marion disse...

Vanessa, ficaram lindas, demais!!! Amei! Que árvore linda ficará...! Abs. Marion

Joana e Sofia disse...

Olá Vanessa
Mas que ternura de bonecas e bem coloridas, são fantásticas.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Neli Alves disse...

Lindíssimas! Adorei. e com certeza a árvore vai ficar um show.
Fiz a minha árvore branca, com as bonequinhas em feltro, vestidas de anjo. Achei bem legal meu "coral" de anjinhos.
Bjks e parabéns Neli Alves

Perfume de Pitanga! disse...

São umas gracinhas amei!

Bjs; Janini
Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Sissamar disse...

Que ideia tão linda! Adorei! Deve fazer uma árvore lindona!
Querida, muito obrigada pelo teu comentário tão querido e carinhoso. Tb adoraria te conhecer acredita!!!
Quem sabe um dia!
Um beijo

Jackie Sotero disse...

Amei Van, parabéns ficdaram lindas!!!!!!!!!!!!!!

Gislene Ellery disse...

Uma graça essas kokeshis!
Adoro! :-)

Sonia Facion disse...

Fofas mesmo!!!!

O pessoal tem uma criatividade para sair da mesmice, adorei a ideia!!!!

Bjks

Sonia

Luciana F. Damiano disse...

Que fofinhas...ficaram realmente adoráveis, deve ficar linda essa árvore!
Parabéns.
Eu gostei da laranjinha....
Ah, o blog da moça é bem legal! Belos trabalhos ela tem.


bjks

deise CRAFTS... disse...

Amei!
Fiquei imaginando uma guirlanda!
Beijos!

Ana disse...

Oi, Vanessa vim agradecer seu carinhoso comentário. Me deixou muito feliz. Principalmente porque admiro muito seu trabalho.
E chego aqui e encontro essas fofuras encantadoras. Fico só imaginando a árvore como vai ficar. Aliás, vc podia pedir uma foto pra cliente né?
Um grande bju

Juliana! disse...

Van!
Que fofinhas :)
essa arvore vai ficar lindaa!

beeeijos

victoria disse...

TENHO CERTESA, VANESSA, QUE ARVORE DE NATAL VAI FICAR LINDA!!!!!!!!!!BOM DOMINGO E MUITOS BEIJINHOS.

Clemilde disse...

Adorei! Coloridas, deve deixar a árvore linda.
Eu te desejo um Feliz Natal e 2012 com muita saúde e realizações.
Beijos

Sara disse...

Olá Vanessa!

Muito muito obrigado pelo blog recomendado, não conhecia e adorei, é mesmo a minha cara!:D E parecem bastante acessíveis de fazer, fiquei apaixonada!

E vejo que por aqui voltaram as bonequinhas fofinhas, estão tão queridas!! o pormenor das pestanas e tudo... que loucura uma pessoa perde-se só a olhar para os detalhes :D

Muitos beijinhos e...
Feliz Nataaaaaaaaal :D
Sara

Denise disse...

OI VANESSA, TD BEM? ADOREI ESSAS BONEQUINHAS.
AH! TIVE QUE REALIZAR OUTRO SORTEIO PORQUE A PRIMEIRA PESSOA LUCIANA NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO DESDE 13/12 E O PRAZO FOI ATE 17/12, REALIZEI OUTRO SORTEIO E A FELIZARDA FOI A RITA DE CASSIA / CAMPINAS DO BLOG. http://byritapink.blogspot.com/

SORTUDA ESSA MOÇA, RSRS ;)

Vanessa Biali disse...

Muito obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Que fofas! Muito lindas.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa