>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sorteio de Natal e Aniversários

Olá!
Para comemorar o aniversário de 3 anos deste Blog (que aconteceu em novembro/2011), o aniversário de 2 anos do Blog da minha mãe Izabel Biali (que acontecerá em janeiro/2012) e o Natal, preparamos um sorteio muito especial para comemorar junto com vocês. Sem vocês, os nossos Blogs não existiriam. Nós ganhamos o carinho e vocês o presente!
Será sorteado um kit com peças de Natal, feitas por nós. E mais brindes surpresas!


Regras do Sorteio:
(Leia atentamente para que sua inscrição seja validada.)

1 – Quem pode participar? Quem tiver um endereço de entrega no Brasil. Vale uma inscrição por pessoa.

2 – Como fazer a inscrição? Deixe dois comentários com seu nome e e-mail: um no blog Izabel Biali na postagem do sorteio e outro no blog Vanessa Biali na postagem do sorteio (atenção: tem que ser nos dois Blogs! Não vale deixar comentário em apenas um).

3 – Qual o período para participar? Os comentários podem ser deixados de hoje, dia 30 de novembro de 2011, até o dia 11 de dezembro de 2011. INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Para ver o resultado, clique AQUI.

4 – Como será o sorteio? A cada comentário será atribuído um número, considerando a ordem de comentários no Blog Vanessa Biali. O sorteio será realizado por sistema Random no dia 13 de dezembro de 2011 e o resultado vai ser divulgado nos dois Blogs que estão promovendo o sorteio.

5 – A ganhadora tem três dias para enviar seu endereço por e-mail, assim que for notificada de que é a vencedora. Caso isso não ocorra, será realizado novo sorteio.

Participe!

Boa sorte a todos!
Beijos,
Vanessa e Izabel

87 comentários:

Karina disse...

Iupi! Quero participar sim! Quero ganhar também! he he Aliás, todas as coisas são sempre tão fofas que não dá para perder esse sorteio! Bjs, Karina.

Isadora disse...

Eu quero, eu quero, que brindes lindos!
(eu sei que é até covardia, diante das coisinhas lindas que vcs me mandam, mas não resisti hehe)

Veruska disse...

Já estou participando!!! Adorei tudo!! Eu quero!!
Bjuss
Veruska

bveruska.blogspot.com
veruskaflemos@hotmail.com

✿ chica disse...

Vamos que vamos nesse sorteio legal de mãe e filha! Parabéns!beijos,chica

Vanessa Biali disse...

Meninas, que bom que vocês gostaram!!!
Lembrem-se da regra 2:
.
- Deixar nome
- Deixar e-mail
- Comentar nos dois Blogs que promovem o sorteio (não vale comentar em apenas um Blog!)
.
Boa sorte a todas!
Bjs,
Vanessa

Sissamar disse...

Parabéns querida! Que se sigam muitos e bons anos sempre recheados com estas maravilhas com que vocês nos brindam sempre!
Um beijo

Gislene Ellery disse...

Nossa! Quanta coisa linda! Claro que quero participar!
Parabéns duplo pelos aniversários! :-)

Gislene Ellery disse...

Não sei se meu comentário anterior foi, mas, claro que quero participar!
Gislene Ellery
Meu email: gmellery@gmail.com

July disse...

Adorei . . . eu tbém quero!

Nome: Juliana Correa
E-mail: july-correa@ig.com.br

Blog: july-artefeltro.blogspot.com

Silvia R. M. Pimentel disse...

Que delícia! Estou nessa! Bjos
Silvia R.M. Pimentel
silvia_artesanato1@hotmail.com

Joanita disse...

:( Não posso participar com MUITA pena minha...

Que prendinhas fantásticas, Vanessa! É um mega sorteio, hein?

Norminha disse...

Olá Vanessa!

Momento bom para reunir blogueiras!
Vamos comemorar sim, juntamente com estes caprichados trabalhos! Já estou na lista de convidadas! rs...

Norma M F Rosas
norade@terra.com.br

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, eu estou que nem a Dora, não resisto a mimos natalinos...
Achei uma graça vcs fazerem a postagem na mesma hora!!
Vou participar!
Luciana
ludamiano@yahoo.com.br

bjks

janeladesonho.blogspot disse...

Olá Vanessa que lindo esse sorteio parabéns para os blogs , adoro sua mãe , e já divulguei , pois eu estou torcendo primeiro para ganhar lóooogico e segundo porque eu espero que seja o sucesso , vai bombar , bjimmmm iluminado .
janeladosonho.janne@hotmail.com

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Parabéns às duas!!
Quero muito ganhar essas lindezas!!
nildabiagio@yahoo.com.br
nildabiagio@gmail.com
Bj
Nilda

Fernanda disse...

Ahhh eu queroooo...hehehe.
Seu blog esta lindo...amei o papai noel Vanessa.

Fernanda Oliveira
deoliveira.f@gmail.com

Beijocas, uma linda noite pra você

Thayane Almeida disse...

Super participando quero ganhar \o adorooo

Thayane de Almeida
thazinha_6@hotmail.com

www.girlscosmetic.blogspot.com

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Vanessa,

Quero Participar, tenho enderececo de entrega no Brasil! Sera que eu posso? Parabens pelo aniversario do Blog! Desejo a vcs muito SUCESSO!

Beijos

Mirane

Mirane Mcleslie
miranemcleslie@msn.com

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Vanessa, não posso ficar de fora desse sorteio, pois sou super fã dos seus trabalhos, Já pensou?!?! Bom demais. Um beijo e parabens pelos aniversários dos blogs. Renata - perolasdocrochet@hotmail.com

Casa de Lola disse...

Oi Vanessa,
adorei os mimos, tô dentro deste belo sorteio.
Lousangela Fonseca
loutiradentes@hotmail.com

Beijos
Lola

Juliana Melo disse...

Oba!! Mas é claro que eu quero participar.
Meus dados:

Nome: Juliana Melo
Email: julianagmelo@gmail.com

Agora vou lá no blog da sua mamis deixar meu recadinho.

Beijinhos,
Ju

Marley disse...

Oi Vanessa,que lindo teu blog,alias mâe e filha talentosíssimas. Já estou te seguindo,descobri hoje teu cantinho atravez da tua mãe, e estou na fila do sorteio.Parabéns a vocês. Que seria de nós sem essas filhas maravilhosas que no incentivam a ser jovens internaltas hahaha. Beijão querida
mmdornelessantos@gmail.com

lenalima disse...

Quanta coisa linda!
to dentro
lenalima.g@hotmail.com
canoas
abraços!!!

jussarabelavista disse...

Tal mãe,tal filha!Você é humana???
Mas com mãos de fada!
Adorei os mimos e se Deus quiser virão para mim...beijos!Jussara Ferraz

Amanda B. disse...

amei!!
estou participando!!! bjus
e-mail: Amandiinha.12@hotmail.com

Mara Roberta disse...

Olá Vanessa,
Passenado pelo blog da sua mãe fiquei sabendo do sorteio e quero muito participar.
Um forte abraço!!!
Mara Bernardo
marabernardo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Vanessa!

Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário do blog!!! Ainda mais comemorar com a sua mãe! =)

Gostaria de participar do sorteio. Adoro os seus trabalhos e fiquei encantada com tanto mimo natalino!

Nome: Miriam Oshiro
E-mail: mi.oshiro@yahoo.com.br

Um abraço carinhoso
Mi Oshiro

Vanessa Biali disse...

ATENÇÃO:
Jussara Ferraz,
Obrigada pelo seu comentário!
Você não deixou seu e-mail, nem Blog para contato... Por favor, para efetivar a sua inscrição, leia a Regra 2.
Beijos,
Vanessa

Artes da Jane disse...

ESTOU AQUI AMIGA,OBG PELO CONVITE!!!
estou torcendo para ganhar,nunca ganhei nada nessa net..ou pé frio!!! kkkkk
bjus

jmb.batista07@hotmail.com

doris lassen disse...

Tudo tão bonito e com capricho. Eu quero esses enfeites na minha casa.dorisrosar@hotmail.com

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Vanessa, sua mãe me avisou do sorteio, é claro que vou participar, parabéns pelo blog 3 anos ;)
Marília Gabriela Mendes
mariliagmendes@gmail.com
Tô divulgando lá na barra lateral do meu blog ;)
entrefeltrosetecidos.blogspot.com
Bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Oba! Tb quero participar desta incrível promoção.
Lindos os mimos, adoro o trabalho de vcs.
Bjs

Joyce

Audrey disse...

Tbem quero!!!

Audrey Scarante

audreyscarante@gmail.com

victoria disse...

OLA VANESSA, AS COISINHAS SAO MARAVILHOSAS!!!!!!ADORAVA DE PARTICIPAR, MAS........MUITOS BEIJINHOS E BOA SORTE A TODAS.

Denise disse...

Oba, claro que quero participar, e quero ganhar também, rs

Denise Sales
dsales1312@uol.com.br
capimsantoartesanato.blogspot.com
divulguei na lateral do meu blog.
bjus

CARRETEL E AGULHA disse...

Olá!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez.
Adorei o papai noel de feltro.Lindo!
Quero participar do sorteio e espero se a contemplada. Já estou torcendo por mim.HEHEHE!!!
BEIJOS. MARIANE.
MEU E-MAIL É: nanib75@hotmail.com
Curitiba - PR

Silvana disse...

Tanta coisa fofa, eu quero...
Silvana Azevdo Moreira
silvanafam@oi.com.br
Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar...rsrsrs Já me imagino com um presente de voces lindo e eu boba toda orgulhosa. Bjos a todas e feliz natal...
ritângela.
oliveirarca@yahoo.com

wilma disse...

Eu quero!!
Meu nome Wilma Banegas
Email wbanegas2005@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro
Agora tô indo lá no outro blog deixar meus dados...bjos

Amora Doce disse...

Já deixei meu comentário no blog da sua mãe, agora estou aqui também e quero ganhar!!!!
atelie.amoradoce@ig.com.br

Beijos,
Tânia

Senhora Baruch disse...

Parabéns pelos trabalhos, vocês duas têm mãos abençoadas!

Quero participar do sorteio.
Senhora Baruch
senhorabaruch@gmail.com

ATELIER CORES E FORMAS disse...

EU QUERO PARTICIPAR,AMEI SEU BLOG,
NOME - FÁTIMA
EMAIL- festasrc@hotmail.com
BJUS FÁTIMA

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa! Parabéns pelo níver do blog e por trazer um trabalho tão lindo pra gente se inspirar! Vc e sua mãe são muito talentosas!
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
Um grande beijo e muito sucesso!

Fernanda Eick disse...

Oi Vanessa!

Parabéns pelo belo trabalho.
Eu ficarei muuuuito contente se ganhar essas fofurices confeccionadas por duas amigas com mãos de fada.
Fernanda Eick
Atelier Tapera Urbana
fernanda.eick@gmail.com
abçs

JANE disse...

estou aqui!!! participando!!! e muito feliz tbém!!!
bjus

JANNE
e-mail:batistajanemarcia7@gmail.com

grazzi disse...

eita!!! amooo sorteios,apesar de nunca ter ganho!!
quem sabe não é desta vez!!! rsrs
bjusmeninas e boa sorte a todas!!

e-mail: grazzi95_@hotmail.com

seguidora: grazzi
nome; ROSANE

Claudiana (25/11/2010) disse...

Claro que vou participar.
Claudiana
claulfar87@gmail.com
Ótimo fim de semana, bjs

Marion disse...

Adoreeeeei esse kit de Natal! E já tô aqui na torcida - e já disse pra Izabel: não precisa nem colocar no correio - vou buscar pessoalmente, hehehe!
Parabéns pelo blog e por todos os lindos trabalhos!!!
Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre - RS

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vou participar sim
Dia 13 é meu niver pode ser......
A sorte pode chegar
Obrigado pelo convite
Lcs1312@hotmail.com
Bjss

@MAKEPOPULAR disse...

adorei seu blog
e ja estou seguindo pode conferir
me ajuda e me segue tb ?

www.makepopular.blogspot.com

Cecilia Barreto disse...

Oba!!!!!!!!!!!! Eu quero!
Maria Cecilia Barreto Ferreira
ceciliabarretojf@yahoo.com.br
Juiz de Fora - MG

Novideas disse...

Van,
Que delícia de comemoração!!
Amei!!!
Bjs,
Déa
novideas@yahoo.com.br

Cacau Jafet disse...

Oi Vanessa!
Já sou seguidora da sua mami há muito tempo e agora estou te seguindo também,adorei os seus trabalhos!!!!!Você também tem mãos de fada como sua mami!!!
Quero participar e quero ganhar rsrs.
http://cacaujafet.blogspot.com
e-mail;cacaujafet@hotmail.com

Quando tiver um tempinho vem conhecer o meu cantinho.
bjosssss

Sônia Maria disse...

Vanessa , desejo a você e a sua mãe Izabel tudo de bom! Muito sucesso e amizades maravilhosas!
Beijos
Sônia Maria

Kátia disse...

Oi Vanessa tudo lindo amei, tb. quero participar, já deixei comentário no blog da sua mãe, bjs Ká.

Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com

Camila Braz Viscardi disse...

Que fofuras.....

lógico que eu quero participar!

"xapei" nos trabalhos de vcs...

parabéns...

camilabb@gmail.com

Neli Alves disse...

Eu quero, claro!
Tanta coisa linda, quem não quer?
Deixei recadinho no blog da mamãe também! rsrs
Bjks e sucesso.
Neli Alves
domcaixotebrasil@gmail.com

Cynthia Tinoco disse...

Oiiiii
To participando.
Seguindo o blog.
Cynthia Tinoco Sordi
tuttocarino@gmail.com
São Paulo/ SP
Divulguei no http://tuttocarino.blogspot.com
Bjussss

Luci Cardinelli disse...

Cheguei e quero ganhar todas essas lindezas! \o/

Parabéns pelo niver do blog e muito sucesso!!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

beijos e ótima semana

Wind Zackie disse...

Eu tambem quero =D xD

Patricia Fidalgo disse...

Bom dia Vanessa!
Como disse no blog da sua mãe, muita sorte de quem ganhar tantos mimos lindos. Tomara que seja eu. Parabéns pelos aniversários e pelos blogs maravilhosos.
Patrícia Fidalgo
e-mail: patifidalgo@yahoo.com.br

Vane disse...

Participando.
Vanessa Macias
vanessa.macias@ig.com.br

Nina Dias disse...

oi Vanessa, já me inscrevi na Izabel agora aqui, obrigada!
* Nina Dias
* ninadias61@hotmail.com

margareth disse...

adorei, participando
margareth marques cortes
seguidora margareth
aliciodeia@bol.com.br
juiz de fora/mg

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com

Sucessos mil!beijos!

Bordados da Dry disse...

ola amiga bom dia!
primeira vez que tou te visitando e me deparo com o sorteio, adorei! vim correndo participar...

adriana oliveira freitas
seguidora croches da dry
email adrianacroches@gmail.com
quirinopolis goias

adorei teu blog, vou voltar sempre aqui para ver as novidades...
ah, sorte pra todas, e pra mim tambem que faço aniversario bem no dia do sorteio kkkkkk quem sabe eu nao ganho este presente ein? kkkk bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Vanessa!
A Isabel me convidou e eu vim correndo participar!!!
Tô divulgando na lateral do meu blog!!!

AndreaGuim
blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!

Começo agradecendo pelas visitas carinhosas, e também, pelas palavras de incentivo lá no meu bloguinho.

Muito gostoso é poder admirarmos os trabalhos de alguém que não conhecemos pessoalmente, mas, atentamente podemos notar suas personalidades quando prontos!

Meus parabéns, e nem preciso dizer o quanto admiro seu trabalho, bem como a delicadeza dos trabalhos de sua mãe.

Meus parabéns, muito sucesso hoje e sempre!

Vou brincar também!

Káthia Marchand

kgmarchand@hotmail.com


Um grande beijo!

graça oliveira disse...

Olá Vanessa!
Parabéns pelos belos trabalhos!
Quero participar do sorteio.
blog:artesdeoliveira
email:pinta-arte1@hotmail.com

Leonice Campelo disse...

Participando e torcendo!

Nome/Seguidora: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Participando!!! Tudo muito lindo!!

SÔNIA MARISA FRANTZ SALDANHA
sonia_aru_sal@hotmail.com
Araranguá - SC
http://crocheemarte.blogspot.com/

Bjo

Sônia

katia disse...

Participando!
Katia faria
email: katiafaria@live.com
seguidora katia (regina faria)

Alessandra Freitas disse...

Quero participar! Tomara que eu ganhe!!! Obaaa! Parabéns pelo blog!
Alessandra Freitas
Email: alemariasaude@yahoo.com.br

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

AD Criações disse...

Adorei o Blog muito lindo e criativo parabéns!
Angélica Dagort
adagort@bol.com.br

ELAINE disse...

Ôi! É sempre um prazer visitar teu blog! Um fim de semana abençoado pra você! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Luciana disse...

Parabéns Vanessa pelos 3 anos de blog!Eu quero participar!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Núbia disse...

Oi Vanessa!
Lindos prêmios!
Quero participar!
Já deixei um comentário no blog da Izabel, mas esqueci de colocar o e-mail.

Núbia Cortinhas.
Rio de Janeiro.
e-mail:
nubiaxldr2@gmail.com

Mil bjks e ótimo final de semana!

Será que tenho que deixar outro coment. no blog dela com o meu e-mail?

Fran disse...

Simplesmente amei os dois blogs!!! Maravilhosos!!! Cada peça é um mimo.
Meu nome é Franciane. E-mail: fluciasz@gmail.com

Eunice Maria disse...

olá Vanessa! Já deixei meus dados na no blog da Izabel e estou vindo aqui para fazer o mesmo, participar do sorteio. Quanta coisa linda. Vou torcer pra ganhar. Beijinho, Eunice Maria - Brasília-DF.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Edinir-Croche disse...

Oi te conheci no blog da Marcia
e vim te conhecer e deixar um beijinho de paz.

ateliê menina moça disse...

Olá olha eu aqui de novo já deixei um comentário no outro blog. e estou aqui para confirmar minha participação no sorteio.
bjus
Lourdes
lourdesrohling@hotmail.com.

Vanessa Biali disse...

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
Muito obrigada pela participação de todas! Ficamos muito felizes com a participação de todas vocês.
Boa sorte a todas!!!
Amanhã, voltamos como o resultado...
Beijos,
Vanessa

Ângela Santos disse...

Oi Vanessa,sou amigona da sua mãe e já fiz troquinha com ela,quando recebi o emaiul dela me inscrevi lá no blog dela e vim aqui e não consegui me inscrever,dava erro,depois fiquei sem Net e na correria perdi a noção da data do sorteio que pena ,fica para a próxima,parabéns por seu s lindos trabalhos.
Ângela Santos

Vanessa Biali disse...

Oi, Ângela!
Que pena! Aguardamos você nos próximos sorteios! ;-)
Obrigada pela sua visita e comentário.
Beijos,
Vanessa

deise CRAFTS... disse...

Eu estou vendo aqui a data e acho que não recebo atualizações do seu blog faz um tempo... uso o google reader e nunca olho pra lista que fica no meu blog! Confio no google reader! Foi isso que aconteceu!!!! :-(

Vanessa Biali disse...

Que pena, Deise!
Aguardamos você no próximo! ;-)
Beijos,
Vanessa