>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 16 de agosto de 2011

João e Maria

Olá!
Essa é a quinta parte dessa encomenda aqui.
São três kits de dedoches, cada um contendo os 4 personagens
da história "João e Maria".

Para relembrar esta história infantil é só clicar neste link: João e Maria.

O papai Lenhador e a Bruxa...

Espero que vocês tenham gostado de mais essa turminha!
Eu adorei fazer.

* * *

Nas próximas postagens, mostro a continuação dessa encomenda.
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa



.

22 comentários:

Isadora disse...

Mais um kit lindinho!!!! Eu amei a bruxa, que carinha malvada!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa como sempre mais uma turminha linda!!
O lenhador está uma gracinha! O bigodinho dele ficou tão fofinho!
E a vassoura da bruxa tbm ficou tão lindinha! haha
João e Maria também estão uma graça!
Todos muito apaixonantes! :D
Coloquei "no ar" hoje o post com os presentinhos que você me fez, espero que vc goste! :D

Beijinhos

Lau disse...

Vanessa do céu, tá um escândalo de lindo, parabéns! Tantas fofuras assim, alegram mais o meu dia!
Qto a "dieta do chá", sou a prova viva que funciona, hahahaha...
BjO flor!

deise CRAFTS... disse...

Eu adorei!!! Adoro todos!!!
A carinha de bravinha da bruxinha... linda!
Beijos!

An@ disse...

Eh eh eh

Que fantásticos!
Lindos: João e Maria

Os seus trabalhos são magnificos.

Beijos
Uma semana muito feliz

Joanita disse...

A bruxa tem mesmo cara de má, mas mesmo assim ficou muito catita! =)

Mais um trabalho fantástico!

Diana disse...

Olá Vanessa, que lindos que ficaram.Sempre com trabalhos perfeitos e delicados.
Beijinhos

Gislene Ellery disse...

Dessa vez a minha preferida tbm é a bruxinha! Ficou sensacional!!! Essa cara de brava e a vassoura... Ficou o máximo!!! Parabéns, mais uma vez!!!

Ps: quantas historias vc fez? :-)

Izabel Biali disse...

OI Filinha,
Todos estão uma graça.Tudo muito delicado.
Até a bruxa que e má, está muito fofa e simpática.
O machado do lenhador perfeito.
Parabéns por mais esta turminha.
Beijos
Mama

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, o bigode do lenhador, pra mim, rouba a cena!
Ta lindo esse conjunto também, parabéns!!

bjs

Regiane Artesanatos disse...

Uau, mega fofo!!! Você tem mãos mágicas!
Bjocas

Tãã disse...

Oi moça!
adorei seu blog, seu trabalho! tudo
e ja estou seguindo!
gostaria de saber se posso divulgar seu trabalho em meu blog...colocando umas imagens e o link do seu blog e loja?amei de mais!!!!


eu morro de vontade de aprender...tem algum nome esse tipo de artesanato para eu procurar aqui p ver se tem curso ? =p

desculpa minha ignorância eh que não entendo nd disso..rss


beijooss


;**********

www.cerejarocks.com

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos!
Amei a carinha da bruxa.
Bjs,

Joyce

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
estão todos fofos, mas vi que não sou a primeira a amar a bruxinha, que bravinha fofa, e a vassourinha então...
Muito sucesso e um grande abraço
Obrigada pela visita carinhosa.

Arteira e Prendada disse...

Olá,Vanessa!

Estou passando por aqui para ver suas novidades e convidá-la para o primeiro sorteio do meu blog, participe!!!

Abraço da Vanessa.

Artes em ponto cruz disse...

Oi Vanessa ,
Estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!

Obrigada!Beijos

Que lindo!!Gostei da bruxinha,cara de má rsrs

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Artes em ponto cruz disse...

Oi Vanessa,obrigada acho que dá sim tenta lá,eu consegui votar em mim mesma duas vezes rsrs depois não registrou mais,beijos
obrigada pela atenção!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Juliana Melo disse...

Lindo, como os outros! A carinha da bruxa tá demais.
Beijinhos,
Ju

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Ju!
Beijos,
Vanessa

Clemilde disse...

Olá Vanesa!
Meus parabéns a esses seus trabalhos. Gosto de tudo que você faz, mas me encantei com os personagens das histórias. Lindos!
Um ótimo domingo.

Beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Clemilde!
Beijos,
Vanessa