>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presentes Preciosos...

Olá!
Hoje venho mostrar para vocês os presentes preciosos que 
ganhei nos últimos dias. Quem é crafter, curte fazer trabalhos feito à mão,
vai entender bem a minha felicidade!
Na foto acima, uma revista que ganhei da minha mãe, Izabel Biali 
(conheça o trabalho dela! É só clicar sobre o nome).
Era uma revista que ela comprou há muitos anos e que ainda estava guardada 
(para minha imensa alegria!...). Na capa, tem registrado o ano de publicação deste
exemplar: 1981 (!). Uma raridade mesmo! Apesar de bem usada e amarelada
pelo tempo, ela está intacta com todas as páginas e moldes em tamanho natural.
Esta revista tem uma variedade grande de bonecas e bonecos nos mais diferentes
estilos e técnicas. Vou me divertir muito com ela! Abaixo, trago alguns exemplos
de trabalhos propostos pela revista. Maravilhosa!!! Estou apaixonada por ela...rsrs



(Clique na imagem para ampliá-la.)

* * *
 Aqui, outro presente precioso...
Este livro de fofuras em crochê veio diretamente do Japão!!!
Lindo, lindo, lindo! Ganhei da Neusa neste sorteio aqui.
 Não sei ler uma palavra sequer em japonês, mas a Neusa, que é um amor 
de pessoa, disse que posso contar com ela se surgirem dúvidas.
Obrigada, Neusa! Adorei conhecer você, mesmo que apenas virtualmente.
Um encanto esse livro... Cada coisa mais cute...


* * *
E, para finalizar com chave de ouro, estas revistas de patchwork e bolsas
foram prêmios deste sorteio aqui, promovido pela Luz Weber.
A Luz também me enviou um molde de bolsa, em tamanho natural,
muito bem explicadinho. Adorei tudo!


Assim que a minha agenda folgar um pouquinho, 
vou me aventurar pelas artes novas dessas revistas!

* * *
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Leila Sassaki disse...

oi vanessa!!! acabei de responder seu email!!! me perdoe pela demora viu?! aimmm, que presentes lindos!!! amei a revista de crochê, pena que não sei fazer nadica de nada em crochê...
e a revista da sua mãe: realmente uma raridade heim?! tô doida pra ver vc colocar a mão na massa... vc, com suas mãozinhas de fada... ai ai... suspiros!!!!
beijoooooo!!!
leila - fofuras de feltro

A Casca da Cigarra disse...

Vanessa que coisas mais que especiais! Parabéns!

Nina Dias disse...

Parabéns Vanessa, você merece cada presentinho...bjs Nina

Giovanna Patchwork disse...

Fadinhas amigas e queridas, merecem presentes especias!!
O presente da tua mamys é uma relíuia amiga, guarda a sete chaves hein?!?
E este livro japa???Aiiin...no que depender da minha vontade terás encomendas...colocas as agulhas de crochê a trabalhar miga...
O molde da bolsa...fiquei curiosa!!!
Ah os presentes não páram aí...tcharãm:fui nos correios hoje de tarde viu?Fica de olho no Sr.Carteiro nosso amigo!!
Beijão!!

Vanessa Nascimento disse...

Oi Vanessa! É a primeira vez que passo por aqui. Achei lindos os seus trabalhos. Essa revista me lembrou minha mãe, ela sempre gostou de uma arte e vivia procurando algo para fazer, teve uma época que o alvo dela foi as bonecas. Era cada uma mais linda que a outra. Bjs!!

http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Novideas disse...

Que delícia e mais boa sorte para vc!!!
Adorei o blog da sua mãe!!!
bjs,
Déa

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa amei a revista que sua mãe te deu!!
Eu adoro coisas antigas, acho tão interessante!!
Esta do japão tbm está uma gracinha!
Tomara que dê tempo pra vc fazer estes bonequinhos fofos!! hahaha
Parabéns pelos mimos você concerteza merece!

Beijinhos

ALCENA C V C disse...

Vanessa que coisinha fofinha os
mimos que ganhaste , principalmente
quando vem da mamãe! ihihiiii!!!
bjs amadinha tenha dias lindos
e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Vanessa,
Quanta sorte!!! ter essa preciosidade nas mãos e ganhar esses prêmios lindos, legal mesmo...
Venha dividir mais algumas coisinhas delas conosco.
Estarei esperando.
Bjs, tudo de bom,
Lelê

Luciana F. Damiano disse...

Que lindas essas revistas!
Nossa, uma mais legal do que a outra, é de encher os olhos.....
Parabéns pelos presentes!
Beijão e ótimos trabalhos.

Fernanda disse...

Ah já tô vendo tudo, maissss coisas lindas irão surgir...hehehe...
que gostoso ganhar presentinhos, ainda mais assim tão especiais, você merece :)

beijocassss
bom restinho de semana

deise CRAFTS... disse...

Uau quantos presentes gostosos!
Você merece todos é um doce!
Beijos!

*Ateliê Nini Artes* disse...

Vanessa essa primeira revista é uma preciosidade!!! e tb amei as outras alias eu não posso ver uma revista de artesanato que já quero comprarKKKK!

Te Seguindo!

Bjs, Nini

Isadora disse...

Que delícia hein!
Só mesmo nós crafters podemos compreender a alegria de ganhar presentinhos assim, um regalo!
Bjs

Maria Luisa Artesanatos disse...

Que presentasso de mamys hein!! A minha tem um porão cheio de revistas velhas, principalmente Manequim, de vez em qdo, vou lá e cato coisas bem interessantes.
bom find
bj

Lau disse...

Vanessa, que presentes fofos, parabéns vc merece!
Vou te contar um segredo, tb sou um exemplar de 81(oi?), apesar do tempo, ainda to conservada, hehe...
Brincadeiras a parte, imagino as fofuras que vem daí!
Alice agradece o elogio, em breve novas fotos da minha doce "ogra"!
Uma doce semana p/ vc, cheia de realizações!
BjO

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Fiquei muito feliz que adoraste a revista que te dei.
Pois comprei ela quando tu eras pequena, algumas coisa fiz para ti.
Hoje a mesma revista está servindo, para o teu trabalho.
Tenho certeza que vai sair muita coisa linda, usando mais a tua criativida e o carinho das mãozinhas da minha fada.
Estou louca para ver as outras revistas, devem ser maravilhosas.
Uma semana linda.
Beijinhos
Mama

Pizinha Artesanatos disse...

Presenes preciosos mesmo!
Não vejo a hora de ver suas aventuras.
Bjs,

Joyce

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Quanto presente bacana! Acredita que essa revista tem a minha idade!? Nasci em 1981, vejo que ela foi guardada com muito carinho pela sua mãe, os bonecos são lindos, suas aventuras serão mágicas!
Beijos

Juliana! disse...

Oi Van!
Chegouu hj :)
estou muito feliz e satisfeita com a entrega,nem acredito q vc mandou os botões,tudo tão lindo :)
obg pelo carinho!

beeeeijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa