>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Biscoitos, Necessaire e Kokeshi

Olá!
Vocês lembram desta brincadeira aqui do blog?
Hoje venho mostrar os prêmios que fiz para a ganhadora, a Ellen do Cupcakes Fun. A Ellen é uma fofa, super querida, atenciosa... Vale a pena conhecê-la!
Ela tem um hábito que eu acho muito chique: presentear pessoas com biscoitinhos.
Lá vocês vão encontrar muitas receitinhas deliciosas de bolachinhas. Vejam alguns exemplos: Bolachinhas de Canela, Sequilhos de Nata e Sequilhos de Leite Condensado. Não é muito chique essa forma de presentear?

* * *
Pensando nisso, criei umas bolachinhas em feltro em forma de pingente para a Ellen decorar os próximos saquinhos de bolachinhas que fizer para presentear. Enviei argolinhas de chaveiro também, caso a Ellen queira usá-las como chaveiro. Assim, o presenteado fica com alguma recordação do presente porque tenho certeza que não sobra sequer uma bolachinha "de verdade" para contar história...rsrs



* * *
Aqui, o modelo de bolachinha recheada... De morango e chocolate!

São ótimas opções para lembrancinhas das mais diversas ocasiões.
Aqui, o biscoito Goiabinha...

Também, ficam uma graça como pingente para decorar presentes.
Aqui, na versão Coração com granulados, confeitos e glacê...

Como o presentinho da Ellen demorou para ficar pronto, tentei compensar
fazendo uns mimos extras para ela... Aqui, uma necessaire com cupcakes (é claro!).

 E uma kokeshi para decorar cabides, maçaneta, puxadores de armário ou outro cantinho.

A Ellen fez uma postagem muito fofa, contando o que achou dos presentinhos.
Quer ver? É só clicar aqui.

* * *
Um ótimo fim de semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

28 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Vanessa, você se supera!
Que delícia essa postagem.
A Sofia esta aqui do meu lado babando nas bolachas!!
Parabéns por todas as peças, a necessaire e a bonequinha ficaram lindas também!
Beijão e uma ótima sexta.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa eu não me canso de olhar para os meus mimos! Ficaram muuuuito fofos! :D
Nem sei pra quem vou dar minha primeira bolachinha! haha
Através do seu post que eu realmente percebi, como eu distribuo tantas bolachinhas a torto e direito! kkk
Obrigada pelos elogios, vc que é um amor de pessoa! :)

Beijinhos

Neusa Artesanatos disse...

OI VANESSA OBRIGADA PELO VOTO AGORA E SO GANHAR KKKK NAO SEI SE GANHO MAS O IMPORTANTE E QUE PARTICIPEI..NOSSA ADOREIIII AS BOLACHINHAS QUE GOSTOSAS PARECEM NE..E AS DE FELTRO PARECEM DE VERDADE LINDOS BEIJOSSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

Fernanda disse...

Vanessa, estou impressionada, rs...até aumentei a foto pra ver se era de feltro mesmo, hahaha...os furinhos nas bolachinhas, o recheio, tudo tão perfeito, você tem mãos de fada mesmo, ficaram lindoooos.
Como não amar estes presentinhos?
Ei, fiz os dedoches que você me enviou, a noite vou postar, o Henrí adorou brincar, colocar nos dedinhos, hehe.

Beijossss...um final de semana lindo e produtivo pra você

Leila Sassaki disse...

Vanessa do céu, que post delicioso!!!! Deu agua na boca até...rsrs... os biscoitos de goiabinhas parecem de verdade mesmo, são os meus preferidos!!! Amoooo!!!
Que invejinha dessa ganhadora... hehehe... Beijo e bom final de semana!!
Leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Que gostosura, esta postagem, acho que vou aí tomar uma chazinho com contigo.
A perfeição destas bolachinhas!
A da goiaba então!!
As vezes fica pensando quanta imaginação, minha filha, comsegue colocar em prática em lindo trabalho decorativo.
Quem não gostaria ganhar umas fofuras destas!
A necessaire a bonequinha tudo lindo.
Parabéns para ti e para a ganhadora, dos presentes.
Beijo
Mama

Rafa Hübner disse...

Hmmm, presentear com lanchinhos é bom demais hehe eu tenho um amigo que faz pão quase todo fim de semana e traz um pra mim, delícia!
Lindas as suas bolachinhas também, acredita que só depois que dei uma segunda olhada que vi que eram de feltro? hehe Já tinha dado fominha!
Beijinhos
RAfa H.

Giovanna Patchwork disse...

Amiga querida!
Que dom maravilhoso tu tens, mãos abençoadas, de fadinha como sempre te chamo!!
Estou aqui, encantada com estes mimos, uma riqueza de detalhes, uma perfeição, liiindo de viver!!
Um suuuper parabéns por estes presentes maravilhosos que criastes!!
Beijos!

Káthia Marchand disse...

Vanessa!

Que fofos!
Olha, a perfeição é tão grande, que parecem mesmo de verdade!
hahahahahaha ...

Imagino isso, em um chá de bebês, ou um evento que envolva várias brincadeiras... e as pessoas dando estes biscoitinhos de brinde?
Lindos!

parabéns pela sensibilidade da criação!

Beijinhos!

Ana Rita Profirio disse...

Vanessa, acabei de conhecer seu blog, é uma pintura Parabéns!!!

Eu sou de Petrópolis- RJ e me rendo ao artesanato do Sul. Vocês estão de parabéns!!!Beijinhos!!

Já virei sua perseguidora. Rssss!!!

Tãã disse...

Oi querida! Obg por me responder =)

vou procurar pra ver se acho! ^^

Obrigada por deixar divulgar seu trabalho aqui, assim que eu fizer um post especial te aviso ;)

AMEII demais seu trabalho!!!! mãos de anjo vc tem!! Parabéns

ótimo fds!! Deus te abençoe!!!!

beijoooos

Nina Dias disse...

Vanessa, dá vontade de comer esses biscoitinhos...uma bolsinha linda e a bonequinha japonesa delicadinha que só!!!Linda noite pra você, bj Nina

Juliana Melo disse...

Vc tem certeza que esses biscoitos não são de comer? Perfeitos!!
Adorei tudo!!
Beijinhos,
Ju

deise CRAFTS... disse...

Uia que ganhadora mais feliz!
Esses mimos ficaram uma delícia!
Uma perfeição seu trabalho... deu água na boca!
Beijos querida!

deise CRAFTS... disse...

Ahhhh tem a kokeshi também... fofuxa!!!!

Lau disse...

Que lindo! To de boca aberta o_O
E o melhor, não engorda, hehe!
BjO, bom fim de semana!

Isadora disse...

affff... um absurdo esses presentes! Que perfeição os biscoitinhos... como vc fez a pastinha do goiabinha?
A necessaire está um luxo, vc já está costurando bem melhor do que eu!

A Kokeshi eu nem comento mais, sou fão há muito tempo!
Bjs

Vanessa Nascimento disse...

Oi Vanessa! Que coisa mais fofa esses biscoitinhos. Amei, aqueles recheadinhos estão uma graça. Bjs!!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Sempre é muito legal ler as palavras de incentivo de vocês!
Beijos,
Vanessa

Novideas disse...

Vanessa,
Essas bolachas são DEMAIS, parecem de verdade.
bjs,
Déa

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Déa!
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Que delícia de postagem!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Beijos,
Vanessa

Iara J.P. disse...

Olá Vanessa, tudo bem?
Na primeira olhada podia jurar que eram de comer. Perfeitos e que idéia genial enfeitar os saquinhos de biscoitos, parabéns pela criatividade e capricho.
Abração querida.
Iara

Juliana! disse...

adoro a delicadeza de cada peça!
vc é demais Van :)

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Bete disse...

QUE FOFINHO! ESSES BISCOITOS SÃO CRIAÇÃO SUA? MUITO ORIGINAL. GOSTEI MUITO

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo seu carinho, Bete!
Sim, eu desenhei os moldes e confeccionei esses biscoitos.
Beijos,
Vanessa