>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os Três Porquinhos

Olá!
Vocês lembram dessa encomenda que comentei aqui?
Essa é a primeira parte (serão muitas partes para mostrar porque foram 
muitas peças diferentes!...) dessa encomenda já entregue.
São dedoches da história Os três porquinhos.


Foi uma encomenda muito gostosa de fazer para a cliente Ilka de São Paulo - SP.
Todas as peças encomendadas pela Ilka foram lembrancinhas para
a festa de aniversário da sua filha. Ela já recebeu e disse que adorou tudo!


Para saber mais sobre essa deliciosa história infantil (ou relembrar),
é só clicar neste link: Os Três Porquinhos
Desta história, a cliente me encomendou três kits, 
cada um contendo os 4 personagens.


Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa




25 comentários:

Cinária Mendes disse...

Que coisinha mais linda!!!
Parabens
Beijos

Fernanda disse...

Maravilhoso, fico sempre encantada com seu trabalho Vanessa.
São os porquinhos mais bonitos, fofos, que já vi, e até o lobo que é o malvado da história ficou lindão, hehe.
Tenho certeza que as crianças que receberam amaram, eu conto sempre esta histórinha pro meu filho, ele adora.
Ah, o pelerine abaixo ficou lindo demais, parabéns pelas mãos de fada.

beijocas e ótima noite

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais fofa!!!!!!!!!!! Menina, que lindo!!! Amei. Parabens!!

Sonia Facion disse...

Que encanto Vanessa!!!

Vc é show com esses trabalhos.

Bjks

Sonia

Luciana F. Damiano disse...

Apaixonei nesse lobinho!!!
Tá fofo demais....
Tudo lindo, os porquinhos uns amores!
Ah, gostei muito, parabéns!! Agora vou ficar curiosa para ver os outros personagens, das demais historinhas....
Beijão.

Isadora disse...

nhó, que fofos!
AMEI o nariz de botão :)

Flor de Retalho by Claudia disse...

Suas criações são sempre lindas, adorei todos! Parabéns!! Bjs

Giovanna Patchwork disse...

Lindo trabalho amiga!!
Bjs e ótima semana!!

Nina Dias disse...

Que fofos!! Lembrancinhas que vão mexer com a imaginação e criatividade, bjs Nina

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindínhos ficaram.
Tudo bem colorido, bem como as crianças gostam.
Até o lobo está bem simpático.
A cliente deve ter se apaixonado,tudo uma graça.
Imagina que festa linda vai ser.
Parabéns!
Beijinhos
Mama

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa ficaram de uma fofura, que é impossível até de comentar!
Mas eu vou ser sincera em dizer que eu estou realmente ansiosa para ver os da Alice no país das Maravilhas!
Ai como eu adoro este filme! hahaha
Mas já me contentei por demais em ver este lobo, que de mau não tem nada (Até a expressão de bravo está fofa, como pode?? hahahaha)! :D

Beijinhos e uma ótima semana

Joanita disse...

Super

Hiper

Mega

...

FOFOS!!!

Juliana Melo disse...

Encantador! Adorei a carinha de bravo do lobo mau.
Beijinhos,
Ju

Juliana Melo disse...

Encantador! Adorei a carinha de bravo do lobo mau.
Beijinhos,
Ju

Sissamar disse...

Que fofuras!!! E quando eu penso que já não me consegues surpreender mais, lá vem mais uma ternura!
Um beijo!

Diana disse...

Olá Vanessa, mais uma encomenda que ficou maravilhosa.Os teus trabalhos ficam sempre delicados e perfeitos.Adoro:)
Beijinhos

Karina disse...

Vanessa,
Os dedoches ficaram lindos mesmo! Acho super legais lembrancinhas como essas, que realmente despertam a criatividade e o raciocínio das crianças, ao invés apenas de games. Beijos, Karina.

Marcia Sartori disse...

Olá Vanessa, Bom Dia!!
Obrigada pela visitinha!!
Seus dedoches estão fofos demais, de todos os seus trabalhos não saberia escolher o mais bonito!!rs.
Bjs.
Marcia.

Rosane Castilhos disse...

PASSANDO "CORRENDINHO" PARA DEIXAR UM BEIJINHO E AGRADECER O CARINHO DE SEMPRE!
ESTOU BEM OCUPADINHA COM A SOBRINHARADA :) :) :)
ADOREI O POST!

deise CRAFTS... disse...

Amei... amei... amei!!!!
Esses porquinhos de narizinho de botãozinho ficou uma coisaaaa de fofo!!! Até o lobo mau me conquistou!!!! Adoro trabalhinhos com personagens infantis!!!!
Parabéns Vanessa!
Beijos!!!

Márcia disse...

Muito fofo estes dedoches Vanessa!!!
Amei!!É uma alegria vir aqui!!!
Bjinhos!
Lindo trabalho!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Que fofura! Muito delicado! Adorei!
Lindo mesmo!
Parabens!

Beijos

Mi

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Na minha infância, eu morria de medo do Lobo Mau!...rsrs... Acho que eu tentei "amansá-lo" para não assustar mais ninguém. Por isso a carinha dele assim... :-)
Beijos,
Vanessa

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Vera!
Seja sempre bem-vinda!
Beijos,
Vanessa