>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 21 de agosto de 2011

Ganhei mais presentes!

Olá!
Os presentes não param de chegar por aqui!...
Hoje venho mostrar as lindezas que a minha amiga Giovana me mandou.
A Giovana é talentosíssima e nesta última terça-feira me deixou sorrindo sozinha 
com esses presentes... Acompanhem: este é um saquinho para guardar tricôs em 
andamento e suas agulhas. O ilhós serve para passar o fio com que se está trabalhando. 
Fantástico, né? A lã ou linha fica protegida enquanto trabalhamos! Amei!!!!

Esse gatinho é um charme! Fiquei apaixonada...
As costuras são perfeitas... Dá para perceber facilmente o carinho
e a dedicação em cada detalhe do trabalho da Gi.
Outro dia, falei para a Gi que eu havia tentado costurar um porta-bijuteria 
para mim e não tinha dado certo... O meu ficou horroroso! E olhem que surpresa
maravilhosa: ela fez um especialmente para mim, perfeito, com cores lindas!
Esse modelo redondo é ótimo para usar em viagens. Muito prático e lindo.

Essa maçã é recheada com cravo-da-índia... Um cheirinho delicioso!
Ainda não sei se vou usá-la na cozinha ou no ateliê... Que dúvida!...

Esse é um cobre-prato. Além de fofíssimo, é super útil. 
Cores perfeitamente combinando entre si... Que fofura essa joaninha!

Atenciosa em todos os detalhes, a Gi não esqueceu de uma cartinha muito
carinhosa e de um enfeite de embalagem que achei genial: uma florzinha com
fuxico simples! Tão simples e tão lindo! Adoro esses detalhes simples, mas
que fazem toda a diferença...

Gi, amei tudo! Sinto-me uma sortuda por contar com a tua amizade e
tantas demonstrações de carinho. Espero sempre poder retribuir essa atenção!

* * *
Se ainda você não conhece o trabalho da Giovana, não deixe de visitá-la.
Vale muito a pena conhecer essa talentosa artesã.
Para conhecer o blog da Giovana, é só clicar aqui.
Para conhecer a Loja Virtual dela, é só clicar aqui.

* * *
Uma ótima tarde de domingo para você! Aproveite o dia!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

p.s.: Ainda tem mais presentes para mostrar! Ficam para as próximas postagens...

21 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Muito bom ganhar presentes...ainda mais coisas tão lindas acompanhadas de tanto carinho!!
Uma boa semana a vc!!
Bj
Nilda

Sissamar disse...

Costuma-se dizer por aqui nestes casos, que "é só pra quem merece e não pra quem quer!" E tu mereces muito esses presentes lindos!
Um beijo e boa semana!

Fernanda disse...

Oi Vanessa!
Parabéns pelos presentes! São lindos e com certeza foram feitos com todo carinho. A Giovanna é mesmo especial!
Bjs e uma semana feliz e abençoada!

Diana disse...

Olá amiga, maravilhosos os presentes.Você merece;)
Beijinhos

Isadora disse...

A Giovanna realmente capricha, tudo muito bem feito e de muito bom gosto, parabéns pelos presentes!
Eu gostei duplamente do saquinho para o tricô, adivinha por que? rsrsrs
Bjs

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa quanta coisa linda!! :D
Parabéns pelos mimos, você merece! :D
Beijinhos

Nina Dias disse...

Parabéns Vanessa, você merece, mimos tão delicados e parabéns à Gi, que confeccionou essas belezuras, bjs e boa semaninha, Nina

artesanato no capricho disse...

Lindos presentes Vanessa! :)
Bjs,
Vivian Flora.

Sonia Facion disse...

Amei os presentes, mui fofos, parabéns!!!

Sonia

Giovanna Patchwork disse...

Amiga querida!!
Obrigada pelos elogios, nem é tanto assim, pára...
ADOREI as fotos!!Eu nem tirei...ehehehe
Feliz mesmo que tu gostou e que vai ser útil pra ti, tudo com carinho, da amiga que gosta muuito de ti!
Bjs e ótima semana!

Rafa Hübner disse...

Ser presenteada é bom, mas ser presenteada com tanto carinho é maravilhoso! Amei todos os seus presentes também! As cores realmente combinam entre si e cada detalhe!!!
Bjos
Rafa H.

janeladesonho.blogspot disse...

Oi flor vim te conhecer e fazer um convite OIeeee
tem sorteio de comemoração de 2 anos do meu blog ...
, é uma forma de homenagear os amigos que estão comigo que se debruçam na minha janela , e me trazem o perfume da sua visita ... com os comentarios sempre fofos e carinhosos . Obrigada por estar comigo sempre . Você é filha da Isabel Biali ??? Bjimmm iluminado .

Lau disse...

Ah flor, obrigada, vindo de vc, me deixa mto feliz!
Parabéns pelos mimos, tenho certeza que vc merece!
Bjinhus e uma doce semana p/ vc!

Fernanda disse...

Ahhh, tão bom ganhar presentes né? Cheio de carinhos assim, com tantas coisas lindas...você merece :)
Muito legal o saquinho com ilhós para passar o fio,
adorei a idéia.

beijocasssss e uma linda semana pra você,
que seja especial e produtiva.

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
É muito bom ganhar presentes, tudo muito lindo.Com certeza forom feitos com muito carinho.
A Giovanna fáz trabalhos lindos muito capricho.
Parabéns!
Beijo
Mama

Dyanna disse...

Merecidos de certeza :)
Fica bem e bjs

Luciana F. Damiano disse...

Uau!!!
Que presentes lindos!
Esse saquinho é bem útil mesmo, gostei desse lance do ilhós! O tecido, as cores e os apliques do saquinho são lindos.
O cobre jarra/prato é muito legal! Até agora só tinha visto com miçangas...
Parabéns pelos mimos e parabéns para Giovanna pelo trabalho tão caprichoso e delicado.

bjks

deise CRAFTS... disse...

Lindos presentes Vanessa!
Tanto capricho... amei tudo!
Beijos!

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns pelos presentes, são lindos.
A moça é muito caprichosa, dê parabéns para ela porm mim.
Bjs,

Joyce

Mary Santos disse...

Vanessa parabéns realmente vc merece pois nos presentea sempre com seu lindos trabalhos e todos com muito capricho e carinho,beijos,e que venham muito outros presentes!
MARY SANTOS

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Mary, pena que você não deixou o seu e-mail ou blog para eu retribuir a sua visita... Obrigada pelo seu carinho!
Beijos,
Vanessa