>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resultado da brincadeira!!!

Olá!
Nossa, ganhei o meu dia lendo o comentário da Naninha dizendo que
se divertiu muito com essa brincadeira aqui, tentando lembrar das histórias! 
Isso significa que preciso fazer brincadeiras assim por mais vezes.

Muito obrigada pela participação de todas!

A minha cliente escolheu as seguintes histórias: Alice no País das Maravilhas,
Branca de Neve, Cinderela, Os três porquinhos, A Bela Adormecida, Chapeuzinho
Vermelho, Cachinhos Dourados (ou Cachinhos de Ouro) e... João e Maria!
Então, seguindo as regras da brincadeira, a vencedora é...
Parabéns, Ellen!!!


* * *
Um ótimo fim de semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

15 comentários:

Sonia Facion disse...

Huuuuuuuuuu...perdi!!!

Bom findi!!!

Bjks

Sonia

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa eu tbm adorei a brincadeira, apesar de ter quebrado a cabeça pra escolher a última, mas tbm me diverti muito! haha
Você nos fez lembrar da melhor época das nossas vida, a infância!
Aaa e por favor, não esqueça de mostrar a encomenda pronta para a gente depois!
Pois os esboços já estão fofos por demais!! :D
A almofada da ganhadora do concurso realmente era linda, mas se serve de "consolo", eu prefiro suas Kokeshis! haha

Beijinhos

Leila Sassaki disse...

ahhhhhhhhhhhh, e não eh que eu errei?! rsrs... que peninha! bom final de semana pra vc! beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Clau Labres disse...

Olá, Vanessa...
Legal a brincadeira! Parabéns à vencedora!
Pena que você não ganhou o concurso... Mas participar sempre é legal, ainda mais com todo esse teu talento!
Beijinhos,
Clau

deise CRAFTS... disse...

Ahhhh não gostei!
A almofada é fofa... mas vamos combinar que essa bonequinha de chapéuzinho já a vi mais de mil vezes!
A suas kokeshis eram muitoooo mais criativas e lindas!
Aquela de chupetinha... aí que fofura!
Quanto a brincadeira... parabéns pra ganhadora!
Gostei da idéia!

Beijos!!!! ^.^

Imaginante disse...

Perdemos.
Mas ganhamos com diversão e com a tentativa.

Obrigadim


Imaginante e Imaginária.

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Adorei sua brincadeira ...pena que eu não ter participado...quem sabe na próxima!!
Bj
Nilda

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Ficou bem legal a brincadeira, pena que não pude participar.
Adorei o coração feito com as linhas.
Linda criatividade.
Torci muito para ser a vencedora do concurso, mas como não depende da gente...
Parabéns a que venceu.
Beijinhos
Mama

Isadora disse...

Ai, perdi o post, não cheguei a tempo!
Mas eu acho que não ia conseguir adivinhar não, rsrs, apesar de ter filho "que já foi pequeno" não sou muito ligada nessas histórias.
Concordo com a Deise, suas kokeshis estavam muito mais originais! Esquisito esse concurso, site cheio de bug...
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Ah, que pena deu zica no concurso...

Parabéns para a Ellen!!!

bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Olá!

Menina pensei que tivesse acessado o blog errado rs...está lindo!
Amei teus trabalhos novos, estava com saudades de passar por aqui.
Ainda estou meio perdida, até estou parecendo blogueira novata.
O casaquinho ficou divino.
Bjs,

Joyce

Fernanda disse...

Que sorte da Ellen, rs ...
Estou louca pra ver os desenhos no feltro, hehe.

beijinhos Vanessa, e
uma semana produtiva para todas nós :)

Michelle disse...

Oi Vanessa... Passei para lhe desejar uma ótima semana e avisar que tem selinho pra vc no meu blog... Mil beijos!

Quiane disse...

Oi Vanessa, ia te avisar hoje cedo sobre a postagem da boneca Waldorf,fiz a pesquisa ontem a noite... pois vc foi uma das meninas que me pediu o pap, que bom que já visualizou...
tenho certeza que vc nao terá dificuldade em realizar o projeto,depois me mostra!! ;)
Um beijo pra vc e para sua mãe, ela é uma querida que tbm sempre participa do blog!!!
boa semana de artes!!
Quiane

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelas visitas e mensagens carinhosas!
Beijos,
Vanessa