>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Piu!!!

Olá!
Agulhas e linhas a todo vapor por aqui!
Esse é um enfeite para porta de maternidade ou quartinho de bebê.
Um casal de passarinhos recebendo com muito amor a chegada de um novo
integrante da família... Ah, não poderia faltar a plaquinha com o nome do bebê!

Amei fazer! Sempre digo isso, né? Mas, é verdade... Sempre me divirto bastante
fazendo esses trabalhos coloridos e lúdicos.

Seja bem-vindo, Pedro!


* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um lindo fim de semana para você!
Bjs,
Vanessa

19 comentários:

Isadora disse...

Own, coisa mais fofinha!
Vc arrasou!
Tive que compartilhar no face, está fofo demais!

Simplesmente Doroteia disse...

Sua pintura em mdf pode não estar pronto mas os seus trabalhos em feltro são lindos mesmo . Bom dia beijo

Novideas disse...

Muito lindo Van, AMEI!!!
Bjs

Nina Dias disse...

Vanessa tanto este , como o do post abaixo estão lindos! Vejo que está lindo seu trabalho!bj Nina

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que fofura, Vanessa! E adoro coisas coloridas, levantam o astral e trazem alegria! Bjs e que seu findi seja abençoado!

Feito a mão baby disse...

Muitooo lindo, Vanessa!!

Elisabete Rolo disse...

Oi Vanessa, que trabalho lindoo. E esse feltro estampado.. lindo. E já arrumou tudinho? Beijo e bom fim de semana.

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou lindo!
Parabéns.
Bjs,

Joyce

Káthia Marchand disse...

Oie minha flor!

Que bom te er de novo, desculpe se demorei na minha visitinha, mas, cheguei!

Rsrsrsrsrsr ....

Tá gostando de SAMPA?
Já se acostumou a cidade intensa?
Hahahaha ...

Olha, eu vou comentar, mas, vc já sabe o que eu acho!
Aliás, acho não, tenho certeza!

Tá lindoooooooooooooooooo!!!!

Ahhhh ... nem precisava falar, né?
É que eu já sou fã de carteirinha!

Por falar nisso, existe carteirinha de fã em feltro?
hahahahahahhaahaha ...

Melhor criar uma para mim, contudo com o nº2, porque o nº 1 é da mamy!
Não abro mão do 2 de jeito nenhum!!!

Um grande beijo flor, fica com Deus, sorte sempre!!!

Juliana! disse...

Van vc abala sempree!!!
adoro suas coisinhas :))

beeeijos

Luciana F. Damiano disse...

Que fofura!!
Muito gracioso, esse enfeite ficou lindinho.
Parabéns, como sempre pelo capricho dos seus trabalhos.
bjks

Sonia Facion disse...

Lindo mesmo!!!!

Mas é sempre uma delicia trabalhar com felro, não é?

Bjks e boa semana.

Sonia

Sonia Facion disse...

Ah! E a mudança como foi e aí, está a se adaptar bem?

Sonia

Luciana disse...

Oi Vanessa!!!

Que trabalho lindo! Já estava com saudades de ficar babandonas tuas peças!!!

Querida, eu tive uns probleminhas no blog (mensagens sobre malware), mas já foi resolvido, graças a Deus. Por isso demorei a responder seu recadinho... estava esperando para poder dizer que o blog está 100% de novo! rsrsrs

Vc usa Facebook, amiga? Tem grupos ótimos de crafter por lá. Só falta vc!!!

Beijinhos

Casinha Fofa disse...

Danadinha!!! Escondendo o jogo?!
Essa familia de piu-pius está ma-ra-vi-lho-sa. Delicada, caprichada, com detalhes primorosos... ah... LINDO.
Parabéns "vizinha"!!!! Bjs, Mara.

Daniella disse...

Amei esse efeite de porta *-*

parabéns

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,


Que lindo! Muito fofo! Parabens!

Bjs

Mi

Fernanda Leão disse...

Tem como não amar??? (rs!)

Alecrim Dourado disse...

Olá Vanessa! Postei a minha casinha de passarinho que fiz inspirada no seu trabalho.
Está aqui: http://alecrimdouradoartesanal.blogspot.com.br/2013/11/enfeitando-o-quartinho-dos-meninos.html

Beijos