>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bebê com capuz...

Olá!
Mais um trabalho para bebê. Dessa vez, um enfeite de maternidade com esse bebê fofucho.

É tão gostoso fazer coisas para bebês!... 

É possível fazer em outras cores, fazer na versão menina, usar feltro floral...

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer!

* * *

O molde deste trabalho (que não foi desenhado por mim!) está na revista Feltro, editora Minuano, ano 2, número 22. Esta revista está disponível para venda dentro de um kit de revistas usadas.
Veja se esse kit ainda está disponível, clicando AQUI.

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo dia para você!
Bjs,
Vanessa

13 comentários:

Isadora disse...

Nossa, lindinho demais!!
Pena que não há mais bebês por aqui...
hehe
bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Que fofo!
Lindo.
Bjs,

Joyce

Valéria disse...

Muito fofo, lindo!!!
Você sempre com trabalhos super delicados, Vanessa!!!
Beijos
Valéria

Isabella Morais disse...

Que fofura amiga! Lindo!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Obrigada, Vanessa, pela visita e pelo carinho! Amei de paixão esse bb fofucho, lindo demais! Parabéns!

Luciana F. Damiano disse...

Eu também gosto de fazer coisas para bebes!! Os clientes mais fofos do mundo!! Eu tenho essa revista, seu modelo ficou muito mais bonito!
Parabéns!!
bjks

Luciana disse...

Lindo, Vanessa!!! Puxa, que perfeição!!!

Passa lá no blog de novo, tem bonequinho novo por lá!

Bjsss!

Simplesmente Doroteia disse...

Oi Vanessa obrigado pela visita , também tô sempre passando por aqui,e falar nisso esse enfeite de maternidade para o Davi ficou mesmo
um charme!! Boa noite

Nuria disse...

Esta precioso,realizado con muchisimo gusto.
besoss

Nina Dias disse...

Que fofura! O Davi vai gostar muito!!! Bom dia! bjs Nina

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Muito fofo esse bebezinho!
Parabens!
Bjs

Paixão por Artesanato disse...

linda acabei de ser seguidora de seu blog ta, adorei aqui, que gostoso e te add no facebook e sou sua seguidora agora, se quiser faça o mesmo com o meu blog ta linda eu tenho um conj de banheiro feito em barbante cru com a flor Dalia, vou aprimorar esse conjunto, contornando em ponto baixo na cor verde, eu estava pensando, tenho esse conjunto de banheiro ja postado blog, pois foi feito ano passado, e esta tambem no picasa assim que terminar amiga o aprimoramento vou postar la no blog ta para vc ver e me dizer o que achou rs bjao de sua nova seguidora Regina

Kátia Franz disse...

Oi Vanessa como vai...já deu para sentir saudade do friozinho daqui, acho que não, mas da mãe com certeza. Amiga como sempre muito lindo seus trabalhos, difícil dizer qual é o mais bonito! Bjs sucesso Kátia.