>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 10 de julho de 2012

Kokeshis no Jardim

Olá!
Esse quadrinho enfeite de maternidade foi uma delícia de fazer!
A mamãe Flávia de Brasília - DF havia visto este quadrinho aqui que
eu fiz para outra encomenda e se encantou. Ela me perguntou se seria
possível fazer com outras cores e detalhes e respondi "claro que sim!"

Adoro fazer esses quadrinhos Kokeshis personalizados com cores e
detalhes escolhidos pela família do bebê. Também é muito divertido poder
representar os integrantes da família de acordo com suas características físicas.

Esse quadrinho foi feito em feltro, no tema Jardim, bem colorido, 
de acordo com o pedido da mamãe Flávia. 

A mamãe da Marina já recebeu a encomenda e disse que amou!
Que bom! Sempre fico muito feliz com esse retorno dos clientes.
É um estímulo importante para o meu trabalho.
Seja bem-vinda, Marina!

Usando a imaginação, é possível acrescentar bichinhos de estimação
da família, itens que identifiquem a profissão dos pais ou outros detalhes 
que se quiser!

Contato:
vanessabiali@yahoo.com.br

* * *
Obrigada pela sua visita!
Um ótimo dia para você!
Bjs,
Vanessa

14 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo,bem caprichado!!beijos,chica

Isadora disse...

Que bom ver seus feltros fofinhos novamente! Esse quadrinho não tem porque não fazer sucesso, é lindo! Com esses detalhes personalizados então, vc consegue fazer trabalhos únicos!

Sara disse...

Olá Vanessa! Que amoroso! Acho óptimo que as pessoas se preocupem em personalizar as suas peças de forma a torná-las mais memoráveis e pessoais. adoro o facto de haver a joaninha e o passarinho, tão fofinho!

beijinho grande!

ÖZLEM TURAN disse...

How cute they are:)

Simplesmente Doroteia disse...

Ficou muito gut gut lindinho o enfeite de bonequinhas,Parabéns.bjs

Luciana F. Damiano disse...

Muito meigo!!
As cores ficaram bem alegres, uma graça!! Com certeza a mamãe adorou.
Parabéns pelo seu trabalho sempre tão caprichado.
bjks

Karina disse...

Olá, Vanessa!
Está tudo muito, muito bonito, mas menina, que botão liiiiinnnndo esse, viu? Amei tudo! Bjs.

Juliana! disse...

Perfeito Van!!!

bjs

GildArte disse...

Olá Vanessa! como está?Adorei esse quadrinho família.
Um beijo
Gilda

Elaine disse...

Amiga quantos trabalhos lindos vc tem aqui! Ja vou seguir! Parabéns, uma maravilha cada trabalhinho seu! Fiquei encantada com tudo aqui!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm! Bjs.

Sempre Senhor Jesus disse...

Olá , amei o seu cantinho e claro que já estou seguindo o blog , para sempre poder estar te visitando.
Tenho um blog de artesantos http://zeteartes.blogspot.com.br/ . Ficarei muito feliz com sua presença.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou um encanto este quadrinho.
Bjs,

Joyce

Regiane Artesanatos disse...

Ai que saudades de vir aqui!!!! Estive fora por um tempão...ainda estou tentando retomar o ritmo, mas tá dificil...passei pra matar a saudade das tuas lindezas, deixar um beijo e dizer que este quadrinho ficou incrivelmente lindo!!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Estou voltando, começo por aqui.
Ver os trabalhos lindos que fazem bem para os olhos e para o coração.
E muito bom apreciar trabalhos bem feitos e lindos.
Este quadro muito fofo eu adoro estas bonequinhas.O menino perfeito.
Parabéns!pela delicadesa e perfeição.
Não tem quem não se apaixone,a cliente amou e com toda razão.
Beijinhos .
Mama