>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Branca de Neve

Olá!
Essa é a sexta parte dessa encomenda aqui.
São dedoches da história infantil Branca de Neve.

Os dedoches são ótimas opções para lembrancinhas de aniversário infantil.
Diversão garantida para as crianças! 
É possível montar kits com alguns personagens da história ou com todos os personagens.
Quer relembrar esta história infantil e descobrir algumas curiosidades sobre ela?
É só clicar no link a seguir: Branca de Neve.

Para essa história, a cliente me encomendou dois kits,
cada um contendo 4 personagens: Branca de Neve, Príncipe, Bruxa e um Anão.
* Nas próximas postagens, mostro a continuação dessa encomenda. *

* * *
Uma ótima quarta-feira para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa





21 comentários:

Isadora disse...

ai meu Deus, que graça!
Preciso dizer que me apaixonei pelo príncipe desta vez, ele é um gato!!!

Show de bola essas revistas hein? Ultra vintage, deve ter cada coisinha legaus!!!

Sissamar disse...

Eu fico doida com a preciosidade dos detalhes do teu trabalho!!!!
É lindo demais!
Um beijo grande!

Gislene Ellery disse...

Eu tbm amei o príncipe! Uma graça mesmo!
Estou adorando esses kits de dedoches! A cada semana fico na expectativa de ver outro kit fofo e escolher o meu personagem preferido!
Mais uma vez, PARABÉNS!!!

deise CRAFTS... disse...

Eu sei que já perguntei... mas posso perguntar de novo!!!!???? Você faz parte do clube das minha amigas queridas virginianas... mas qual o dia mesmo????
Linda obrigada!!! Nem preciso dizer que você é uma querida!!!
Quanto aos dedoches... você é uma artista! Eu fico olhando os detalhinhos e me apaixonando!
E essas revistas... que preciosidade!
Beijos!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Seus dedoches tem uma riqueza de detalhes apaixonante...
Concordo com a Dora, o príncipe esta um gatinho, rsrs.

bjks!!

Ana Rita Profirio disse...

É tão fofo! Mais é tão fofo!Seu blog acalma! Beijinhos!!

INFINITA FAZ FITA BLOGSPOT.COM

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Que lindinhos! Adorei todos!A bruxinha ficou uma graca com cabelinho assim.

Beijos!

Mi

Nina Dias disse...

Lindos Vanessa! Essas revistas devem ter um monte de trabalhos diferentes, né? Parabéns amiga, bjs Nina

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Esta Branca de Neve foi a mais meiga que vi até hoje!! :D
Amei todos Vanessa!!
Espero que vc tbm possa tirar ideias de trabalhos lindos com as revistas! Foi um presentinho simples, mas de coração! :D
Beijinhos

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindos dedoches muito graciosos.
Amei a Branca de Neve, esta´muito fofa.
A maça da Bruxa perfeita, como todos os detalhes dos personagens.
A cliente já está com uma coleção de Kits, bem legal.
Parabéns mais uma vez.
Beijo
Mama

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oi amiga1 estou te seguindo!!!!! Participa da promoção do meu blog: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/
valendo 1 kit da Hak Aviamentos. convide as amigas
Beijuss

Juliana Melo disse...

Fofo, fofo, fofo!!

Mônica Schmidt disse...

Oii Vanessinha querida
Bom dia...vim fazer visitinha..e deixar um cheirin pra alegrar seu dia! heheh
Lindos bonequinhos
Beijinhos
Com carinho
Mô :)

Leila Sassaki disse...

Oi Vanessaaaaa!!!! Tudo lindo por aí??? Amei mais essa turminha de fantoches!! Todos lindos!!! Fiquei com medo da bruxa.... rsrsrs.... mais o principe, ô lindeza!!!! Queria ter um desses na minha vida... rsrsrsrsrs...
Leozinho tá melhor, tá comendo bem e já ta danadinho de novo... então sarou ne?
Um bom final de semana por ai, lindona!!! Beijossss!!!

Joana e Sofia disse...

Olá Vanessa

Mas que perfeitinhos estes bonecos adoro-os a todos.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Márcia disse...

Oi Vanessa!!
Chego aqui e me deparo com este presentão!!!!!!!
Deves estar devorando as revistas, hehe, coisa boa!!!
Ficou um amor estas lembrancinhas!!!
Adorei as novidades querida!!
É muita alegria vir aqui!!
Um beijão!!

ANA LÚCIA disse...

Que lindeza! Achei a bruxinha d+... Também gostei das outras postagens e os mimos que ganhou muito fofos!...
Bom fds,
Ana

Káthia Marchand disse...

Oie minha amiga querida,

Desculpe a falta de visitas, mas esta tendinite que anda me matando aos poucos ... é fogo!

Perdoa se eu estou mandando mensagens do tipo copia e cola, mas, se eu for falar com todas, aí é que a tendinite não vai embora mesmo ... hahahahahaha ...

Passei aqui para deixar um abraço e um beijo gostoso, e que a sua semana seja maravilhosa ok?

Assim que eu melhorar, volto com a corda toda!

Mil beijokas no seu coração, e que a luz de Deus seja sobre teus caminhos sempre!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Sweet by Carla disse...

Vanessa,

Seu blog é uma delicia, adoro dedoches, estou te seguindo, bjos.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Carla!
Beijos,
Vanessa