>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock

Olá!
Desculpem-me o sumiço! Andei trabalhando muito nos últimos dias...
Muito obrigada a todas as amigas que me mandaram e-mails, perguntando
se estava tudo bem comigo. Vocês são uns amores!!!!!!
Esses gestos de carinho sempre me emocionam muito.
Obrigada de coração por contar com a amizade e o carinho de vocês.

* * *
Aos poucos, vou atualizando o blog com as fotos acumuladas por aqui.
Essa foto acima é de um trabalho que eu já mostrei aqui. Volto a mostrá-lo
porque ele participou de uma seleção bem legal na semana passada.
Mais uma vez, um trabalho meu foi selecionado pela equipe do Elo7.
Dessa vez, a temática da seleção foi o rock em comemoração ao 
Dia Mundial do Rock - 13 de julho.
Fiquei tão feliz!!! É gostoso ver um trabalho nosso numa lista de
tantos trabalhos lindos e caprichados. Quer dar uma olhada nesta
seleção especial do Elo7? É só clicar aqui.

* * *
Uma ótima semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

16 comentários:

Fernanda disse...

Estar sumida por muito trabalho a gente perdoa, rs...
Fala sério, o seu trabalho é o mais lindo da seleção,
ficou muito bonito

um beijo e uma linda semana
Fer

Joana e Sofia disse...

Olá Vanessa

Que linda letra adoro.

Beijos
Joana e Sofia

Claudia disse...

Parabéns Vanessa!

Realmente é uma graça e bem feita.
Merecia ser selecionada.

bjs

Nina Dias disse...

Que graça Vanessa! Os meninos vão adorar! Sempre que alguma menina some dos blogs imagino que o trabalho está tomando mais tempo e muitas vezes o cansaço vence! bj e uma boa tarde, Nina

Izabel Biali disse...

Parabéns Filha,pela seleção.
Não querendo dar uma puxadinha de saco, mas o teu trabalho ficou o mais lindo dos selecionados.
Tu mereces, pois eu sei como tudo tu fáz com muita perfeição e muito carinho.
Beijinho
Mama

Luciana F. Damiano disse...

Ah eu vi seu trabalho lá no dia 13! Fiquei feliz por você.
Parabéns.
bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns, ficou linda a peça não tinha como eles não te selecionarem!
Bjs,

Joyce

deise CRAFTS... disse...

Amiga querida,
Saudadona de você!
Saudadona do seu blog!
Saudadona dessas coisas lindas que você faz!
Amei essa guitarrinha fofa... tudo lindo e maravilhosamente combinado!
Beijos!!!!!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa estava pensando no seu sumiço hoje!
Menina que saudades! Imaginei mesmo que você deveria estar na correria!
Eu tbm não tenho parado!
Parabéns por estar na seleção de trabalhos no Elo7, como eu não canso de repetir, seus trabalhos são lindos e merecem sim serem reconhecidos e divulgados!! :D
Beijinhos

Diana disse...

Olá Vanessa, muito lindo este trabalho;)
Beijinhos

Sonia Facion disse...

Gostei do dos padões empregados no trabalho, ficou lindo!!!

Bjks e Feliz Dia do Amigo!!!

Sonia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Vocês são generosas nos elogios!...rsrs
Beijos,
Vanessa

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Vanessa,
Muito linda essa letrinha como todos os seus trabalhos, parabéns.
Bjs
LelÊ

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Lelê!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Vann!
saudades viuu :)
to anciosa com a minha comprinha.. hehe como anda a produção?

beeeijos

Vanessa Biali disse...

Oi, Ju!
Sua encomenda está em processo... Está ficando linda!
Beijos,
Vanessa