>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pezinho de bebê...

Olá!
Existe coisa mais fofa que pezinho de bebê??? Eu não resisto...
Esta foi outra encomenda da Marília de São Paulo - SP, que já havia
encomendado estes passarinhos aqui. Dessa vez, é um enfeite para maternidade
ou quartinho de bebê para a pequena Manuela, bebê de sua prima.

Fiz totalmente bordado e costurado à mão.

É possível personalizar, mudando detalhes e cores e fazer
na versão de menino ou gêmeos...

 A cliente já recebeu e me escreveu dizendo que é ainda
mais bonito "ao vivo". Esse é um elogio recorrente que recebo dos clientes.
Concluo que sou melhor artesã do que fotógrafa...rsrs
Brincadeiras à parte, confesso que gosto de surpreender positivamente
os meus clientes quando eles abrem o pacote, podem ver e tocar no meu trabalho.
É muito gratificante e estimulante esse retorno.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer!

* * *
Quer aprender a fazer esse enfeite?
Compre a apostila com moldes by Vanessa Biali
Clique AQUI para mais detalhes!

* * *
Feliz dia do amigo!

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

29 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Van!!!

Mas que fofura!
Um encanto e muita delicadeza, parabéns pela linda peça.
Feliz dia do amigo!
Ah eu tb gosto muito da sua amiga, estou em falta com ela, mas o problema já está sendo resolvido rs...
Bjs,

Joyce

Giovanna Patchwork disse...

Ownnnn!!Fadinha, fadinha, fadinha!!
Pezinhos de bebês são irresitiveis mesmo amiga!!E este teu, ficou tal qual!!
AMEI, lindo, e super diferente, que bordados bonitos hein??
Fui correndo lá visitar tua melhor amiga!
Beijocas!

Elisabete Rolo disse...

Olá Vanessa. Puxa que ideia Lindaaa. E como já nos habituou, execução perfeita!. Você está de parabéns. Beijo e resto de boa semana

Marta Andrade disse...

Oi Vanessa.
No Dia do Amigo vale amiga invejosa?(brincadeirinha)
É que seu trabalho é de causar inveja..... Mas preferiro sentir orgulho seguir uma amiga tão habilidosa.
Lindo demais esse pézinho, que capricho,muito fofo, dá vontade até de morder aquele gordinho( de tão realista)
Parabéns e obrigada por fazer parte do meu jardim da amizade.
Cut beijos

Leila Sassaki disse...

vanessa querida, que lindeza esse enfeite!!! ameiiiiiii!!! amei todos os detalhes no coração, desde as flores até o detalhe no caseado! vc eh muitissimo talentosa viu? Deus te conserve sempre assim!!!
um beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Vanessa,
Que coisa mais linda!!!
Ficou maravilhoso!
Parabens
Beijos

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Maravilhoso, a fofura e graça desse pezinho.
Me orgulho muito de ti ter uma desenhista e uma artesã perfeita.
A delicadesa destes trabalhos.
Hoje passmos uma tarde linda, pena que passou rápido demais.
Adoro todas minhas amigas, mas tu és minha amiga especial.
Parabéns!
Beijinhos.
Mama

deise CRAFTS... disse...

Amiga querida,
Que perfeição de trabalho... olha só esse pezinho gordinho... lindoooo!
Impossível não parar para olhar e se encantar com tamanha delicadeza!
Beijos!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa que pezinho mais fofo!!
Ficou de uma tamanha delicadeza, que eu até suspirei!!
Eu acho que você é boa tanto quanto em fotografar como em fazer, mas o que acontece é que quem recebe, fica tão feliz com o seu trabalho, e tão satisfeito com o "investimento", que é uma sensação única!! :D

Beijinhos e feliz dia do amigo!!

PS: Obrigada pelo carinho no e-mail, também acho que amigos têm que ter seu lugar garantido sim!! :D

Juliana Melo disse...

Meu Deus, quanta fofura e delicadeza nesse pezinho!
O bordado tá lindo demais!!
Adorei a comparação que vc fez do bordado com cicatrizes, é isso mesmo.
Ainda estou decidindo o que fazer com o cicatrizado...rs... queria fazer uma almofada, mas ele é comprido e não ficaria legal.Assim que decidir eu conto pra vc!
Beijinhos,
Ju

Valéria disse...

Ownnnn, que fofura! Que coisa mais linda e cute, Vanessa!!!
Seus trabalhos deixam a gente sem palavras, é muito lindo!
Adorei também o trabalho do dia do rock, pois aqui os 3 filhos são rockeiros, rsrsrs (ou roqueiros ????)
Parabéns, Vanessa!
Beijos
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Mas que bordado lindo!!!
O pé ta perfeito! Vc é ótima.
Parabéns ficou bem diferente!

beijos

( qd vi a atualização do seu blog e vi o pezinho achei que tava gravida, hehehe )

Nina Dias disse...

Que fofura!!!Porque pé de bebê é tão fofo? Porque pé de bebê gordinho e delicado!!! Adorei , parabéns está lindo!! bj Nina

Káthia Marchand disse...

Vanessa,

Meus parabéns quanto a sua criatividade e sua arte que eu acho belíssima.
Não me surpreende muito o fato de vc ser tão especial, pq conheço a sua mãe e a delicadeza dela, por isso, acho que vcs tem alta sintonia.

E com tudo isso, só posso dizer:

Parabéns, felicidade e mto sucesso prá vc!!!

Márcia disse...

Vanessa, seu blog é realmente um encanto!
Toda vez que chego aqui me surpreendo com seu trabalho e do que é capaz de fazer! Fica tão perfeito!!!
Estes bebês que vejo e agora este pezinho, que amor!!!
bjinhos!!
Márcia

Rosane Castilhos disse...

ESPERA AÍ QUE EU VOU AJUNTAR MEU QUEIXO...
QUE LINDO!
QUE LINDO!
PARABÉNS QUERIDA.
BEIJINHO E UM LINDO FINDI!!!!

Isadora disse...

nhó, tanto tempo sem visitar e chego aqui e dou de cara com essa coisita fofa!!! Só vc mesmo para inventar um pé de bebe de feltro!!!!
Adorei seu cachecol de bolinha verde, eu fiz um desta cor também e vendi rapidinho!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Margareth disse...

Olá Vanessa!!!
Fiquei curiosa em conhecer sua melhor amiga..........AMEI rss
Também quero que minha filha hoje com 15 anos, seja minha melhor amiga pra sempre como vocês.
Parabéns pelo carinho.
Bjo nas duas amigas.
Bom fds pra vocês.

Eliane disse...

Oi Vanessa!
Que lindo seu trabalho. Diferente, divertido e caprichado.
Parabéns, bjs.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Que delicadeza!

ameii :)

beeijos

ALCENA C V C disse...

Vanessa amadinha que pezinho
mais fofo,esta muito delicado,
amei!
Vou já pertubar os filhos casados
pra me dar logo um netinho(a)
pra que eu possa encomendar
coisas fofas de ti e da tua mãe,
grandes artistas!
bjs tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro os comentários de vocês!
Beijos,
Vanessa

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Ficou linda essa plaquinha, sempre que venho aqui fico encantada!
Parabens!
Realmente nao existe amiga melhor do que as nossas maes.
Beijos

Mi

Rosane disse...

Que coisa mais lindaa!
Tô apaixonadaa!
Eu quero, vou entrar em contato com vc...
Bjokas

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Rafa Hübner disse...

Que amor esse pézinho! Assim como pé de bebê mesmo dá vontade de morder! hehe
Beijos
Rafa H.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Rafa!
Beijos,
Vanessa