>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rock and Roll... e Calendário 2011

Olá!
Este foi um trabalho que fiz especialmente para o Francisco de
8 anos, filhote da Isadora, que já adora Led Zeppelin!
É um enfeite para pendurar em maçaneta de portas ou outro
lugar que se queira. Possui um prendedor para segurar fotos,
bilhetes, desenhos, listas, etc.

A Isadora disse que o Chico gostou e já está usando.
Que legal! Fico muito feliz.

E aqui o calendário 2011 que ganhei neste sorteio no
BananaCraft. A Dani enviou também uma cartinha fofa, muitos 
adesivos e acessórios para customizá-lo. Bem, scrap não é a
minha praia, espero que tenha ficado legal a minha composição...rsrs
Certamente, este calendário será meu fiel companheiro nas
artes de 2011. Planejamento e organização são essenciais para
desenvolvermos cada vez melhor nossos trabalhos.
Obrigada, Dani!


Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

15 comentários:

Fabíola disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Estou passando por aqui para convida-la a participar do meu sorteio la no blog!!!!!!!!!
BJS

Cris Chiosini disse...

Olá, Vanessa.
Adorei a letra com a guitarra aplicada ! Vc é muito talentosa (acho que eu já disse isso, né ? rs).
Parabéns por mais esse capricho.
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijos.

Mônica Schmidt disse...

Oii Vanessinha,olha só que conincidência, eu tenho uma amigo que se chama Felipe e tb toca e ama guitarra..acho q ele gostaria de um presente como esse né!
Obrigada pela idéia!
Beijinhos..Mô

Giovanna Patchwork disse...

Amiga!!
Estou aqui sem palavras...simplesmente DEMAIS!!Ele deve ter amado mesmo!!
E o calendário, "mesmo não sendo tua praia" como falastes, ficou super delicado, com harmonia, lindo!
Hum...gosto de tudo aqui, sempre!

Light Trigger disse...

Olá Van!

Adorei a ideia, so fiquei na dúvida do tecido usado.. é feltro?
Adoro tecidos xadrez.. um charme!
PArabéns!

Bjinhos e bom fds!

Pizinha Artesanatos disse...

Amiga vc arrasou no presente do Chico, ele deve ter amado!
Ficou lindo!
O calendário ficou uma graça.
Bjs,

Joyce

Luciana F. Damiano disse...

O calendário ficou bem legal, já tinha visto no Banana Craft!
Mas a guitarrinha arrasou!!
As cores estão bem legais, e é um presentinho muito bem bolado!
Parabéns!!

bjks

Juliana Melo disse...

Que tudo essa guitarra! Adorei.
O calendário ficou lindo!
Beijinhos,
Juliana

Wind Zackie disse...

Puxa =D quando vc tinha falado da guitarra, eu nao imaginava q tinha ficado tão fofo =D

parabens! bjo, até xD

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindo trabalho.
Parabéns pelo presente.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Mery Vale disse...

Oi Vanessa,
ficou um arraso esta letra...amei!
Passando também para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias com muita paz,saúde e amor para você e toda sua família!
Beijos carinhosos,
Mery

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!!

ambos muito lindo!!!!

Amei a toalhinha de squares.

Estou curiosa para ver o seu trabalho de férias de patchcolagem.

Aproveito para desejar un NATAL bem festivo e um ANO NOVO de realizações e cheio da graça de Deus.

Com carinho

Sonia

Sandra disse...

Oi Vanessa, eu não esqueci da foto não viu! Qualquer hora ela chega pra você.
Como eu já conhecia essa linda guitarra, passei mesmo pra te desejar um Feliz Natal e um 2011 cheio de felicidade!
Beijos

Joana e Sofia disse...

Boas Festas!

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa