>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Necessaires em Tons Suaves

Olá!
Hoje venho mostrar essas duas necessaires que foram encomenda da
Miriam de São Paulo - SP.


A Miriam é um amor de pessoa, muito generosa e extremamente gentil.
Foi um prazer enorme poder atendê-la!
Adorei conhecê-la, mesmo que apenas virtualmente.
Ela me pediu duas necessaires em tons suaves: uma em tons de rosa...


E outra em tons de lilás...

A Miriam pediu que as florezinhas de crochê fossem em branco e bege
e que, na composição final de tecidos, eu ficasse livre para criar.

Ela já recebeu a encomenda e disse que adorou.
Que bom! Fico muito feliz.

* * *

Um ótimo feriado (para quem tiver...)!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

25 comentários:

Diana disse...

Olá Vanessa, ficaram lindos.Os tecidos são maravilhosos e estão muito bem conjugados.Os teus trabalhos ficam sempre perfeitos e caprichados:)
Beijinhos

Izabel Biali disse...

Querida Vanessa,
Lindas as necessaires.
As combinações dos tecidos ficaram muito bonitas e delicadas.
Muito bom gosto.
Até dá para ver como estão fofinhas.
As florzinhas deram um charme a mais.
Parabéns!
Mama

Nina Dias disse...

Vanessa, obrigada querida pela ajuda, falei de você no blog. E estão lindas as necessaires, parabéns! bj Nina

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa ficaram lindas!!
Adorei!! De uma delicadeza... *-*
Fiquei fã mesmo foi da lilás (cor preferida)!!
Um charme que só! :D

Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram tão lindas quanto as das meninas!! Sua composição ficou ótima, parabéns! E as florzinhas são tão encantadoras....

bjks e um ótimo feriado

daniart disse...

FICARAM LINDAS PARABÉNS!
BJINHOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas!
Não sei dizer qual cor gostei mais.
Bjs,

Joyce

Juliana Melo disse...

Super delicadas. Acertou em cheio na escolha dos tecidinhos.
Beijinhos,
Ju

Aline Marques disse...

Olá Vanessa !!!

Ficaram lindas, PARABÉNS !!!
Acertou na escolha dos tecidos, cores e estampas, como sempre muito caprichado.

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo feriadão.


Aline Marques

deise CRAFTS... disse...

Olha só as necessaires!!!! Amei Vanessa!
Achei que ficaram ótimas... tanto a costura quanto as cores! Aliás muito bem escolhidas!!!!
E essas florzinhas cute de crochet!!! Sua marca registrada!
Beijos!

Juliana! disse...

Van!
Adoro a delicadeza de suas artes :)
me tira uma dúvida essas florzinhas que vc vende a unidade sai caro pra enviar pra Recife?

beeeeijos

Juliana! disse...

Van!
gostei do valor das florzinhas :)
vou providenciar o dinheiro pra poder vc fazer.. depois me mande os dados da conta pra eu já ficar sabendo.

bjoss

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Suas necessáries estão lindas.
Adorei o tom suave e os apliques.
Linda semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!!!!

Que prazer!
Eu sou uma admiradora do trabalho e do blog de sua mãe, e com isso, vim conhecê-la!!!

Muito bacana, e acho que esse talento todo veio do útero... rsrsrsrsrsrsrs...


Meus parabéns!!!

Um beijo!!!

escargopotte disse...

Ola Vanessa, ficaram lindas suas necessaires ! eu que amo os tons rosas fiquei apaixonada ...
beijinho carinhoso de bem distante, hoje eu diria que estou no Brasil pois esta fazendo 37 °C hoje em Paris, uma loucura ...

Dani Martins disse...

Oi Vanessa

Lindo seu blog e seu trabalho...voltarei mais vezes por aqui, com certeza.
Passa lá conhecer meu cantinho.
Bjk!

www.diadeprosa.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Sissamar disse...

Adorei os tecidos, as cores, a delicadeza do padrão! A combinação entre eles, o detalhe da perola, na florzinha de crochê, a fitinha no ziper, lindo mesmo! A minha preferida é a lilás que é a minha côr de eleição, mas a rosinha está tb um encanto, a minha filha que estava aqui do lado se encantou logo com ela eheheheh!
Um beijo!

Regina disse...

Olá Vanessa, tudo bem com voce?

Adorei as bolsinhas, ficaram lindas
e muito delicadas com esses tecidinhos, e as flores um mimo.

O cachecol também está um arraso.

Parabéns

um beijo

Regina Célia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Regina!
Beijos,
Vanessa

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Sílvia!
Beijos,
Vanessa

Luz Weber disse...

Vanessa, tudo bem?
Vim retribuir a visita.
E te contar um segredo, o molde da bolsa que tu me pediste está disponível na internet, no meu blog eu conto o endereço, de uma olhada lá: http://luzweber.blogspot.com/2011/06/bolsa-phoebe-um-modelo-da-internet.html
Se quiseres escolher outro molde pro sorteio, fique a vontade.
Beijo.

Jussara disse...

Olá! Vanessa quanto tempo,ando sumida minha mãe fez cirurgia de catarata,está tudo bem con ela.Estou lá no facebook,essa semana entrou para um grupo de croches e artesanato árabe,vou compartilhar seu link no mural.Parabéns...continua fazendo arte com capricho :)

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei por aqui para deixar um bjinho, ótimo fim de semana, bjs

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Ótimo fim de semana!
Beijos,
Vanessa