>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Libélulas e Flores

Olá!
Essa foi uma encomenda especial da Giovana Mazuco.
São broches feitos em crochê no formato de libélulas.
Nesta abaixo, a linha matizada deu um efeito bem legal no corpinho.

Mesmo com o tempo apertadíssimo por aqui, 
não resisti e fiz uma para mim também! 
A que fiz para mim é a de corpinho azul com asas multicoloridas.

Depois que a Giovana recebeu a encomenda, ela me contou
que a libélula é um símbolo de boa sorte, que traz muitas energias positivas.
Que bonito! Adorei saber. Um bichinho tão lindo como esse 
só pode trazer muitas energias boas mesmo!

A Giovana também me encomendou algumas florezinhas de crochê.


* * *
Quer aprender a fazer essa fofura de libélula? Eu aprendi aqui.
Um ótimo fim de semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

22 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi Filha,
Lindas! Lindas!. Estão encantadoras, uma delicadeza só.
Já é um bibhinho bem delicado, imagina transformar em trabalho artezanal.
Amei todas, coloridas, não dá para escolher qual ficou a mais bonita.
Um broche muito chique.
Perfeita a produção.
Só posso dizer Parabéns!
Que elas tragam muita sorte, mesmo.
Beijo
Mama

deise CRAFTS... disse...

Oiê!
Nunca tinha visto libélulas de crochê... como são fofas! Pensei nelas aplicadas em uma almofadinha... multicoloridas! Imagina que fofura... vou tentar aprender!
As florzinhas amo amo amo!!!!
Beijos! Obrigada pelo carinho com meu blog!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa ficaram uma fofura imensa!!
Adorei!!
E o seu capricho é uma obra a parte né??
Vou te confessar que gostei mais da sua libélula, acho que por causa das asinhas multicoloridas! haha

Beijinhos

Sonia Facion disse...

Que lindas Vanessa!!!

Já fui dar uma olhada no pap, vou ver se consigo, caso não consiga, já viu né, tens encomenda.

bjktas

Sonia

Neusa Artesanatos disse...

oi vanessa obrigada pela visita tbem, entao o livro e muito bonito sim e vc pode concorrer ao sorteio quem sabe nao ganhara e pelo jeito vc tem jeito pra miniaturas tem coisinhas lindas la, so que por favor se der vc volta no mesmo livro e junto com seu comentario vc poderia colocar seu email, e que faz parte da regra ok..espero que vc participe e o meu primeiro sorteio..e vi os babadores estao lindos, estou preparando um presente pra uma familia chinesa que vai ter seu primeiro netinho , e por isso tbem peguei o grafico aqui depois que eu fizer te dou os creditos abraços neusa

Luciana F. Damiano disse...

Que bonitas!!
Eu fujo dos insetos de verdade, haha, mas os seus são bem fofos! Fazem uma linda harmonia com as flores....
Eu tb não sabia que davam sorte!

bjks!!

Jud disse...

Oi Vanessa,
Que lindos croches você tem feito, super parabens!!!E no capricho!
Beijos e bom findi!
jud-artes.

Juliana Melo disse...

Oi Vanessa, que delicadeza essas libélulas. Adorei.
Beijinhos,
Juliana

Giovanna Patchwork disse...

Simplesmente PERFEITA minha encomenda!!Fiquei maravilhada com as libélulas e as mini florzinhas que já estão enfeitando alguns trabalhinhos que irei mostrar(tu sabes)...
Parabéns fadinha!Obrigada pelo carinho de sempre, é bom contar com tua amizade.
Um beijo meu e da Giu!

Diana disse...

Olá Vanessa, ficaram lindas e super delicadas.Adorei.
Beijinhos e bom fim de semana

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
que lindas as libélulas, as cores estão deliciosas de ver.
Um ótimo fim de semana e um grande abraço
Juliana.

S.Barrelin Artes disse...

Bom Dia Vanessa!!!
Amei essas libélulas, ainda vou aprender a fazer croche....rsrs
bjs
Um Final de Semana Iluminado!!!!

ALCENA C V C disse...

Vanessa amadinha eu quando vi
esta postagem tive a nítida
impressão estar em um campo
de flores coloridas e as libélulas
voando lindamente!
O trabalho esta lindo colorido
e muito fofo!
bjs tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Claudia disse...

Uma fofura! Ficaram tão delicadas! Dão um toque especial em qualquer trabalho!

Abraços,
Cláudia oliveira

Senhora Baruch disse...

Oi,

Muito charmosas suas flores, pareceriam naturais se colocadas em arranjos!!!
Abraço.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá como vai? Tudo bem?
Que sua semana seja abençoada e proveitosa, bjos

Fernanda Leão disse...

Hummm, mas ficaram um primor essas libélulas! Adorei a ideia!

Beijos.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

Sissamar disse...

Lindas lindas! Adorei essa inovação! É que borboletas já vi muitas mas libelulas foi a primeira vez, e que perfeição! Quase parecem verdadeiras, tirando as cores claro!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Sílvia!
Beijos,
Vanessa

* Vanessa * disse...

Oi Vanessa!! Nossa, amei o seu trabalho, tudo muito lindo!!

Queria saber qual o preço das flores, essas pequeninas de cinco pétalas, e quanto você cobraria por flores maiores, de 4cm de diâmetro, por exemplo. Com essa linha em degradê, que amo de paixão!!

Se você puder me escrever, scrappiness.vdb@gmail.com.
Muito obrigada!!
Mil beijinhos!!

Vanessa Biali disse...

Oi, Vanessa!
Obrigada pela sua visita.
Já enviei um e-mail para você.
Beijos,
Vanessa