>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cachecol para enfrentar o Minuano...

Olá!
Hoje venho mostrar esse cachecol que fiz para mim.
Aqui em Porto Alegre - RS está tão frio!!!...
Em várias cidades do interior do estado, houve temperaturas negativas e
até neve. Aqui no RS, ainda temos o vento Minuano, que deixa tudo
muito mais gelado. Quando faz frio assim, tenho vontade de conversar
com aquele cantor brasileiro que canta "Moro num país tropical..."...rsrs



Uma ótima semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

27 comentários:

Light Trigger disse...

Ai que coisa mais fofa! Eu comprei há algum tempo um novelo dessa lã na cor branca. Vou tentar fazer um também. Ficou lindo demais!

Sissamar disse...

Ficou muito fofo! Adoro este fio de bolinhas! Aqui é o ponto extremo, um calor de derreter até as gordurinhas mais teimosas ehehehehe
Um beijo e uma óptima semana para ti!

Sonia Facion disse...

Lindo!!!

Fiz um desses no degrade marrom.

Bjks

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindo cachecol.
Frio???
Quase congelei ontem em Curitiba,estava a 5ºgraus,tratei de vir embora o mais rápido possível.
Por aqui não venta,mais está um pouco frio.
bjtos.Nile.

Nina Dias disse...

Lindos Vanessa, adoro tricotar cachecóis, são rápidos e logo você usa ou presentei. Semana passada fiz 3 para levar ao interior e dar para a sobrinhada, elas adoraram!! bj Nina

Pizinha Artesanatos disse...

Lindo Van, só vi esta lã na Mega Artesanal do ano passado, ainda não vi aqui na minha cidade.
Este acessório eu não usava, ainda bem que tenho dois pq este ano está demais o frio.
Agora vou me preparar para fazer mais para o ano que vem!
Bjs,

Joyce

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Muito lindo o cachecol, o verde fica muito bem para ti.
Mas ontem com o frio e o vento que tivemos aqui, usando um, dois ou mais cachecóis era pouco, para aquecer.
Mas hoje só um já deu para usar.
Estes de pompom fica muito bonito, pois eles ficam leves e quentinhos, e muito chiques.
Parabéns minha tricoteira.
Beijinho
Mama

Luci Cardinelli disse...

Que delícia!! além de dar um toque todo especial :)

beijos quentinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Aqui também está muito frio... cachecol nunca é demais!!o seu ficou lindo!!
Bj
Nilda

ALCENA C V C disse...

Vanessa amada eu tenho certeza
que o minuano esta por estes
pagos, pensa no frio que estamos
passando!! ihiiii!!!
Amo cachecóis! bjs tenha dias
abençoados!!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

deise CRAFTS... disse...

Vanessa estou congelando... nem quero imaginar como está por aí! Ontem fez 5º de madrugada!!!!
Amei seu cachecol... gostei assim mais fofinho! Também gosto mais assim!!!!
Beijos!
Ass.: Deise "hoje um pouco menos implicante"... hahaha

Karina disse...

Oi, Vanessa!
Tomara que seu cachecol dê conta do baita frio que está fazendo por aí. Eu, que já peguei a temperatura mais baixa de minha vida aí em POA, imagino como esse acessório é imprescindível. Um grande beijo, Karina.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa ficou tão lindo!
Sabe eu acho cachecol uma peça tão bonita, elegante, mas particularmente eu não consigo usar! haha
É porque eu não gosto de nada no pescoço, por isso dificilmente uso cacharrel! :P
Vai entender né?

Beijinhos

Wind Zackie disse...

eu tenho um parecidinho com esse, mas todo marrom =D

tia de amiga q fez, não eu, não tenho capacidade pra essas coisas =O

anyway, mto fofo XD

falar em frio, pessoal amigo meu esses dias reclamando de frio com 22o. no rio de janeiro, são uns abobado i.i"

bjo, teteh xD

Feltro e Retalhos by Carmen disse...

Oi Vanessa querida,
Muito bonito o cachecol!!!
Até senti o quanto fica quentinho...
Além disso adoro tons de verde escuro.
Parabéns
Bj Carmen

Giovanna Patchwork disse...

Super lindo amiga, e muito útil para nós nestes dias congelantes que tem feito aqui...ui...
Ganhei um parecido de niver, lilás, aquece e deixa qualquer roupa "tchãn"!
A modelo está podendo hein...eheheheh
Bjo,bjo

Vivian Vieira disse...

Muito chique, Vanessa. Essas cores arrasaram!

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Cachecol é uma peça bem legal, enfeita e esquenta!
Ficou bonito esse, gosto de verde!!

bjs..

Rosane Castilhos disse...

Oi Vanessa!
Obrigada pela doce visita lá no Trésors, volte sempre que quiser!
Lindo seu cachecol, ou manta como chamamos por aqui, somos vizinhas, moro em Caxias do Sul.
Frio daqueles né guria?
Adorei seu blog, voltarei!!!!!

Ana disse...

Obrigada pela visita, e gentil comentário.
Lindo cachecol!
Beijinhos.

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Arrasou!!! qualquer dia arrisco com esses pompons... bjão.

daniart disse...

oi VANESSA ficou lindo o cachecol, eu q moro aqui em sampa também to querendo falar com esse cantor rs!
bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!

Marcia Sartori disse...

Olá Vanessa, Boa Tarde!!
Obrigada pela visitinha!! Fiquei lisongeada em saber que gosta de acompanhar meus trabalhos!!
Adoro os seus também!
E esse cachecol ficou perfeito, tenho tanta lã de bolinhas aqui em casa mas quem diz que sei fazer trico??rsrs,só sai cachecol de fios com eles!!rsrsrs.
beijos, amiga!
Marcia.

Margareth disse...

Olá Vanessa,
Conheci seu blog através do blog da sua mãe.
Adorei tudo, vcs estão de parabéns, vc é extremamente criativa e a sua mãe um amor de pessoa.
Bjos,
Margareth

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Ontem recebi uma brincadeira, que achei muito legal, como tenho muitas amigas blogueiras o tempo foi curto ontem para avisar a todas, hoje estou avisando novamente e gostaria que participasse também, espero que goste. Bjos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Claudiana!
Beijos,
Vanessa