>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mini presépios

Olá!
Estes mini presépios fiz em feltro. Eles têm aproximadamente
9 cm de altura. O da esquerda foi para a Isadora e o da
direita foi encomenda da Conceição de Salvador - BA, que é
colecionadora de presépios. 

Eles tem enchimento de fibra siliconizada e, pelo formato da base,
ficam de pé sozinhos, sem apoio.
Neste ano, nem tive tempo de fazer mais... No ano passado,
fiz tantos que nem consegui fotografar todos!

* * *
Mais um trabalho meu no BananaCraft! Clique aqui para ver.

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa





18 comentários:

Karina disse...

Vanessa,
Para variar, estão umas riquezas estas peças que fizeste!
Sucesso, menina!
Um beijo, Karina.

Luciana F. Damiano disse...

São mesmo lindos esses presépios e tão pequeninos e fofos...
Parabéns pelo capricho!!

bjks

Sissamar disse...

Que lindos que ficaram!!! Muito originais, nunca tinha visto nada assim! Adorei! Vem para cá menina vem para cá!!!
Um beijo

Maria Filomena disse...

Vanessa,
esse presépio está lindissimo!
Parabéns também pela publicação no Banan Craft.
abraços de MF

Isadora disse...

Que legal, mais um trabalho publicado no banancraft! Vc merece!!

Esses mini presépios são a coisa mais fofa, estou encantada com o meu! Coloquei no rack, em frente à TV, e toda hora olho para ele - tão fofinho...

Juliana Melo disse...

Fofos demais esse presépios.
Parabéns pelos trabalhos publicados no Bananacraft. Mais que merecidos.
Bjos,
Ju

Strutter-eLa disse...

Na minha casa a gente nunca tem presépio, mas o seu é lindo e dá vontade de ter hehe
bjs, Rafa H.

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindo présépio.
Parabéns pela publicação no Banan Scraps.
Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção

"Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo
bjtos.Nile.

A Casca da Cigarra disse...

Vanessa, estão um amor ...se tivesse visto antes tentaria encomendar. Parabéns!

PAULINHA SALES disse...

Olá Vanessa, tudo bem???

Amei seu presepinho... ficou muuuiiito LINDO!!!

Eu e a FLOR DE CHITA desejamos a você:
Um dia de NATAL iluminado;
365 dias de plena Felicidade;
52 semanas de Saúde e Prosperidade;
12 meses de muuuuiiito Amor e Carinho;
8760 horas de Paz, Harmonia e Melodias;
E 2011 motivos para você Sorrir...

Milhões de flores coloridas para você!!!

Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações e muuuiiito suce$$o...

Beijinhos mais que carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos os presépios!
Parabéns por mais uma publicação no Banana Craft, vc merece.
Bjs,

Joyce

Sue Paula disse...

Oi, Vanessa!
Parabéns pelos presépios, pelo F com a guitarra que está divino e pelos trabalhos no Banana craft. Vc merece todo sucesso, pois tem mãos maravilhosas!
Tenha dias de paz!
Abracinhos
Sue

Mônica Schmidt disse...

Oii Vanessinha Queridaa...Vim agradecer o carinho da visita lá no blog, e contar que: Claro já tem novidades, e bem curiosas por sinal!
Te aguardo lá pra conferir!!
Beijinhos com muito carinho..Mô =)

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
É sempre muito bom ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,

Um maravilhoso e abençoado Feliz Natal .
Obrigada por tudo que tu conceguiste , pela muita paciência e muito carinho,me ajudar para que o meu blog tivesse vida, pois sem ti nada sairia.
Tu sempre foi e és o meu anjo da guarda.
Naquelas horas maravilhosas como naquelas horas de sufoco.
Me orgulho muito de ti.
Se todas mães tivessem uma filha assim, o mundo seria perfeito.
Obrigada.
Beijo
Mama

Vanessa Biali disse...

Obrigada, mama!
Te adoro muito!
Beijos,
Vanessa

Luci Cardinelli disse...

Me apaixonei! Meu irmão coleciona presépios, vou tentar fazer um prá ele :)

beijos e um lindo 2011

Vanessa Biali disse...

Que bom que você gostou, Luci!
Vou querer ver o seu. ;-)
Beijos,
Vanessa