>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e pequenos enfeites

Olá!
Hoje venho desejar a todos que me visitam um Feliz Natal
e um 2011 com muita saúde, paz e conquistas!
Foi maravilhoso contar com a companhia de vocês neste espaço.
Só tenho a agradecer. Muito obrigada de coração!

Apesar de não termos neve no Brasil nessa época (e no inverno,
entre junho e setembro, são raras as cidades brasileiras em que
neva), eu adoro o visual dos flocos de neve. Talvez, justamente
por dezembro ser um mês tão quente aqui é que o apelo visual
"refrescante" dos flocos de neve seja tão encantador.
Este floco de neve fiz em feltro, com enchimento e aplicações
de lantejoulas. Tem aproximadamente 13 cm de diâmetro.

Fiz também um pinheirinho em feltro. Estas duas peças seriam
um enfeite para minha porta. Mas, depois de prontos, achei que não
combinaram entre si... Enfim, vou guardá-los para o Natal de 2011,
à espera de uma inspiração melhor. ;-)

* * *
Obrigada pela sua visita e deixo o convite
para estarmos juntos novamente em 2011 com muitas "artes" novas.
Vou adorar a sua companhia!
Beijos com carinho,
Vanessa

19 comentários:

Juliana! disse...

Olá Van!
Feliz Natal pra vc tb e que 2011 seja repleto de realizações e muuitas imaginações para nossos trabalhos :)

beijos

Karina disse...

Querida Vanessa,
Você foi uma das melhores pessoas que chegaram à minha vida em 2010. Através da sua visita ao blog, fizemos esta amizade virtual, recebi muitas outras visitas e tive ânimo para dar continuidade a ele. Acho que você sabe o quanto é importante para mim, não é? Sendo assim, desejo a você e sua família um Feliz Natal, repleto de paz e harmonia e que continuemos a ser amigas. Eu volto aqui para te desejar um feliz ano novo. Pode deixar! Um beijo, Karina.

Isadora disse...

Ficaram lindos!
O floquinho ficou tão delicadinho!!

An@ disse...

Olá Vanessa!

A estrela está muito linda mas amei a árvore também!

Feliz Natal com aqueles que mais ama
Beijos

Sissamar disse...

Obrigada querida amiga! Recebi o teu e-mail, desculpa não ter respondido, mas já estou em contagem decrescente!
Muita paz e amor não só neste Natal e ano novo, mas em todos os dias da tua vida que espero longa e com saúde!
Um bejo!

Luciana F. Damiano disse...

Você fez uma árvore com chantilly!!!!
Que legal:)
Ficaram lindos os enfeites...
Foi muito bom estar com você este ano e tenho certeza que ano que vem será bem divertido também.

beijão.

Daiane disse...

Oi Van
Ficaram lindos os enfeites...eu tbm fiz alguns enfeites pra fazer uma guirlanda aqui pra casa e acabou q nem deu tempo de terminar,rsrsrs ainda bem q sempre tem um proximo natal né,rsrsrsrs..
Feliz natal e um ótimo 2011 pra vc e toda a sua familia e amigos.
Beijos
*Daiane

Marico disse...

Vanessa, seus trabalhos são lindos.
Feliz Natal!
bjs

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,

Que lindos enfeites, adorei.
Os flocos de neve muito lindo.
Parabéns.
Beijo
Mama

Juliana Melo disse...

Muito fofos! O floco de neve então ficou demais.
Um Natal abençoado pra vc e sua família, Vanessa!!
Beijinhos,
Juliana

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Que floquinho mais fofo!
Tenha um feliz Natal e que 2011 você alcance todos os teus objetivos!
Beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Estão lindas e delicadas as peças!
Estaremos juntas sim em 2011.
Feliz Natal.
Bjs,

Joyce

Cris Chiosini disse...

Olá, Vanessa.
Desejo a você um Natal lindo, colorido e alegre, assim como as coisas fofas que vc faz !
Um beijo.

Strutter-eLa disse...

Feliz Natal!
Bjs, Rafa H.

Jud disse...

Oi Vanessa querida,
Grata pelo carinho durante este ano.
Feliz Natal pra você!!E sua família.
Bjo grande,
jud-artes

S.Barrelin Artes disse...

Amiga Querida
Desculpe a ausência nesses dias tão corrido aqui pra mim, mas o importante são as vibrações de Alegria, Paz, Harmonia, Saúde, Prosperidade, Sucesso que envio pra vc e toda sua Família
FELIZ NATAL!!!!
BJOS
SUZI

Iêda Klein disse...

Olá amiga!
Segundo o Papa Bento XVII, "o natal é uma profecia de paz para cada ser humano".
Que assim seja em seu lar, em seu trabalho e em seu lazer.
Beijos, Iêda

Artes em ponto cruz disse...

Lindos enfeites!!

Já estou adiantando meus votos de Ano Novo...

Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelas palavras carinhosas!
Aguardo vocês em 2011 para mais um ano com muito craft.
Beijos,
Vanessa