>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Kit coordenado

Olá!
Este foi um presentinho para a Letícia, que se inscreveu
na Corrente do Bem que propus aqui. Agradeço a ela pela
paciência por ter esperado tanto tempo, enquando eu dava
conta de algumas encomendas. A maior alegria é que pude entregar
pessoalmente o presentinho! Conheça aqui o trabalho da Letícia.
* * *
Essa é a flor Kanzashi em feltro. Aprendi a fazer com a Soraia (que
além de muito talentosa, é uma pessoa de coração enorme!) neste
vídeo aqui. Com essa flor é possível fazer broches, enfeites de 
cabelo, prendedores de guardanapo, decoração de embalagens,
lembrancinhas, guirlandas... enfim, é um modelo tão bonito que 
tem muitas aplicações possíveis.

Este é um sarubobo. Bonequinho que originalmente, na tradição
japonesa, era feito como amuleto para proteção e boa sorte.
Ótima opção para lembrancinhas.
A inspiração veio daqui.

E esta é uma letra-pingente toda bordada à mão para decorar
maçaneta de portas, armários, cabides...

Também, bordei uma toalhinha de mão em ponto cruz.

Espero que vocês tenham gostado deste Kit!

Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

Catswhiskers disse...

Adorei os presentinhos para a Leticia e extremamente generoso da sua parte.
Da para perceber o carinho, tempo e cuidado que voce colocou fazendo cada pecinha.
Muito delicado e bonito. Um presentao!!
Ela vai adorar.
Gina

Karina disse...

Vanessa,
Você se supera a cada dia.
Que bonequinha fofa essa!
Fiquei encantada.
Um beijo, Karina.

Diana disse...

Oi Vanessa, adorei os presentinhos.Todos maravilhosos.
Beijinhos

Isadora disse...

Tudo lindinho, ficou um belo conjunto!!
Adorei ver que vc fez a Kanzashi, que seja a primeira de muitas, ficou linda!

Márcia disse...

Oi Vanessa
Que lindos, e obrigado pelas direções, porque agente fica doida pra fazer só o tempo que não deixa, mas adoro ver seus trabalhos e seu capricho, parabéns!!
Beijão!
Márcia

Luciana F. Damiano disse...

Ah, nem preciso dizer que adorei essas peças né??? Pq será? Hehehe.
Tudo lindo e que gostoso poder entregar em mãos....
Parabéns

bjs

Vanessa Costa ;) disse...

Olá Vanessa minha chará, adorei seu trabalho são lindo e de uma delicadesa e perfeição meus parabéns!

http://simplessofisticado.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Que lindo presente.
Os trabalhos muito bonitos.Está um belo conjunto.
bjtos.Nile.

Iara J.P. disse...

Oi Vanessa. Tudo bem colega?
Esta flor é mesmo uma graça, já dei uma passadinha no Blog da colega para aprender.Ela é mesmo muito legal, obrigada por dividir conosco tuas descobertas.

Quero dizer também que acabei de receber a apostila dos fantoches.
Adorei, muito bem elaborada, caprichada mesmo. Obrigada querida e desejo que continues a fazer coisas lindas para nos ajudar.Assim que eu fizer os meus te aviso.
Grande abraço e um ótimo final de semana.
Iara

S.Barrelin Artes disse...

Boa Noite Vanessa!!! Com verteza a Letícia vai amar os presentes, sentimos o carinho colocado em cada peça!!!!
bjo
Suzi

Mery Vale disse...

Oi Vanessa,
que delicadeza...amei!
Dá para ver que foi feito com muito carinho!
Beijos e um lindo fim de semana,
Mery

Giovanna Patchwork disse...

Oi Vanessa!
Obrigado pela visita e pelo carinho de sempre!Pode deixar, que qdo tiver alguma dúvida eu dou aquele grito, até pq estamos bem pertinho não é?!?Coisa boa, há poucos dias me dei conta disto!!
Pegando encomenda só pra Fev?!Imagino a correria aí...mas isto é muuuuuito bom!!
Super beijo!!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,

Que lindo este Kit, com certeza a Letícia amou.
E ainda mais entregue pessoalmete ela deve ter ficado muito feliz.
Que dá para ver que tudo foi feito com muito carinho e muito bom gosto.
Eu adoro esse bonequinho, acho uma fofura, mimoso.
Ela vai curtir tudo isso muito.

Beijinhos
Izabel

Wind Zackie disse...

De perto é mais fofo ainda do que na foto xD eu gostei mto mto mto muuuito mesmo. Eu que agradeço vc aceitar inscricoes depois que a inscricao jah tinha acabado x.x abobada eu, só fui notar beeeem depois x.x""""

e o restaurante vegetariano é mto mto bom xD esperar passar a correria agora das encomendas e tudo mais e bora ir de novo lah =D

bjaum!


( PS: Ah, a flor amarela fica legal no cabelo )

Jud disse...

Que lindinho este kit, Vanessa!!!
AMEI!
bjss
jud-artes

Giovanna Patchwork disse...

Vanessa!
Com certeza, eu vou adorar!!A gente combina, oportunidade em 2011 não faltará se Deus quiser.
E quanto ao trabalho, é bem o que vc falou, há que ter persitência, amor, e acreditar, eu tbm penso assim!
Bjs, e boa noite!

So artes disse...

Nossa amiga, vim te avisar que coloquei sua flor no meu post e vi que vc colocou ela aqui tb, que legal...se tivessemos combinado talvez nao desse tao certo...adorei!
Depois passa la, ok?
Seus presentes ficaram todos lindos e com certeza agradou a todos que receberam!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc.
So *Ü*

escargopotte disse...

lindos trabalhos, gostei da letra L e principalmente do cachorrinho, sua amiga Leticia é sortuda !!!
beijinhos e otima semana.
ah, eu nunca consegui fazer esta flor assim tao linda ...
beijinhos

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!
Letícia, fico muito feliz que você tenha gostado de tudo.
Iara, que bom que você gostou da apostila! Que seja muito útil para você!
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

A Leticia deve ter amdo, deve ser muito bom entregar pessoalmente.
Ficou muito bonito o kit.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Oi Van!
adorei o kit :)

beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Juliana!
Beijos,
Vanessa