>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Circo - Topo de caixa de bolo

Olá!
Essa foi uma encomenda desafiadora, mas que valeu
o esforço! Me encantei pelo resultado...
Agradeço à Déia pela encomenda e pelo desafio proposto.
Ela me pediu um topo para uma caixa de bolo com o tema circo
para comemorar o primeiro aniversário do Benjamin.

A pedido da mamãe do Benjamin, o topo deveria ter: 
tenda do circo, leão, palhaço, cavalinho, foca, elefante e cachorrinho.

Essa foca foi o meu personagem preferido! 

Aqui, mais alguns detalhes:

Espero que vocês tenham gostado!


Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

27 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo Vá!!
A foquinha esta mesmo uma graça, mas eu adorei o elefante!!
E como tudo para em pé?
Lindo lindo!!! Já vi que você realiza sonhos...
Parabéns.

beijos

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Adorei a sua criatividade! Traz inspiração! :)

Beijinhosssss ;*
Aline

Wind Zackie disse...

=3

todos sao fofos, mas o cavalinho eh o maaaaaaaaaaaaaaaaais fofo XD lembra historias de xerifes e bandidos.

Parabéns, ficou muito lindo tudo =D

Jackie Sotero disse...

Que coisinha mais linda!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Eu amei mesmo.

Qdo eu crescer quero ser como vc... rsrrsrsrsrs

bjokas

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Que lindo esse novo trabalho! Maravilhosa essa ideia para caixa de bolo!
Parabens! Tudo esta e tao perfeito, lindo e delicado!

Beijos

Mi

A Casca da Cigarra disse...

Vanessa, seu talento é maravilhoso. Ficou tudo muito lindo! Eu só tenho a agradecer pois este topo vai ser a grande atração da festa - depois do Benjamin, claro!- Ah, preciso dizer algo: Bichos no circo, só se forem de feltro (e feitos por você:). A vida é um espetaculo! Na vida real Circo legal não tem animal!
Beijos mil!!

Daiane disse...

Nossa,muito lindo...adorei esse trabalho,não consegui escolher um personagem favorito, parabéns
Beijos
*Daiane

Juliana Noronha disse...

OI Vanessa,
ficaram lindos!muito fofos também!
Um grande abraço
Juliana.

Isadora disse...

Que encanto, que fofuras, vc está escandalosa!!!! Meu Deus!!!

Gaby disse...

Que encanto, adorei sua criatividade, como eu também estou na era do palahaço tenho uma encomenda de 40 palhaço de peso de porta para entregar na segunda 13/12,parabéns beijinhos gaby

calma que estou com pressa disse...

oi Vanessa -
isto é um conto de fadas feito de feltro-
lindooo
parabéns
bj
lu

Artes Bel disse...

Vanessa!
Que trabalho mais mimoso! Lindo!
Parabéns pelo seu blog, estou adorando todas as suas artes! Ja sou sua seguidora!
da uma passadinha no meu blog também, please?
www.aprendacomabel.blogspot.com
Beijinhos!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Vanessa
muito obrigada pelas palavras de carinho ditas no meu aniversário.
Parabéns pelo topo do Bolo, lindo demais e tenho certeza que a Déia vai amar... e o aniversário vai arrasar.

Parabéns pelos mimos enviados também pela corrente do bem

Beijos e ótima noite

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou lindo!
Amiga eu não gostei só da foca, eu amei tudo.
Parabéns pela criatividade e trabalho.
Bjs,

Joyce

Iara J.P. disse...

Lindo, lindo colega, parabéns.
Abração.
Iara

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Oi Vanessa! Uma graça esse seu cirquinho de feltro! Seus trabalhos sempre graciosos e bem feitos. Vá buscar o seu selinho lá no meu blog, ok? bjs =^.^=

http://midoricrochet.blogspot.com/2010/12/selo-premio-muchas-gracias-al-blog.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MidoriCrochet+%28%3D^.^%3D+Midori+Crochet+%3D^.^%3D%29

Karina disse...

Adorei tudo, Vanessa. Achei linda a foca, mas o palhacinho está lindo mesmo! Sabia que hoje é dia do palhaço? rs Um beijo, Karina.

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,

Me orgulho muito de ter uma filha, tão criativa, tudo perfeito, não sei qual ficou mais lindo.
Desafios e contigo mesmo.
Sei que deu muito trabalho, nas o resultado foi fantástico.
Amei Tudo.
Parabéns,
Beijinhos
Mama

Light Trigger disse...

Que fofura estes bichinhos!!!!!

lighttrigger.blogspot.com

S.Barrelin Artes disse...

Olá Vanessa!!!
Ficou Show o topo de bolo!!!
adorei tudo!!!!!
bjim
Suzi

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adorei fazer esse trabalho e fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do resultado.
Beijos,
Vanessa

A Casca da Cigarra disse...

O Circo chegou e é ainda mais lindo de perto!! Obrigadíssima!

Vanessa Biali disse...

Oi, Déia!
Que bom que você gostou! Ficou muito feliz.
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Oi Van,
O carinho que vc faz cada peça me impressiona e eu fico babando aqui.. hehehe
lindo trabalho!

beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Ju!
Amo meu trabalho. ;-)
Beijos,
Vanessa

Márcia disse...

lindos!!!!!!!!que gracinha a foca!! Amei!
Beijão!
Márcia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Márcia!
Beijos,
Vanessa