>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sábado, 9 de outubro de 2010

Resultado da Promoção!!!

Olá!!!
Como prometi, hoje trago o resultado dessa promoção aqui.
Bem, ninguém acertou a segunda adivinhação...
Na primeira adivinhação, tivemos 4 acertadoras!!!
Sim, o projeto de feltro no qual estou trabalhando tem o tema
Alice no País das Maravilhas.
(Em breve, mostro aqui todos os detalhes desse desafio de trabalhar 
com essa história infantil tão rica em simbolismos e imagens.)
* * *
As quatro acertadoras foram:
Juliana Melo
Susana Beatriz
Jackie Sotero
Mirane Mcleslie

Vamos ao desempate para selecionar a ganhadora!
Somente as meninas acima, que acertaram a primeira adivinhação,
poderão participar dessa brincadeira.

Atenção
Na imagem abaixo, estão todas as letras do prêmio
que a vencedora irá ganhar. (Lembrando das pistas já dadas:
É feito em feltro, é retangular, serve para proteger e decorar ao mesmo tempo.)
A primeira que deixar um comentário nessa postagem,
com a resposta correta, leva o prêmio!
Valendo!!!...

10 comentários:

Artes D ♥ disse...

Oi Vanessa cheguei tarde, mas creio que sei a resposta mas não dizer senão alguém vai copiar hehe rsrsr...
achei bem interessante sua brincadeira....parabéns
Rose do AD

Meu canto, nossas conversas... disse...

Meu tico e teco pelo jeito hoje esta de folga kkkk
to pensando to pensando
bjus
flor
participe do sorteio q esta havendo no meu canto tb.

Jackie Sotero disse...

EBA GANHEI CHEGUEI PRIMEIRO



CAPA DE LIVRO.

bjokas

Juliana Melo disse...

Snif, só agora vi a atualização do post.
Mas a colega aí de cima já respondeu.
Uma capa de livro.
Não tem problema, quem sabe da próxima eu ganhe... heehhe.
Mas valeu pela brincadeira. Que venham outras... hihihi.
Bjinhos,
Juliana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Parabens a Jackie!
Muito obrigada! Adorei participar!

Beijos

Mirane

Mônica Schmidt disse...

Parabéns pra mocinha de cima que acertou!
Te espero lá no blog, tem novidades!
Bom Fim de semana!
Beijinhos com carinho Mô :)

So artes disse...

A jackie é ótima...rs...ela nao dorme..até meus posts ela ve primeiro....rs...eu nao ia advinhar nunca...rs
Obrigada pelos parabens do top blog, fiquei bem feliz mesmo, nao esperava de jeito nenhum, mas foi bom receber esse carinho :)
beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc, viu?
So

Vanessa Biali disse...

Parabéns à Jackie!
Obrigada por todas visitas, meninas.
Aguardem que, em breve, vou fazer mais brincadeiras/sorteios/promoções.
Beijos,
Vanessa

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Vanessa Biali disse...

Oi, Rosa!
Obrigada pela sua lembrança!
Beijos,
Vanessa