>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 10 de outubro de 2010

Bijuterias

Olá!
Venho mostrar para vocês a encomenda da Camila do
Rio de Janeiro - RJ. São duas peças formando um 
conjunto: gargantilha e pulseira.
Fiz em crochê com com linha 100% algodão e
contas multifacetadas. Aqui, o detalhe da gargantilha:

Fica bem delicado a feminino.
Fiquei muito feliz com o e-mail da cliente:
"Muito obrigada, ficou muito melhor do que vendo pela internet, e
combinou lindamente com o meu vestido!!!"

 Abaixo, o saquinho porta bijuterias, feito em feltro, que é
ótimo para organizar e proteger bijuterias. 


* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

12 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Vanessa, dei uma passeada pelo seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos :) Encomendei um monte de feltro pela net e não vejo a hora de chegarem \o/

beijos e ótima semana

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bonito o conjunto Vá!!!
Que bacana que combinou com o vestido da moça!!
Parabéns. O saquinho também está fofo...

bjks

Catswhiskers disse...

Vanessa linda essa bijuteria...
criatividade e versatilidade aqui no seu cantinho
Parabens
Gina

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,

Obrigada pelo carinho do comentário, aquele carinho, especial para mim.
Que chique ficou esta gargantilha e a pulseira.
A tua cliente não teria como não gostar.Pois ficou um trabalho muito bonito, muito bem feito, perfeito.
Parabéns !

Uma maravilhosa semana
Beijinhos
Mama

Izabel Biali disse...

Oi Filinha.

Esqueci de comentar do saquinho.
Ele é muito lindo e útil para guardar bijuterias.
Combinando com a gargantilha e a pulseira.
È para presentear uma sugestão perfeita.

Beijo
Mama

Juliana Melo disse...

Ficou lindo mesmo, Vanessa. A bolsinha então está muito fofa.
Oba! Sorteio? Quem sabe dessa vez tenho mais sorte? hehehe
Beijinhos,
Juliana

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Este conjunto de biju e o saquinho está lindo! lindo!

Obrigada por me avisar. Minha filha comprou o domínio sábado, disseram que leva 48 horas pra regularizar. Hoje vou falar com ela.
Está assim, às vezes entra, às vezes não.

Beijos

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Lindas as bijus! E o saquinho nem se fala!
Poxa, nem deu tempo eu tentar acertar colocar as letrinhas em ordem, passei aqui e a Jack já tinha acertado, snif! Mas fica para próxima, vejo que já vai rolar outra oportunidade!
Beijos, tenha uma ótima semana!

Dulci Rodrigues disse...

Olá Vanessa...
Tudo bom com voce?
Adorei sua participação com seus palpites... olha, sexta feira divulgo o que estou fazendo tá?
Então sexta vcs terão o resultado!

Beijinhos e ótimo feriado!
;)

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler as mensagens de vocês.
Beijos,
Vanessa

Sissamar disse...

Não faz isso comigo! Isso é tortura! Que conjunto tão lindo!!! Usaria com toda a certeza, se adequa com várias situações! E o saquinho, que útil!
Assim tu me matas!
Um beijo!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Sílvia!
Beijos,
Vanessa