>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 3 de outubro de 2010

Vamos brincar?

Olá!
Tenho uma novidade para contar para vocês: vou presentear uma pessoa (pode ser você...) com uma peça confeccionada com muito carinho por mim.
O(a) vencedor(a) será aquele(a) que adivinhar as duas coisas abaixo (não vale adivinhar uma só, será preciso adivinhar as duas, certo?) e seguir todas as regras da brincadeira. Leia tudo atentamente para validar a sua participação.

Primeira coisa para adivinhar:
Estou trabalhando num projeto de feltro muito legal para o Dia das Crianças. Você terá que adivinhar qual é o tema desse projeto (é claro que quem já sabe desse meu projeto, não pode participar desta brincadeira...rsrs).
Dicas: É uma história infantil, em que a personagem principal é loira e há uma Rainha má na história.
Segunda coisa para adivinhar: 
Qual será o prêmio para o(a) vencedor(a) destas adivinhações?
Dicas: É feito em feltro, é retangular, serve para proteger e decorar ao mesmo tempo.

Regras:
1) Ter um endereço no Brasil para a entrega do prêmio;
2) Vale somente uma participação por pessoa;
3) Se houver empate, irei lançar um novo desafio para os(as) acertadores(as) para chegar ao(à) vencedor(a) final;
4) Deixar o comentário com seus dois palpites somente nessa postagem da brincadeira;
5) Deixar um e-mail para contato;
6) Serão válidos somente os comentários deixados até o dia 08/10/2010, às 16h.

O resultado será divulgado aqui no Blog em data a ser definida (9 ou 10 de outubro).
Você pode tirar dúvidas sobre a brincadeira no meu e-mail (vanessabiali@yahoo.com.br), mas a sua participação só será validada se você deixar um comentário nesta postagem (observando as regras acima).
Vou adorar a sua participação!
Boa sorte a todos(as)!
Beijos,
Vanessa

22 comentários:

Isadora disse...

Poxa, não vou poder participar!!! :( Mas tudo bem, já sei que vou ganhar mimo seu no fim do ano hehehe :)

Juliana Melo disse...

Obrigada por nos trazer essa brincadeira, Vanessa! Adorei a dinâmica.
Ai, sou ruim de palpite, mas vou arriscar...rs...
A resposta 1 é: Alice no País das Maravilhas.
A resposta 2: Um porta óculos.

meu email: julianagmelo@gmail.com

Beijinhos,
Juliana

Maria Filomena disse...

Vanessa, que pena! Moro em Portugal, mas há o endereço dos meus pais, caso eu vença!
Desta forma, vou participar.
Acho que é a Branca de Neve e a prenda é ....., ah! ainda não sei, mas se conseguir pensar em algo que se adapte a dica que voce deu eu escrevo novamente. De qualquer forma, parabéns pela iniciativa e sucesso!
abraços de Maria Filomena

Maria Filomena disse...

Vanessa,
voltando,
os teus corações em feltro estão maravilhosos!!
abraços de Maria Filomena

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Acho que o meu primeiro comentário falhou, então, vamos lá:
Acho que o trabalho que está fazendo é sobre a Alice no País das Maravilhas.
E o prêmio será um porta-controles.
Humm, tomara que eu seja a sortuda!
suzzanni320@gmail.com
Beijos, e ótima semana!

Luciana F. Damiano disse...

Eu tenho uma dúvida e é cruel....
O que é retangular e serve para porteger e decorar ao mesmo tempo? Kkkkkkkkkkkk, não vou nem dormir...
Gostei da brincadeira, ficou bem legal!!!
Boa sorte a todas as participantes, é muito bom ganhar um presentinho da Vanessa.

bjks

Jackie Sotero disse...

Ai meu Deus me ajuda um tiquinho...

Acho que é Alice nos país das maravilhas o projeto, mas o mimo de presente eu vou chutar um case pra notebook (eu adoraria ganhar um todo decorado,rsrsrsr).

Jacqueline SOtero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Daiane disse...

Ahhhhhhhh, eu queria participar....rsrsrs
Beijos
*Daiane

Pepa disse...

hummmmmmmmmmm !!!
Tico e Teco trabalhando, rsrsrsrsr !!!
vou pensar...
Bjus 1000

Cris Rosa disse...

Oi Vanessa, vou tentar:
Bela Adormecida e case pra note!
Crirosa@bol.com.br

Bjkas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
Bom dia!!!
O primeiro acho que é um Branca de Neve e o segundo: suporte pra por panela quente (esqueci o nome mas acho que dá pra entender né?)
hehehhe
prirb_@hotmail.com

Beijos e ótima semana!

Ivani disse...

Que bacana essa idéia, também quero participar e moro no Brasil.
1) A personagem seria A Bela Adormecida.
2) Uma almofada com um anjo,

Meu e-mail: ivani.lima@uol.com.br

Obrigada e parabéns pelo seu blog, Ivani.

Nani disse...

Oi Vanessa
Lindos teus trabalhos!Você é de Porto Alegre,que legal!
Bjs
Nani

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pelas palavras, estava precisando, pois achei que perderia o dia nervosa.
Quanto aos selinhos, você tem razão. Alguns eu sei que são com carinho, pois você conhece as pessoas que te consideram, mas tem gente que nunca te deixa um comentário, você nem conhece, aí aparece um comentário assim: tem selinho prá você lá no blogue!
Simples assim, rsrsrs
Beijos, um lindo dia prá você.
Valéria

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Eu quero participar da brincadeira.
1)O projeto eu acho que e Alice no pais das Maravilhas.
2) acho que e uma embalagem em feltro, tipo saquinhos.
Meu email: miranemcleslie@gmail.com

Muito Obrigada

Beijos

Mi

Wind Zackie disse...

Haia!

Alice tah em alta esses tempos, e seria a primeira opção que eu pensei.. mas vou chutar outra opção - senão vai ficar só opção repetida nessa história.

rapunzel /o/
e porta celular xD

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
acho que a personagem é a Rapunzel e o premio é um travesseiro. Será?
Um grande abraço
Juliana.

Raquel - artepapel&madeira disse...

Oi, Vanessa!

Eu acho que é a Rapunzel e que é um porta óculos!

E-mail: encomendas@artepapelemadeira.com.br

Beijos!!

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
me desculpe, esqueci o e-mail,
julianand@uol.com.br
Um abraço
Juliana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee

Vanessa, respondendo a primeira, acredito que seja Rapunzel.

A segunda tá mais difícil de ter idéia.....acredito que possa ser um porta controle todo decorado,daqueles que fica no braço do sofá, pois sendo assim serve para proteger e decorar o ambiente.

Bjks

soniafacion@yahoo.com.br

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!!

A primeira acredito ser Rapunzel!!!

A segunda está mais difícil.....mas acredito ser um porta controle de colocar no braço do sofá, que serve tanto para decorar e proteger, ufa, será?

Soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

Sonia

Vanessa Biali disse...

Obrigada pela participação de todas vocês!!!
Amanhã, trago o resultado desta brincadeira.
Beijos,
Vanessa