>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Flores e joaninha

Olá!
Hoje mostro para vocês dois trabalhinhos, 
feitos ainda sob a inspiração da primavera...

Acima, um coração para decorar a casa,
a loja, o escritório...

Abaixo, uma lixeirinha para carro com  
ladybug (joaninha) aplicada.
Adoro esse bichinho que anuncia a primavera!

Gostei tanto que essa agora vai morar no meu ateliê!
Vou usar como "porta trabalhos em andamento".
Se você quiser encomendar, é só clicar no botão abaixo.


Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

14 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito boa a combinação desse coração Vá!!
Parabéns!
E sua joaninha tb tá uma graça!!
Gostei da flor!!

bjks

Jackie Sotero disse...

Ficaram lindas demais!!!!!!!!!! Adorei o coração de patchwork.

bjokas

Juliana Melo disse...

Lindos, Vanessa! Eu tb adoro joaninhas. Acho fofas demais.
Bjinhos,
Ju

So artes disse...

Que fofuras Vanessa....amei o coracao... so cute :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
So

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Obrigada amiga por toda força e carinho viu, por entender a minha ausência, me perdoe pelo atraso da postagem, tive um probleminha, mas enfim consegui colocar no ar com todos os links e tudo direitinho!

Seu projeto ficou um encanto com todo o seu toque delicado e lindo!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! Muito obrigada Van por aceitar o convite, fiquei mega feliz!!!!

Boas sorte : )

Beijinhosss
Carine (e ...Feliz Dia do Verde!!!!!)

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Obrigada amiga por toda força e carinho viu, por entender a minha ausência, me perdoe pelo atraso da postagem, tive um probleminha, mas enfim consegui colocar no ar com todos os links e tudo direitinho!

Seu projeto ficou um encanto com todo o seu toque delicado e lindo!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! Muito obrigada Van por aceitar o convite, fiquei mega feliz!!!!

Boas sorte : )

Beijinhosss
Carine (e ...Feliz Dia do Verde!!!!!)

S.Barrelin Artes disse...

Bom Dia Vanessa!!!
Passei no Feltro-Aholic e Deixei meu voto para voce, para Lu e para Nani... Boa Sorte!!!!
bjim

Sissamar disse...

Ai amiga! Que lindo! Eu babo com esses detalhes tão lindos! Maravilhoso esse coração patchwork!

Catswhiskers disse...

Bom dia Vanessa,
adoro o seu coracao!!!:) lol
Suas Ladybus sao um charme.
Ja ganharam muitas admiradoras!
Abracos
Gina

Diana disse...

Oi Vanessa, super fo~fos e caprichados estes trabalhos, como sempre:)
Beijinhos

Isadora disse...

Ficaram lindinhos, gostei das cores do coração!
Bjs

Lilian Janine disse...

Que lindo esse coração!
Amei!!!

Gaby disse...

Oi Vanessa, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos e de muito capricho parabéns, passe do meu blog
pacienciaearte.blogspot.com
vou ficar esperando.
beijinhos Gaby

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelo carinho!
Beijos,
Vanessa