>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alice no País das Maravilhas

Olá!
É com muito alegria que apresento para vocês este projeto da  
Alice no País das Maravilhas que fiz nos últimos dias. 
Abaixo, todos juntinhos os personagens que desenvolvi. As cartas de baralho que coloquei na foto servem de referência para vocês terem uma ideia do tamanho dos bonecos.

Além dos personagens, criei um painel com alguns elementos da história para as crianças brincarem. Ele é todo feito em feltro e fica bem fácil de guardar após as brincadeiras.

Aqui, uma foto em detalhe. Fiz muitas fotos dos detalhes. Aos poucos, vou trazendo mais fotos para vocês verem tudinho!...rsrs



Veja mais fotos desse trabalho!
Fotos 4

Muito obrigada pela sua visita!
Bjs,
Vanessa


23 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Vá!!!
Sua Alice tá fofíssima, parabéns pelo seu projeto!!
Boa sorte no concurso.
Beijos

Dedéia arte em feltro disse...

Lindo
Lindo
Lindo
parabéns !!!!!
pelo convite e pela sua transformação de molde ao brinquedo
Fiquei de queixo caido.
Bjs

Eliane disse...

Oi Vanessa, bom dia!
Já votei. Não só pelo carinho que tenho por você mas também, e principalmente pela beleza do seu trabalho. Vi todos os outros e sinceramente o seu é o que mais me agradou. Mais uma vez parabéns!
Bjs.

Maria Elza Melo disse...

Já votei.
gostei bastante...
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Lindo seu trabalho!!Já votei!!
Bj
Nilda

Jackie Sotero disse...

FIcou lindo demais, e claroooooooo que já votei, rsrsrsrsr. Espero que ganhe e que possamos ver outros trabalhos lindos aqui...
Parabéns!!!!!!!!


bjokas

Lilian Janine disse...

Já havia votado para você e para a Lu por merecimento mesmo!!!
Estão lindos!!!

Claudia disse...

Olá, Vanessa!
Lindo trabalho com Alice!!! adorei! e já votei...
um abraço!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Ficou lindo esse projeto! Maravilhoso! Parabens!
Votei em vc e nao Luciana tambem.

Beijos

Mi

Juliana disse...

Oi Vanessa. Obrigada pela visita e carinho. Vim retribuir e dizer que amei seu blog. Sobre o concurso, não é "puxando saco" mas o seu é o mais lindo e delicado do concurso. Tens meu voto já. Amei. Sempre que quiser venha me visitar. Vou te adicionar ao meu blog como referência. Super beijo. e boa sorte. Juliana

Livia disse...

nossa, ficou uma graça!!! já votei, querida! boa sorte!
bjos

So artes disse...

Vanessa querida, amei..sério...muito lindo amiga, parabens viu?
Claro que ja votei em vc e fiz porque vc merece!
beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
So

Juliana Melo disse...

Perfeito! Estou encantada com tanta riqueza de detalhes e capricho.
Já fui lá deixar o meu voto.
Boa sorte,Vanessa!!
Bjinhos,
Juliana

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Parabéns pelo seus trabalhos. Escolheram ótimas artesãs, mas seu trabalho ficou lindo demais.
Já fui lá deixar meu voto pra você.
Boa sorte.
Beijos

Camila disse...

Vanessa, seu blog é lindíssimo! Beijos e beijos
Camila - Atelier Cherry

Elisa disse...

Lindo, tudo muito lindo.
Parabéns!
Bjks

Feito a mão baby disse...

Vanessa, parabéns..!!!
Seu trabalho é muitooo lindo, criativo, caprichado.!!
Não votei porque já havia votado...
abraço..!
ana

Viviane França disse...

Parabéns, é simplesmente perfeito ... amei!

Izabel Biali disse...

Olá filha.
Lindo .
Já votei em ti e na Luciana.
Tudo muito perfeito maravilhoso.
A adorei a Alice.
Parabéns uma beleza de trabalho.
Beijo e boa sorte.
Mama

Luci Cardinelli disse...

Eu já voteiii!!!!!

Quanta delicadeza amiga! Parabéns!

beijos e ótimo dia!

Mazane disse...

Parabéns, ficaram lindos estou indo agorinha votar!!!!!

Cissa Bezerra disse...

Oi, Vanessa,

Sempre passo por aqui para ver as suas novidades... Quanta coisa linda.

Aparece por lá no frescurasefofuras.blogspot.com para ver meu Kit Manicure e minhas outras artes. É sempre bom ouvir a opinião de gente fera como vc.

Bj

Vanessa Biali disse...

Meninas, muito obrigada pela visita e comentários!
Já respondi a cada uma de vocês (por e-mail ou Blog).
Beijos,
Vanessa