>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alice e coisas boas para contar!

Olá!
Pessoal, muito obrigada por todas mensagens
carinhosas de apoio ao meu trabalho!
Fico sorrindo sozinha com cada comentário mais 
simpático que tenho recebido em virtude
Continuando a promessa de mostrar todos
os detalhes, hoje mostro mais da Alice que fiz.
(Para ampliar as imagens, é só clicar sobre elas.)

Ah, outra coisa boa que me deixou muito contente:
ontem, divulguei as primeiras fotos do projeto Alice e 
ontem mesmo já vendi todos personagens e o painel de 
brincadeiras da história!!!...


* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

29 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Que Alice mais fofinha!!!
Bj
Nilda

Juliana Melo disse...

Muuuuuuuuuuuuuito fofa!!
Quanto à máquina de costura, vc fez muito bem em adquirir uma. Ajuda muito na hora dos acabamentos mais difíceis. Eu só não me aventuro a fazer projetos grandes pq me conheço...rs... gosto de coisas fáceis e que ficam prontas logo em se tratando de costura...heehhe
Bjinhos,
Ju

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
Adorei os seus personagens da Alice, Que lindo o detalhe bordado no avental!
Adorei também o efeito do olhinho de contas deixou com olhar mais meigo.
Um grande abraço
Juliana.

Sissamar disse...

Minha nossa! Vanessa, como é que é possivel, uma coisa tão linda como essa! Estou babando até agora com tanta riqueza de detalhes lindos! É um projecto magnifico, estou de boca aberta! LIndo amiga, parabéns, já votei lá no concurso e já participe no outro, espero mesmo que ganhes, pois com todos esses detalhes outra coisa não espero!
Um beijo!

Cláudia Vargas disse...

Amiga! Está linda de viver a sua Alice!!! Já votei tá. Mil bjs e fique com Deus.

E.M.S disse...

Olá, ai que coisinha tão linda ,e todos os outros bonequinhos tao engraçados.parabens,.Beijo da Esmeralda

An@ disse...

Olá Vanessa

Que coisas mais lindas e delicadas que você faz!

Parabéns fiquei encantada!

Beijos
Ana

Catswhiskers disse...

I'm late / I'm late / For a very important date. / No time to say "Hello." / Goodbye. / I'm late, I'm late, I'm late...
somente que a gente quer mais e mais...
Maravilhosa essa sua idea dos personagens de Alice in Wonderland!
Parabens Vanessa.
Todos os personagens muito bem elaborados e tao bonitos que da vontade de retornar para ver mais.
Lindo demais.
Obrigada por me fazer viver um pouquinho da infancia outra vez atraves dessa estoria tao bonita!
abracos
Gina

Isadora disse...

Eu ameeeeeeei este vestidinho!!!

DACHA ARTESANA disse...

Hola te he votado, me parece preciosa tu Alicia.... felicitaciones

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Realmente estes olhinhos e o avental jamais irão passar despercebidos, pois são detalhes que fazem toda a diferença no projeto final, também achei que ficou super delicado todo o projeto.

Mais uma vez parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

Joana and Sofia disse...

Olá Vanessa
A Sílvia tem toda a razão tens trabalhos lindos e maravilhosos.
Já sou fã!!!!
Gostava que fosses nossa fã bo cantinho eu e a minha filha Joana íamos gostar.
Somos Portuguesas e moramos na zona de Sintra.

Beijos
Joana e Sofia

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Lindo de viver! Perfeita a delicadeza dos detalhes!Fico muito feliz por você, que todos os dias vc tenha coisas boas para contar, vc é muito talentosa e merece sucesso! Já votei em vc e na Dayane. Parabéns!
Beijos

Jackie Sotero disse...

Ai que lindo!!!!!!!! Minha filhota ia amar.
Se eu não ganahr o molda lá no blog da Carine eu ganho de vc? rsrsrsrsrsrs.

bjokas

Isis disse...

Oi Vanessa!
Coisamuitolinda teus trabalhos neste tema da Alice!
Meu voto já está lá :)

Mil bjocas grandes!
Isis

Lilian Janine disse...

Ai! Vanessa, que linda, né?
Agora tenho que testar, mas estou com um medinho!!!

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ficou perfeita!
Adorei!

Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vá!!
Que legal, fiquei muito feliz com sua venda! Parabéns, ficou tudo lindo mesmo, e esse vestidinho...uma formosura!

beijos

Dulci Rodrigues disse...

Vanessa querida!
Já fui lá e já votei.
Até mesmo porque seu trabalhinho está muito bem feito. Meus parabéns.
Torço por você nesta enquete!
Boa sorte!
Ah, amanhã pela manhã sai o resultado da enquete tá?

Beijos

Leticia disse...

Vanessa!
Q coisa linda!!!! Adorei o filme e já adorava a história... antes do filme... acho bem louca!
Dá vontade de colocar um quadro e colocar na parede de tão fofo!
Menina, obrigada pela visita! Adorei o seu comentário sobre a So... ela é uma fofa mesmo!
Beijos
lelê

florzinha Tá disse...

MENINA QUE FOFA ...
aDOREI SUAS ARTES...
VOCÊ TEM MUITA DELICADEZA.
PARABÉNS!!!
oBRIGADA PELO CARINHO .....
VOLTE SMEPRE.
BEIJOKAS..

Juliana! disse...

Olá Vanessa!
estou encantada,ficou linda :)

beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Amei a sua Alice, ficou muito fofa, esse avental ficou lindo!
Bjs,

Joyce

Jud disse...

Parabens pela participação no projeto, as peças ficaram nota 1000!!!
Bjs
Jud-artes

Clemilde disse...

Oi Vanessa!

Percebi que o e-mail que minha filha criou pra loja não está funcionando. Pior que ela viajou pra ver isso.
mandei pelo meu e-mail pessoal. Se ela não conseguir arrumar vou publicar esse.
clemilde@gmail.com

Beijos

Margie Ott disse...

Adoreeeeeeeeei
obrigada por visitar os meusbonecrinhos... o teu trabalho é maravilhosooooo

ai lindo!! eu adoro a Alice e o resto todooo
adorei teu trabalho
parabens
fiquei encantada

Beijoca

Vanessa Biali disse...

Meninas, muito obrigada pela visita e comentários!
Já respondi a cada uma de vocês (por e-mail ou Blog).
Beijos,
Vanessa

Joana disse...

Oi Vanessa, tua criatividade é impressionante, teus personagens são verdadeiros contos de fadas. Parabéns pela inventividade e pelo capricho. Bjs
Joana

Vanessa Biali disse...

Oi, Joana!
Obrigada pela sua visita e mensagem carinhosa!
Adorei receber você por aqui.
Beijos,
Vanessa