>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saquinhos em Feltro

Olá!
Enquanto estou finalizando algumas peças,
vou trazer para vocês uns trabalhos que já fiz há algum tempo,
mas, ainda não havia mostrado por aqui.
Hoje, trago esses saquinhos de feltro, que costurei e bordei à mão.
Esses saquinhos são ótimas opções para
lembrancinhas e presentes especiais.

É possível fazer nas cores, bordados e aplicações que você preferir.





Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

13 comentários:

Bem Feitinho disse...

Oi queridaa...

Que lindo esse detalhe de florzinhas no seu saquinho azul.. muito delicado!!!
Ahh a forminha pro sache 'e aquela de chocolate sim.. de plastico.. (eu acho) a comum..
Que bom q gostou.. qdo fizer me mostre os seus viu.. eu adorei os meus.. tao bonitinhos.. kkk
Bjuss ;)

Diana disse...

Oi Vanessa, lindos estes saquinhos.O meu preferido é o azul, sou apaixonada por azul heheh.
Beijinhos e bom fim de semana

Isadora disse...

São lindos demais!!
Bjks

Bernardo disse...

Olá Vanessa, talvez o site www.euamobolsas.com.br seja util para vocês vender suas peças
Abraço.

Pizinha disse...

Muito lindos, Van.
Amei!
Bjs

Joyce

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vá!!!

Esses saquinhos são mesmo uma graça e a aplicação da renda deu um toque todo especial!!


beijos

Wind Zackie disse...

que fofo!

isso me lembrou que eu tenho que conversar com vc sobre uma encomenda o.0

bjaum, até!

Juliana Melo disse...

Fofos os saquinhos. Acho que farei algo parecido pra embalar o presente da minha mãe. hehehe.
Beijinhos,
Juliana

Sonia Facion disse...

Olá Vanessa!!!!!

que graça de saquinhos, mui delicados!!!!!

Vou desejar Feliz dias das Mães, mas não sei se tu és mãe ou somente filha.

Bjks

sonia

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Que delicadeza, quantos detalhes tão lindos e fofinhos!
Você tem mãos abençoadas.
Beijos e um lindo domingo prá você.
Valéria

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelas mensagens tão especiais!
Sonia, eu ainda não sou mãe, mas pretendo ser no futuro...
Beijos,
Vanessa

JOANNA LEANDRO disse...

MUITO DELICADOS E BONITOS . ADOREI AS CORES . BJS

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joanna!
Beijos,
Vanessa