>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta!!! Oba!!!

Olá!

Que saudades do blog!!! É muito bom estar de volta. Muito, muito obrigada por todas as mensagens carinhosas, deixadas aqui ou enviadas por e-mail.
As férias foram ótimas. Descansei bastante, arrumei armários, curti o marido... Fiz muito pouco de trabalhinhos crafts. Confesso que tive que fazer um certo esforço para conseguir ficar longe das agulhas, linhas e tecidinhos...rsrs... Eu amo demais isso!
Tenho várias peças começadas, mas, por enquanto, nenhuma pronta para mostrar para vocês. Assim que eu for finalizando essas peças, trago para mostrar aqui no blog.

***
Hoje, aproveito para trazer esses coloridos lindos, que vieram diretamente de Niterói-RJ, da minha amiga Isadora. É uma encomenda de materiais que eu estava com dificuldades de achar por aqui (pelo menos nas cores que eu precisava). São canutilhos coloridos, sianinha, um tecido lindo com estampa outonal (esse foi surpresa! adorei!), uma caneta que a tinta desaparece com água (usada para marcar o tecido a ser bordado) e entretela para aplicações de tecido.

Uau! Nada mais estimulante do que materiais novinhos para trabalhar!

Volto a qualquer momento com mais novidades!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
seja bem vinda tá!?
Estávamos com saudades de você e de seus trabalhos.
Beijinhos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Seja muito bem-vinda Amiga, a sua volta nos alegra muito!!!

Beijinhosss
Carine

Joyce - Pizinha disse...

Oieee!

Férias é bom, mas ficar longe das agulha e do blog é ruim demais...
Seja bem vinda amiga.
Bjs

Joyce

Naty Young disse...

Oi, Vanessa!
Tudo bem?

Menina, que bom termos tua companhia de volta. Vc traz uma alegria muito grande ao mundo da blogsfera.. Ficamos sempre a espera de suas novidades.

Muito bom "recomeço" de trabalho pra ti. Que venha mais sucesso ainda.

Beijinhossss

Jú Tofolli disse...

Oi Vannn!!!! Que bom que está de volta...
Menina sobre essa canetinha... Vc sabe onde posso encontrá-la, ou qual nome dela....
Tô com maior problemão aqui.. pq trabalho com feltro e a unica coisa que encontrei aq q dá mais ou menos certo é a caneta gel para riscar. Mesmo assim é difícil tirar algun tracinho qdo aparece..
Se souber me dizer onde posso encontrar... vou adorar a dica...

Bjuuus Mill

Sissamar disse...

Oi querida que bom te ter de volta!
Já estava com saudades! Por aqui tudo se encaminhando para melhor!
Um beijo
Silvia

Eliane disse...

Olá, que bom tê-la de volta!
Adorei a visita. Não estou de férias, porém ando sem tempo para atualizar o meu cantinho, mesmo assim não deixo de visitar minhas amigas crafts. Estou empenhada em melhorar minhas habilidades em crochê, espero que tudo dê certo, depois te conto.
Bjs.

Valéria disse...

Oiiii,
Que delícia ter você de volta.
E com "munição", prontinha prá começar as lindezas que você faz.
Tudo muito bonito, seu material. Imagino a ansiedade prá começar.
Beijos e uma boa semana.
Ah, ficou ótima a foto do colorido, com o fundo preto do blog.

Isadora disse...

Que bom que vc gostou de tudo, já até organizou em caixinhas!!!
Bjks!

Juliana Melo disse...

Bem vinda de volta, Vanessa! Férias é tudo de bom e que bom que aproveitou bastante a sua.
Beijinhos,
Juliana

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vá!!!
Ah, nem me fala em ficar longe das agulhas...e olha que minhas férias são totalmente forçadas, rsrsrs. Mas tudo se ajeita.
Que coisa boa esse monte de material novo! Pecinhas coloridas são tudo de bom. E a Isadora, acertou no tecidinho hein!! Lindo lindo!!

beijos e boa volta aos trabalhos!!

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Que bom ter voce novamente na blogsfera.
Seja bem vinda.bjtos.Nile.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Vanessa ... adorei seu elogio...
Sou admiradora do seu blog e do seu trabalho faz tempo.... vc sabe disso...
Tudo que vc faz também é lindo de mais...
Canutilhos e sianinhas são ingredientes que não podem faltar num docinho de feltro....hihihihihi...
Beijinhos e abençoada quarta feira pra vc!!!

Wind Zackie disse...

YAY!
Seja bem vinda de volta ao blog!

Diana disse...

Oi Vanessa, bem vinda de volta:)
Beijinhos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Vanessa...ja te adicionei no elo... a gente ta começando,mas é assim ,vou adicionar sim esses últimos produtos la na lojinha...
assim que eu tiver um tempinho...e produzir alguma coisa a mais....rsrsrrs
Boa sorte pra vc com as vendas por lá... seu trabalho ta lindo....
Bjinhos e até mais...
Abençoada quarta feira p vc!!!

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Jussara disse...

Oi!Vanessa assim que apreni a fazer crochê comecei a comprar revistas,não sei se viu no meu blog uma foto de um casaquinho de crochê(criança)era da minha avó,guardo até hoje ano 19...,como minha memória não está boa,queredo saber direito,é só entrar!!!Rsrsrs Feliz dia das mães

Vanessa Biali disse...

Obrigada a todos vocês que passaram por aqui e deixaram mensagens tão carinhosas!
Jú Tofolli, quem comprou a caneta foi a minha amiga Isadora. O link do blog da Isadora está nessa postagem.
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Vanessa,

De volta das férias,com bastante energia e vontade de inventar coisas novas. Material novos isto tudo é muito bom.
Muito sucesso na nova loja.

beijo,
Izabel

Vanessa Biali disse...

Obrigada, mama!
Beijos,
Vanessa