>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 9 de maio de 2010

O amor...

Olá!
Hoje, domingo de Dia das Mães, quero desejar um dia iluminado a todas mães e a todas mulheres (sendo mães ou não) que escolheram o amor como forma de vida. A afetividade em cada gesto de cuidar e proteger é uma das coisas mais belas da vida, que deve ser celebrada todos os dias.
Parabéns a todas!
* * *
Não poderia deixar de convidar vocês a conhecerem o Blog da minha mãe querida, Izabel Biali (clique aqui), que é uma artesã de mão cheia e me ensinou tantas coisas... É muito bom ter a mãe como professora e companheira nas aventuras das artes.
* * *
Falando de amor, lembrei desses pingentes de corações que fiz há algum tempo, mas, ainda não havia mostrado aqui. Fiz em feltro, com enchimento de fibra siliconizada e bordei à mão. É uma ótima opção para lembrancinhas de maternidade, batizado, chá de panela, chá de bebê, casamento... Enfim, datas que falam de amor.
Também podem ser utilizados para decorar embalagens de presentes e decorar a casa.



***
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

12 comentários:

Isadora disse...

Maravilhosos os coraçõezinhos, amei!
Um feliz dia das mães para vc também!
Bjks

Luciana F. Damiano disse...

Lindos corações.
Muito delicados seus bordados, gosto muito de ver e me inspiram a aprender.
O blog da D.Izabel está cada dia mais lindo!!
Parabéns pela mãe e feliz dia das mães pra você também!!!

bjks

Wind Zackie disse...

Parabens e feliz dia pra dona izabel xD
e muito fofo os corações =D

Izabel Biali disse...

Vanessa,

Muito feliz foi o dia de hoje,passamos juntas.
O dia que tu fores mãe vais saber, como e maravilhoso ser mãe. Não tem explicação.
Sou muito feliz de Deus me dado uma filha como és, amiga para todos momentos. Tu és aquela jóia muito preciosa que guardo com muito carinho no meu coração.

Beijos Mil
Izabel

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Talvez eu já tenha dito, mas preciso dizer, acho muito lindo seu bordado, é tão delicado, tão lindinho!
Vou já conhecer o blog da sua mami.
Um beijo e tenha uma semana muito linda.
Valéria

Bem Feitinho disse...

Oi amiga... como foi de dia das maes..??
O meu foi uma delicia.. pude curtir bastante a minha e as vizinhas!!!
aii que bom q deu certo os bolinhos.. mas vc caprixou heim.. deve ter ficado maravilhosso mesmo com mussarela.. vou tentar tbm.. hehhe ;)
Bjuss Otima Semana

Pérolas do Crochet e Biel disse...

Ai que lindo e delicado!!!!!!!!!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Ficaram lindos os seu bordados, adorei!!!
Cada uma mais bonito que o outro!!!

Beijos

Mirane

Pati Elis disse...

Olá Vanessa...
Foi por acaso que encontrei seu blog... parabéns, seus trabalhos são lindos. Também trabalho com feltro, quando puder, passa lá no meu cantinho pra conhecer, ok?
beijocas
Pati Elis
(patielis@yahoo.com.br)

M. Regina disse...

Oi Vanessa, enviei hoje teu presentinho da corrente do bem.bjs

Sonia Facion disse...

Graciosos!!!!

Tenha uma linda semana.

Sonia

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelas visitas e comentários!
Acredito que já respondi a todas por e-mail ou blog...
Beijos,
Vanessa