>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 19 de julho de 2013

PAP em Feltro para você!

Olá!
Hoje tenho uma novidade muito especial para contar para vocês.
Com muita alegria, aceitei o convite da Cris Turek da Vila do Artesão para ser
colunista do tema Feltros. Nossa, fiquei muito feliz com o convite! Só tenho a
agradecer à Cris pelo carinho dela de sempre, pelas palavras dela sempre
tão generosas comigo... Estou muito animada com a nossa parceria de
trabalho e espero que perdure por muitos e muitos anos....

* * *
Para começar, o meu primeiro trabalho para a Vila do Artesão foi
um passo a passo detalhadíssimo em fotos, com moldes gratuitos para você!
Vamos fazer junto? 

* * *
Essa é uma charmosa galinha em feltro porta-recados.
Todinha feita em feltro e costurada à mão. Simples e gostosa 
de fazer! Até quem nunca trabalhou com feltro, consegue fazer.


Observe que a galinha tem dois bolsos muito úteis:


Quer acompanhar o passo a passo? É só clicar AQUI.

* * *
Espero que vocês gostem. E divirtam-se!
Depois, me contem o que acharam!
A opinião de vocês sempre é muito importante. =)

* * *
Gostou? Compartilhe o link!!!

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs,
Vanessa

.

20 comentários:

Isadora disse...

Fiquei super feliz quando vi seu post lá na Vila do Artesão, eles não vão se arrepender de terem convidado vc hehehe
Este porta recados está fofo demais, vc e sua criatividade!!
Parabéns, Va, vc merece todo o reconhecimento pelo trabalho lindo que faz!

Regina disse...

Oi Vanessa, querida

Adorei esse trabalho, ficou maravilhoso!!!!!!!

Parabéns por participar do Vila do Artesão.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
Que bacana, parabéns pela oportunidade!
Merece mais essa conquista com o trabalho lindo que faz! Vou lá espiar o PAP, ficou lindo!

Vimos muitas casinhas, e sou atraída por elas.
bjs, obrigada e ótimo finde também!

✿ chica disse...

Muito legal e tens muito jeito,sim! bjs praianos,chica

Izabel Biali disse...

Filinha, estou muito feliz,de teu trabalho, esforço, e toda dedicação com muito carinho, no que fazes, ser reconhecido.Parabéns nesta nova etapa, muito sucesso.Tenho certeza que vais te sair muito bem.
Já começaste com lindo trabalho, perfeito muito colorido.
Parabéns por participar da Vila do Artesão, mais um caminho que se abre em tuas artes.
Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Achei muito fofo esse trabalho, fiquei contente quando vi no facebook da Vila. Bem criativo e perfeito o tutorial!!
Parabéns.
bjs

Diana disse...

Olá Vanessa, ficou fantástico este trabalho. Como sempre.Original e super perfeito.
Beijinhos e boa semana

Carmem disse...

Olá Vanessa
Um charme os seus trabalhos!!
O porta recados ficou super fofo, ja fui conferir na vila do artesão e peguei os moldes. Obrigada
Ótima semana para vc!!
Abraços
http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

Laura disse...

Oi, Vanessa!

Lindo trabalho o porta recado. Agradeço o convite para conhecê-lo e à Vila do Artesão. Tenho certeza que terá muito sucesso. Adorei o PAP super detalhado e a peça, prática e divertida. Bjs

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Vanessa!
Parabéns! Com certeza será um sucesso!
Adorei o pap muito bem explicado e gostoso de acompanhar!
Linda peça :)
Beijos
Taís

Alessandra Silva disse...

Parabéns pela novidade!!!
Vou correr pra fazer essa galinha, porque eu amo galinhas!! rsrsrs
Minha cozinha está cheia delas!!
Assim que fizer coloco no meu blog!!
:D
Bjinhos!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Margarita Pareja disse...

linda linda galinha porta-recados, me gusta mucho, precioso trabajo, saludos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
A casinha agradecer os elogios :)
Obrigada mesmo!!!
bjs

Bruxa disse...

Olá Vanessa!
Achei muuuuuuuuuuuito fofa e útil!!!
Costurar é um terror para mim, mas a galera do feltro, com certeza vai amar!!!
Lindo trabalho.

Abração esmagador e ótimo dia.

Elisabete Rolo disse...

Olá Vanessa, Parabens. Colunista do tema feltros, encaixa na perfeição em você. Seus trabalhos são criativos e perfeitos. Fiquei contente. Todo o sucesso do mundo para você. Beijo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo trabalho com feltro e adorei o capricho, show!
Beijos
CamomilaRosa

Marly Salgado disse...

Oi Vanessa,parabéns garota,agora colunista da Vila do Artesão!! Legal!Obrigada por sua sempre querida visita.Amei esta galinha e achei super útil,vou faze-la com certeza.Fique bem.Bjs.
www.artsritinha.blogspot.com.br

Helena Compagno disse...

Vanessa, que show de pap! e nem precisa usar máquina de costura! Ideal para reunir amigas, tias, avós, tomar um café e, "na hora do recreio" confeccionar esse trabalho lindo. Não vejo a hora de poder fazer isso. Quando fizer lhe conto, tiro fotos e coloco no blog. Muito obrigada por compartilhar o que sabe!
Obrigada pelas palavras deixadas em meu blog.
Beijos,
Helena

by telma santos disse...

Oi Vanessa, estive fazendo uma busca na qual nos remeteu seu post do porta recados, no que me inspirei para dar aula de feltro na Oficina de artesato aqui de Campos do Jordão, aula do dia 31 de Agosto de 2013.
Enfim de uma passadinha noo meu blog para ver o resultado.
a peça coma galinha vou fazer para minha casa pois achei maravilhoso, tivemos aida uma visita do Dotan Mayo.....agradeço sua inspiração e um grande abraço

http://artquitetandopaninhoselinhas.blogspot.com.br/

Jackie Fonseca disse...

Olá Vanessa!!!Amei conhecer seu blog. Já estou te seguindo.
Vem conhecer-me e seguir-me também. Ficarei feliz. artejackieatelie.blogspot.com
Um grande bjo e sucesso.
jackie.