>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu recomendo!

Olá!
Hoje reservei um espaço para escrever sobre trabalhos e produtos que eu recomendo.
Espero que possa ser útil para vocês!

Máquina de costura para feltro
Outro dia, uma cliente me escreveu perguntando qual a máquina ideal para costurar feltro.
Respondi a ela: depende do que você pretende costurar com o feltro. Se você quer
costurar peças pequenas, com poucas camadas de tecido, eu recomendo a Sew Mini
da Janome (essa da foto acima). Eu tenho este modelo e estou muito satisfeita com ela.
A Sew Mini tem um preço acessível e é bem eficiente para costuras pequenas e
delicadas. Ótima também para quem está começando a costurar. Mas, se você pretende
costurar peças maiores, costurar várias camadas de tecido/feltro, costurar plástico ou
jeans junto com o feltro, este modelo não é recomendado. Só para costuras delicadas!

Lindas costuras
Preciso mostrar para vocês o trabalho lindo da Isadora!
Olhem esse porta-guardanapo em tecido que ela fez para mim. Não é lindo?
Eu adoro as combinações de tecido que ela faz. As cores são sempre perfeitas.
Esse quadrinho bordado em ponto cruz é um show à parte. As cores outonais
são de babar... O outono se foi, mas ele ainda está pendurado na porta do meu
ateliê. O trabalho da Isadora sempre é capricho e talento puro.

O porta-guardanapo fez tanto sucesso aqui em casa que eu tive que
encomendar outro!...rsrs
Abaixo, o segundo. E olhem que charme o bate-mão combinando!
Fiquei encantada e não deixo de usar. Prático e lindo para uma cozinha
mais alegre e aconchegante.

Para quem ainda não conhece o trabalho da Isadora, visite o Blog dela,
clicando AQUI e descubra as várias técnicas que ela domina maravilhosamente
bem (nem vou citar com quais técnicas ela trabalha porque tenho certeza que
vou esquecer de alguma... É muita coisa linda e bem feita! Visitem!). 

Cookies caseiros deliciosos
Vocês estão acostumados a ver por aqui os doces que faço em feltro...
Relembre alguns AQUI. Porém, cookies de verdade, comestíveis, definitivamente
não são a minha especialidade. Mas, são especialidade da Talita!
Vejam os cookies de coco e chocolate que ela fez para mim. Deliciosos!!!
Aqui aparecem só alguns que sobraram após o primeiro dia...rsrs

Não deixem de visitar e conhecer um Blog repleto de fotos de fazer babar, 
que é o Chocorango, comandado pela Talita. Já ando ansiosa para fazer
uma nova encomenda com ela...

* * *
Espero ter ajudado!

* * *
Obrigada pela sua visita!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs,
Vanessa



.

9 comentários:

Isadora disse...

Ai que eu fiquei toda boba agora!!! Muito, muito obrigada por seu incentivo!! Foi por causa do seu "empurrãozinho" que criei o blog, e através dele fui aprendendo tantas outras técnicas que hoje eu curto demais!
Vc é uma amiga especial! (alem de ser maravilhosa no trabalho com feltro, vc sabe que sou sua fã!!!)
bjs!!!

Isadora disse...

Ah, eu já recomendei essa máquina para uma conhecida minha que faz costuras pequenas em feltro!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa,
Já tinha visto essa máquina, mas acabei comprando uma um pouquinho maior e bem básica também, perfeita para o que faço (pouco rs)
Lindos os trabalhos e os cookies já me ganharam pela embalagem!
bjs,
Ótimo finde também!
Foram dois dias bem bacanas mesmo, e ainda tenho muiiiito o que contar!

✿ chica disse...

Que dicas legais!! beijos praianos,chica

Sara disse...

Estas bolachinhas deixaram me de água na boca! Obrigada pela dica com a máquina! Eu uso a da minha mãe, que infelizmente está a precisar de agulhas novas para coser tecidos grossos, peles, etc (para dizer a verdade nem sei se consigo coser peles lá... ) muito obrigada pelas dicas *(:

Isabella Morais disse...

Não sabia que existia uma máquina para costurar feltro! E fofa! :D

Ah, cookies são sempre gostosos hein?! Me lembram da época em que morava em Louisiana.

O ponto cruz e as costurinhas tb estão divinos!

:D

Bjim amiga, bom fds!

Izabel Biali disse...

Muito legal, uma máquina de costura,sempre nos ajuda bastante em nossos trabalhos.
Lindos os Trabalhos da Isadora,ela super caprichosa no que fás,sempre tudo muito bem combinado, cores e tecidos.
Cookies já dá para ver que são deliciosos.
Beijos

By Neymes disse...

OLÁ VANESSA,EU TAMBÉM AMO A MINHA,SUPER EFICIENTE MESMO.BEIJOS.VALÉRIA.

Jackie Sotero disse...

Ai Van confesso que estou super infeliz com a minha, tive problema a 1ª vez, trocaram e a nova apresentou problema de novo... Agora eles querem trocar por outro modelo e eu pagar a diferença... Minha mãe me deu uma velhinha da Singer que é uma maravilha e acho que n vou trocar ela por nada... Amo a minha velhinha, costura tudo e nem reclama, e os pontos lindos!!!