>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trezentos!

Olá!
300: este é o número de botões que se encontram nesta caixinha!
Forrar botões é muito gostoso, mas exige tempo e cuidado assim como qualquer
outro trabalho manual. Primeiro, a escolha das estampas... 

Depois, recortar o tecido em círculos com a ajuda de um molde...
Em seguida, montar o tecido e as duas partes do bombê dentro da matriz.
Logo, uma forte pressão que possa unir todas as partes. E, finalmente, nasce
um botão forrado! Prontinho e charmoso para usarmos em inúmeras peças:
flores de tecido, necessaires, panôs, customização de roupas, bolsas, detalhes
em bonecas, decoração de sachês, detalhes em lembrancinhas diversas...


* * *
Obrigada pela sua visita!
Uma linda e produtiva semana para você!
Bjs,
Vanessa

15 comentários:

ALCENA C V C disse...

Vanessa amadinha,volto e vejo que você
esta com agenda completa,maravilhoso!
Tenha dias lindos,floridos e abençoados! bjss

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Isabella Morais disse...

Adoro botões forrados!

Beijos!

Isadora disse...

Esses botõezinhos são mesmo uma delícia!

Nina Dias disse...

Lindos Vanessa!bj

Gislene Ellery disse...

Nossa Vanessa! Que linda! Que vontade que dá! Rsrsrs
Um lindo mar de botões! Adorei!!!

Bjo!

Karina disse...

Forrar botões acaba se tornando um vício, não acha? rs Eu também adoro! Beijos.

Luciana F. Damiano disse...

Nossa, é botão que não acaba mais...e dá uma presença linda essa caixinha cheia deles! Um colorido bem legal.
Eu estou aprendendo a usar os botões forrados nas peças, e estou adorando os resultados.
Boas vendas!!
Boa semana.
Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa!

Que lindos esses botoes forradas, super delicados!
Parabens!

Bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!
Com tanto botão lindo, eu fico com as ideias fervilhando... hahahahahaaha...

Que gracinha!

Meu anjo, vc está de parabéns viu?

Amei de paixão!!!
Beijinhos!

Wind Zackie disse...

300 o_o

isso me lembrou sparta XD


bjo, até =D

Carolina disse...

Oi Vanessa! Muito obrigada pelo carinho. :)
Amei os seus botões forrados, a caixinha que os acompanha, tudo! Fica com um visual bem lindo, pronto pra deixar qualquer crafter doida de vontade de sair fazendo arte! Hehehe. :)
Pois então menina, que engraçado que eu fui justamente escrever um recadinho para uma descendente de poloneses! No momento estou fazendo um intercâmbio de um ano na Polônia, estou estudando polonês na Cracóvia e devo voltar a São Paulo no final de junho. É uma língua muito difícil, mas se você se esforçar bastante, consegue aprender. No momento eu estou "penando" pra aprender, hehehe.
beijinhos e boa semana! :)

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Bjs,
Vanessa

Sara disse...

Vanessa que caixinha amorosa!
Faço ideia, deve ter dado imenso trabalho! Tens uma máquinazinha para forrar botões? Nunca o fiz nem vi fazer, estes ficaram muito fofinhos!

Adoro a maneira como vai enviado!

Izabel Biali disse...

Amei estes botões.
Olhando para caixinha fico encantada, parece criança, apreciando cada botão, os coloridos.
Super lindos mil e uma opções para usar, onde a nossa imaginação levar.
Uma bela produção.
Bjs.
mama

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Bjs,
Vanessa