>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cestinhas Dobráveis

Olá!
Continuando no tema "jardim", hoje venho mostrar para vocês estas 
cestinhas dobráveis que fiz com aplicação de flores, borboleta e joaninha. 
Olhem que fofas!


Aprendi a fazer com o ARTEMELZA.
Clique AQUI para aprender a fazê-las.


Feitas em feltro, são ótimas opções para guardar pequenos objetos.


E, também, uma delicada embalagem para presentes especiais.


Espero que vocês tenham gostado! Eu adorei fazer.

* * *
Aqui uma joaninha "de verdade" que estava na parede do meu banheiro:


As joaninhas aparecem muito aqui em casa.
O curioso é que moro num apartamento no décimo andar, num bairro com
muitos edifícios. Quase sem áreas verdes ou jardins por perto...
As ladybugs são tão fofas! Não me canso de admirar...

* * *
Muito obrigada pela sua visita.
Uma ótima semana para você!
Bjs,
Vanessa

19 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Olá Vanessa
Suas cestinhas estão lindas!
Parabéns!
Adorei mesmo.
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Cestinhas lindas e delicadas e cores muito bem escolhidas!!
Bj
Nilda

Silvia R. M. Pimentel disse...

Muito fofas. Amei as de joaninha, tudo que tem elas me atrai. Bjos

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!!

Lindas mesmo.

Fiz algumas delas, vou postar essa semana.

Fiz com tecido e feltro também.

As suas ficaram um charme com esse detalhes!!!

Bjks

Sonia

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!!!

Há muito que não vejo uma joaninha!
E eu moro praticamente num pé de serra!
Pode isso?
Vai entender!!!! Heheheheehe ...

Eu tbm sou apaixonada por este bichinho tão lindo!
De todas as cestinhas a mais linda é a da joaninha...
De qualquer forma, todos estão lindas, entendeu?

Não conheço nenhum trabalho seu feio mesmo ... heheheheheheehehe!

Ahhh! E parabéns a Elza, pois, conheço o trabalho e ela pessoalmente.

Estávamos num encontro de blogueiras e almoçamos juntas. Ela é esse doce todo e um pouco mais. Criatura magnífica!
Muitas beijokas meu anjo!!!

Sonia Facion disse...

Olha eu novamente!!!!

Já postei as cestinhas!!!

Bjks

Sonia

Drika Sanz disse...

Olá,
Que sorte ter essas joaninhas visitando você...
E as cestinhas são fofas demais.
Abraços,

Juliana Melo disse...

Que bolsinhas lindas!
Eu amo joaninhas. Acho fofas demais!
Com certeza, essa roubou a cena...rs...
Bjs,
Ju

Diana disse...

Olá querida, são lindas as cestinhas.Super fofas.E a joaninha é um amor:))

beijinhos

Isadora disse...

Que lindinhas, amei a ideia!
Também devem ficar lindas forradas com tecidos!
own, que joaninha fofa! Nunca mais vi uma dessas por aqui!
Bj

Lucinha Oliveira disse...

Oi querida Vanessa, bom dia!

Sabe que admiro muito pessoas com habilidades em agulhas e linhas? Acho um charme. Pq eu amiga, sou um desastre rsrs.

Teus trabalhos são fofos demais e a tua criatividade vem bem a contento. Parabéns!
Ah, olha só, passando pra te dazer um convite: Se vc quiser, ou gostar de saber sobre dicas ou tratamento de pele, passa lá no Água Perfumada - meu blog de estética. Aposto que vai gostar.

http://aguaperfumada.blogspot.co

Obrigada
super beijo :)
até breve

Carla disse...

Que lindas e super delicadas, adorei!
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Vez em quando ainda vejo joaninhas por aqui...é um dos poucos insetos do qual eu não fujo, hahaha.
Menina, eu também fiquei com vontade de fazer essas cestinhas. Achei fofas as suas!! Parabéns!! Esse feltro estampado de florzinha é lindinho, estou com ele aqui procurando um trabalho pra usar, rsrs.
Beijão

Senhora Baruch (site) disse...

Olá,

Gosto D+ de bichinhos, gracinha a joaninha! :)
Nem sei o que falar dos teus trabalhos... São muito bem feitos!!!
O seu jardim é lindo.
Abraços.

Sara disse...

Olá Vanesssa!
Muito obrigada pelo e-mail, agora falta encontrar as matrizes e botões por forrar! :D Mas fiquei com imensa vontade!

Adoro as cestinhas, fazem-me lembrar de uma carteirinha para moedas que tive durante muito tempo, são muito práticas! Como sempre, os bordados são do outro mundo!

E a joaninha é tão fofinha! Realmente é estranho ela subir até tão alto, também adoro joaninhas, e cá para mim esta apareceu para combinar com a cestinha que também tem uma joaninha! Beijinho!

Elisabete Rolo disse...

Lindas. Puxa quanto trabalho hem? Tudo bonito como você sabe fazer. Bjs

Juliana! disse...

Lindas as cestinhas!!!
A natureza é linda né Van??

beeeijos

Estela Turatti disse...

Muito lindo seu trabalho e que Deus te abençõe....

Pizinha Artesanatos disse...

Amei estas cestinhas dobráveis, parabéns estão lindas.
Bjs,

Joyce