>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 25 de abril de 2012

João e Maria

Olá!
Essa é a continuação desta encomenda AQUI.
Desta vez, foram mais 20 saquinhos para a Joalheria Lafry com o tema
da história infantil João e Maria.

Adoro fazer peças com esse tema de docinhos e doçuras...

Na foto acima, dá para visualizar melhor as etiquetinhas com a marca da Joalheria.
O feltro é um material delicioso de se trabalhar. Aveludado e macio, perfeito
para acondicionar peças delicadas como joias.

Gostaram da "confeitaria"?...rsrs

* * *
Agora, quero convidar vocês para entrarem no clima divertido desta
história infantil e "brincar" um pouco. Vamos montar uma casinha de doces?
É só clicar neste link AQUI e arrastar os doces para a montagem da sua casinha.
Boa diversão!

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo dia para você!
Bjs,
Vanessa






21 comentários:

Jud disse...

Coisa mais fofa Vanessa!!!Parabens pelo capricho de sempre!!!
Beijo,
jud-artes.

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,
Tudo muito lindinho como sempre, criatividade,perfeição e delicadeza.
Já e marca registrada.
Os docinhos umas fofuras, dá vontade de comer.Ainda bem que enche os olhos e não engorda.
Bjs;
Mama

Marcia disse...

Oi Vanessa ficaram um charme esses saquinhos !!! Amei o seu capricho !!
Beijos no coração
Marcia

Nina Dias disse...

Que bonitos Vanessa, serão brindes? Ou serão saquinhos para jóias infantins? Bem boladas e lindas! Adoro teus talentos! bjs Nina

A Casca da Cigarra disse...

Que coisa linda e elaborada!!

Luciana F. Damiano disse...

Esses saquinhos são muito bonitinhos! Seus doces dão vontade de comer!

bjks

Isadora disse...

Que delícia, dá vontade de comer tudo!
Uma perfeição, a mistura de cores ficou dez!
Vou lá ver o link
Bj

Fernanda disse...

São tão lindos, mais tããão lindos, ai ai, que suspiro aqui :)
Os saquinhos de feltro mais fofos que existem!!!!

Beijocas Vanessa,
tenha um bom restinho de semana

Ana disse...

Eu já falei, mas vou repetir.
As crianças não vão nem querer abrir seus pacotinhos. A embalagem já vai ser um presentão.
Esses docinhos parecem de verdade.
parabéns, querida
bjus

Ana Paula Stahl disse...

Amei seu blog! Quantas coisas lindas! Parabéns...
Já estou te seguindo... ;)
Beijos no coração

♥ Wilma ♥ disse...

Que embalagens super originais e diferentes,sem contar que são lindas! bjosss

| ®äios de lüz | disse...

Fiquei maravilhada c.tt.fofurinhas.Adorei td.q.vi.Parabens p.tt.talento.Voltarei
1 bjo
Adriana

Luciana disse...

Vanessa, que espetáculo de trabalho... vc é a fada dos feltros, menina! Não apenas pq é perfeita no acabamento, mas principalmente pela criatividade. Vc sempre faz coisas lindas!

Um beijo!

Lu

Catswhiskers disse...

Ola Vanessa querida,
menina quantos trabalhos lindos. Adorei as suas flores em crochet e que boa idea aplica-la no felt para um broche. Amei.
Gostei muito dos seus trabalhos tao alegres e coloridos.

Káthia Marchand disse...

Vanessa,

Todas as vezes que eu vejo um novo tranalho em feltro mesmo em outro blog, lembro de ti.

No flickr tá sempre recheado de novidades!

Aliás, assim como aqui,né?
Que fofurice!!!

Mil beijos e parabéns amore!

Sara disse...

Olá Vanessa! Esta-me a dar literalmente fome de estar a ver estas bolsinhas, estão super giras, não só para guardar as peças de bijutaria mas também quase como porta moedas, ou até mesmo para guardar comprimidos, adoro! é quase uma prenda o que está lá dentro e uma outra prenda a embalagem! Beijinhos! *(:

Bárbara Nunes disse...

Vanessa, o teu trabalho é muito lindo e caprichado. O blog é muito bonito e tem fotos muito bem feitas. Parabéns!!! Aparece lá no meu atelier para me conhecer melhor, um grande abraço!
Bárbara
http://ateliersantabarbara-arte.blogspot.com.br/

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Estes saquinhos ficaram uma delicia de ver!
Bjs,

Joyce

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Maravilhosos, Vanessa! Já havia me apaixonado pelas caixinhas e os saquinhos são tão lindos quanto elas! Parabéns por algo tão primoroso! E que Deus abençoe sua nova morada! Bjs e até a volta!

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, fiquei sabendo pq tb faço parte do novelo da amizade, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir :o)

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino