sábado, 21 de abril de 2012

Dedoches Snoopy e Woodstock

Olá!
Lembram da encomenda que eu havia comentado aqui
Hoje venho mostrá-la para vocês. Fiz 20 dedoches Snoopy e 
20 dedoches Woodstock para serem lembrancinhas da festa de aniversário
do filhote da Karinne de Aracaju-SE.

A cliente disse que o tema da festa seria Snoopy Aviador e que
eu ficasse livre para criar os detalhes.


A cliente já recebeu e disse que amou! Sempre fico muito feliz com
o retorno dos clientes. É uma alegria imensa saber que o meu trabalho
leva sorrisos para os clientes. :-)

Todos dedoches foram feitos em feltro, costurados e bordados à mão.
Um trabalho delicado e minucioso que eu adoro fazer!

Espero que vocês tenha gostado!


* * *

Quer fazer também?
Tenho um arquivo com todos os moldes (dos 4 dedoches acima mais o molde da sacolinha).

* Atenção: o arquivo não contém a explicação do passo a passo. São somente os moldes. O arquivo contém fotos do trabalho pronto e os moldes de todas as peças. O arquivo não contém o risco dos rostinhos e de outros bordados internos.

O arquivo é enviado por e-mail.

Para comprar os moldes,
escreva para:
vanessabiali@yahoo.com.br


* * *

Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo fim de semana para você!
Bjs,
Vanessa