>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sábado, 21 de abril de 2012

Dedoches Snoopy e Woodstock

Olá!
Lembram da encomenda que eu havia comentado aqui
Hoje venho mostrá-la para vocês. Fiz 20 dedoches Snoopy e 
20 dedoches Woodstock para serem lembrancinhas da festa de aniversário
do filhote da Karinne de Aracaju-SE.

A cliente disse que o tema da festa seria Snoopy Aviador e que
eu ficasse livre para criar os detalhes.


A cliente já recebeu e disse que amou! Sempre fico muito feliz com
o retorno dos clientes. É uma alegria imensa saber que o meu trabalho
leva sorrisos para os clientes. :-)

Todos dedoches foram feitos em feltro, costurados e bordados à mão.
Um trabalho delicado e minucioso que eu adoro fazer!

Espero que vocês tenha gostado!

No momento, não estou trabalhando com encomendas. Mas, você pode ver as peças prontas disponíveis na minha Loja Virtual aqui.

* * *

Quer fazer também?
Tenho um arquivo com todos os moldes (dos 4 dedoches acima mais o molde da sacolinha).

* Atenção: o arquivo não contém a explicação do passo a passo. São somente os moldes. O arquivo contém fotos do trabalho pronto e os moldes de todas as peças. O arquivo não contém o risco dos rostinhos e de outros bordados internos.

O arquivo é enviado por e-mail.



* * *

Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo fim de semana para você!
Bjs,
Vanessa

18 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, ficaram perfeitos, Vanessa!
Eu amo o Snoopy e sua turma...bjossss

Juliana Noronha Dutra disse...

Oi Vanessa,
amo esses dois, ficaram perfeitos e simpáticos. parabpens pelo trabalho e muito sucesso!
um grande abraço e um ótimo fim de semana.

Isadora disse...

Que bonitinhos!
Eu adoro esses personagens, são parte da minha infância!

** Alê ** disse...

Que lindo!
Ficou perfeito! Igualzinho!
Parabéns!!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Nina Dias disse...

Seus trabalhos são perfeitos, lindos Vanessa! bj e bom fim de semana! Nina

Fernanda Leão disse...

É exatamente isso que eu sempre digo: "um trabalho delicado e minucioso". Parabéns pelo talento de sempre, e continue levando sorrisos ao seus clientes!!!
Beijinhos...

victoria disse...

SAO MUITO SIMPATICOS, VANESSA. ADOREI. BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA.

Luciana F. Damiano disse...

Ah, mas ficaram lindos demais!!!
O colorido e a perfeição dos dedoches com certeza encantaram a garotada.
Muito bom, parabéns pela produção!!

beijão

Izabel Biali disse...

Filinha, que fofuras estes dedoches..Cheinhos de detalhes tudo bordadinho.Coloridos lindos.
Mais um trabalho lindo e encantador.
A cliente deve ter adorado, imagina a alegria das crianças na festa de aniversário.
Deve ter feito muito sucesso.
Uma linda produção.
Parabéns.
Bom final de semana, com aquele friozinho...
Bejinhos
Mama

Luciana disse...

Oi amiga!

Seu trabalho (que ficou lindo, como sempre!!!) me remeteu à minha infância... tive um joguinho eletrônico, daqueles antiguinhos, com tela de uma cor só, que era do Snoopy jogando tênis. Em companhia do Woodstock!

Um lindo domingo pra vc!

Lu

Carla disse...

Ficaram lindos, Vanessa! Adorei!
Bom domingo!

Káthia Marchand disse...

Sabe, eu adoro os teus trabalhos, mas, esse do Snoopy é demais!
Hahahahahha ... lindão!!!!
Vanessa, mil beijokas prá vc, ok?

Elisabete Rolo disse...

Oi Vanessa. Quanto trabalho! Mas o resultado ficou o máximo. E você tem toda a razão: é sempre muito encorajador receber o retorno positivo dos Clientes. Mas também com um trabalho desses é dificil não gostar. Obrigada pela sua visita. beijo e bom inicio de semana.

Carla Tomaz disse...

Lindo demais, adoro
Bom trabalho, bjos.

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Lau disse...

Olá Vanessa, tinha tempo que não vinha aqui, já estava com saudades...
Quanta coisa linda e colorida tem aqui, não e canso de dizer, que enche meus olhos, parabéns, você tem mãos de fada!
Adoro esses personagens, e você foi tão fiel aos detalhes, ficou um doce!
BjO, uma semana abençoada p/ você!

Juliana! disse...

Van!
Que legal essa lembrança :)
adoro o snopp!!

tudo muuito lindo...

beeeijos,Juliana!

Sara disse...

Olá Vanessa! Bem que trabalheira, levou quanto tempo a fazer? :D Está super fofinho, parece-me uma ideia excelente para oferta nas festinhas de anos não é?
beijinhos!