>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 14 de março de 2012

Para o bebê Lucas...

Olá!
Este quadrinho para porta de maternidade foi encomenda da 
Juliana de São Paulo, mamãe do pequeno Lucas.

Este quadrinho faz sucesso entre as mamães de menino!  Já fiz vários...
Sempre ofereço às clientes algumas possibilidades de modificação, mas 
a maioria prefere alterar poucas coisas do Quadrinho.
A mamãe Juliana me pediu que apenas acrescentasse uma bola de futebol
e uma bandeirinha branca para ela prender um bottom do Corínthians.

Ficou fofo, né?
Aqui o nome bordado à mão...

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer!


* * *
Não poderia deixar de mostrar a comprinha que fiz com a Regiane!
Olhem que lindas essas luvas de cozinha!!! A luva com aplicação de limão fez 
sucesso na casa da Regiane e na minha casa também...rsrs... Eu amei as duas, não
sei escolher a mais bonita... O chaveiro cupcake foi encomenda também. 
O chaveiro cogumelo e os sachês foram um presente muito gentil dela.

A Regiane é super caprichosa, detalhista, profissional, querida...
Quer conhecer o trabalho da Regiane? É só clicar aqui.
Recomendadíssima!

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Bjs,
Vanessa

24 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo enfeite de porta e adorei as luvas também!beijos,chica

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Oi, Vanessa. Passando para conferir as novidades e para avisá-la que tem uma tag para você lá no meu blog. Passa lá.
Bjo
Sônia
www.crocheemarte.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Lindo Vanessa!!!

Lindas as suas luvas, já fui conhecer a Regiane, lindos trabalhos!!!

Bjks

Sonia

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Lindo ! Muito delicado . Parabéns pelo trabalho. Bjs

Nina Dias disse...

Vanessa, está lindo o enfeite de porta! Você é muito caprichosa! Também são lindas as tuas encomendas,boa aquisição! bjs Nina

Isadora disse...

Que coisinha mais fofa esse quadrinho!
Ah, as costurinhas da Regiane são maravilhosas!
Bjs

Gislene Ellery disse...

Fofo de tudo esse quadrinho!!!
Parabéns! =)

Ana disse...

O bebê é muito fofo!!!
Parece de verdade rsrs.
E as comprinhas muito bacanas.
Dá mais inspiração na hora de cozinhar
Bjus

Sandra Lima disse...

Tem razão desse quadrinho fazer sucesso, é tão delicado!
As peças que você comprou são lindas, um enfeite e tanto para a sua casa nova. Aliás, mostra a casinha pra gente, vai!
Beijos

FimoeArames disse...

O quadro ficou lindo demais! Adorei
Beijocas
Teresa

Izabel Biali disse...

Oi Filinha, Realmente lindo este quadrinho, por isso, o sucesso.
Eu colocaria ele num quadro com moldura e tudo.
Pois este bebê e uma paixão.Perfeitinho.
Mamães de muito bom gosto.
Parabéns pela delicadeza e beleza do trabalho.
Lindas Luvas. Já sei uma tua outra do maridão.(Quando o jovem casal vai à cozinha).
O presentinhos muito fofos.
Vou visitar a Regiane.
Bjs.
Mama

Regiane Artesanatos disse...

Oi Vanessa! Ai, faz tanto tempo que eu não visito blog nenhum que eu já nem sei! Preciso dar conta de algumas encomendas de baby antes que eles nasçam, o que pode acontecer a qualquer momento.....imagina a correria!!!! Mas quero agradecer de coração pela citação ao meu trabalho de forma tão carinhosa! Eu realmente fiz com muito cuidado e carinho e fico imensamente feliz que vc tenha gostado!!!! Ah, não poderia deixar de dizer o quão lindo ficou esse quadrinho de bebê...fofo demais!!!! Bjos e bons trabalhos!!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa, o quadrinho ficou maravilhoso, como todo o seu trabalho! É sempre um mimo! E tb vi os trabalhos da Regiane lá no blog dela, ela é dez na costura e no capricho tb. Sou fã doscêis! Bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Coloquei uma brincadeira no meu blog carinho das amigas se vc gostar participa também, bjs

Luciana F. Damiano disse...

Esse quadrinho é mesmo encantador. Ficou fofo com a boa e a bandeirinha. E a carinha do bebê ta uma graça!!

Os trabalhos da Regiane são muito bonitos mesmo!! Belas compras!!

Beijos

Isabella Morais disse...

Fofo? Ah não, acho que não ficou fofo nada! Ficou maravilhoso, lindo de morrer, de babar, de cair o queixo.

Pizinha Artesanatos disse...

Que cute cute!
Ficou lindo Van.
Lindas compras!
Bjs,

Joyce

deise CRAFTS... disse...

Que docinho! Amei!
A Regiane é muito caprichosa mesmo... faz coisa lindas!
Beijos! Ótimo domingo!

Neusa Artesanatos disse...

Ola Vanessa qto tempo ne, vim conferir as novidades, nossa muito fofo o quadrinho do Lucas, muito mimoso ele vai chegar com muitas fofouras ne..beijossss com carinho neusa

Sara disse...

Olá Vanessa!
Mais uma vez não recebo as actualizações do teu blog! Adorei o quadro do menino Lucas, especialmente porque também me chamo Lucas, o meu nome é Sara Lucas por isso para mim está lindo e um máximo! E adorei as luvas de cozinha, devem ter dado imenso trabalho a fazer!

Olha, se quiseres, fiz um tag em ti no meu último post, se quiseres participa, gostaria muito que o fizesses!

Beijinho grande e bom início de semana! :D

victoria disse...

OLA VANESSA. OBRIGADA MAIS UMA VES POR LEMBRAR DE MIM. O BEBE È PERFEITINHO, COMO SEMPRE. MIL BEIJINHOS MINHA QUERIDA.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Bjs,
Vanessa

Elisabete Rolo disse...

Olá Vanessa. Ficou muito engraçado esse bébé. Quanta minucia... As luvas também resultaram bem. São alegres:-) Beijo e boa semana

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Elisabete!
Beijos,
Vanessa