>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 4 de março de 2012

Kit Dedoches Snoopy

Olá!
Entre uma encomenda e outra, consegui fazer um trabalho para 
pronta entrega! Oba!!!!! Desta vez, foi um trabalho inspirado numa encomenda
muito divertida que recebi (assim que esta encomenda estiver pronta, mostro aqui).

Este é o Kit Dedoches Snoopy. Composto por 4 personagens das tirinhas
dos Peanuts: Woodstock, Snoopy aviador, Charlie Brown e Lucy.
Tudo costurado e bordado à mão no feltro com muito carinho...

Depois de brincar bastante, essa turma merece um descanso numa
casinha fofa, né? Foi assim que tive a ideia de fazer esta sacolinha para
guardar os dedoches.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu amei fazer!


No momento, não estou trabalhando com encomendas. Mas, você pode ver as peças prontas que estão  disponíveis na minha Loja Virtual aqui.

* * *
Quer fazer também?
Tenho um arquivo com todos os moldes (dos 4 dedoches acima mais o molde da sacolinha).

* Atenção: o arquivo não contém a explicação do passo a passo. São somente os moldes. O arquivo contém fotos do trabalho pronto e os moldes de todas as peças. O arquivo não contém o risco dos rostinhos e de outros bordados internos.

O arquivo é enviado por e-mail.



Obrigada pela sua visita!
Um ótimo início de semana para você!
Bjs,
Vanessa

35 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Parabéns ,seu trabalho é lindo,cada detalhe feito commuitocapricho!!!

Isadora disse...

Que gracinha, Va! Ficou fofo demais! Eu adorava ler snoopy quando era criança, minha irmã era adolescente e colecionava os livrinhos.
A ideia da sacolinha foi genial!
Bjks

Isadora disse...

Ainda sobre nossas sincronicidades, isso de ler as tirinhas foi na época em que moramos nos EUA. Quando vi seus dedoches veio a lembrança daqueles tempos. E não é que hoje à tarde, antes de saber desse seu trabalho, eu estava bem pensando na época dos EUA? Eu quase nunca penso nisso!

Luciana F. Damiano disse...

Como ficou lindo esse kit Vá!!
Parabéns é pouco, nem sei o que dizer! A carinhas dos personagens esta muito engraçadinha. Demais!! Você é 10!
Beijão

Novideas disse...

Van,
Simplesmente AMEI!!! Parabéns e ótimas encomendas,
Bjs, Déa

Juliana Melo disse...

Gente do céu! Que coisa mais fofa e criativa.
Tenho certeza que não ficará muito tempo com você!
Beijos e uma ótima semana!
Juliana

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa quanta coisa linda por aqui! Vim matar as saudades e como sempre seus trabalhos me deixam encantada! Estes dedoches ficaram perfeitos, aquele quadrinho de Cupcake é a coisa mais fofa que ja vi!
Você cada vez mais expressa que faz tudo com amor e muito capricho e ainda é uma ótima profissional!
Por isso te desejo todo sucesso do mundo minha amiga! :D
Desculpa só o sumiço, pois minha vida continua numa correria, mas tenho fé de que aos poucos se ajeita!


Beijinhos saudosos!

FimoeArames disse...

Simplesmente fantásticos! Continuação de um bom trabalho! :)
Beijocas

Joana e Sofia disse...

Olá Vanessa

Belo trabalho, parabéns.

Estou com sorteio no cantinho-da-mama.blogspot.com

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Juliana Noronha disse...

Nossa Vanessa,
Que perfeição! Adoro essa tuminha evocê a fez como um sonho, a sacolinha deles com a casinha do snoopy e muito fofa!
Uma linda semana e muito sucesso!
Um grande abraço

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindo!
Ficou muito fofo este kit, Van.
BJs,

Joyce

Nina Dias disse...

Vanessa agora me lembrei da adolescência e os desenhos do Snoopy e a turminha, nas tardes de sábado! Gostava muito! Lindos como sempre! bjs Nina

Isabella Morais disse...

Babi nisso, perfeição total! Menina vc é safa hein?!?

:D

Regiane Artesanatos disse...

Ficou incrível!!!!! Amei de verdade! Meu marido vai pirar quando ver, pois ele é fã dessa turminha!
Bjocas

Sandra Lima disse...

Ai que coisa mais fofa! Quando acho que você já chegou no máximo, você me surpreende ainda mais.
Beijos

Ana disse...

Vanessa, o que é isso?
Tá perfeito!!!!!!
Vc conseguiu usar as cores certas.
Os personagens estão muito simpáticos e divertidos.
E as caminhas dentro da casinha ...
Amei tudo
parabéns
Bjus

Carla disse...

Vanessa, não apareço há um tempão, mas vi o link para este post que a Dora colocou lá no Facebook e não resisti. Não me arrependi! Que maravilha! Que talento você tem! As minúcias são tão perfeitas! Olha, é um desses trabalhos (trabalhinho, não! Quem faz trabalhinho é quem tenta fazer trabalho) que a gente olha e pensa que já está vivendo no mundo fofo!

Sara disse...

Olá Vanessa!
Adoro fantoches para os dedos e adoro o Snoopy portanto advinha.... AMEIIIII! e adoro a ideia de tudo se transformar numa bolsinha de arrumação, é tão prático para os miudos e não se perder nada, pode-se fazer historinhas em qualquer lado!

Beijinho muito grande!

Fernanda Leão disse...

Sou super fã do Snoopy... adorei!!! E a sacolinha então... sem comentários, viu! É muito capricho, minha gente!!!

Carla disse...

Vanessa, uau! Ficaram lindos, foi uma ideia genial!
Bjs

deise CRAFTS... disse...

Menina essa tua cabecinha é iluminada mesmo!
Sempre cria uma coisa mais e mais fofa... ameiiiii!
Amo o Snoopy... hihi
Beijos!

Izabel Biali disse...

Lindíssimo Kit,Filinha.
Quando tu eras pequenas tu adoravas as revistinhas e desenhos,destes personagens, hoje colocas em prática aquele tempo, para fazer muitas e muitas crianças felizes.
Um belo conjunto, colorido,perfeito encantador.
A sacolinha ficou uma fofura.
Parabéns,
Bjs,
Mama

Luciana disse...

Vanessa,

Eu sou fã dos seus trabalhos, mas nesse aqui vc se superou! O kit está lindo, as cores ficaram perfeitas!

Parabéns, Vanessa!

Bjs e feliz dia internacional da Mulher!

Lu

Sandra Lima disse...

Parabéns pelo nosso dia, Vanessa!
E aí, já entrou na nova fase?
Beijos

Fernanda disse...

que amor Vanessa,
ficou lindo como sempre,
amei a bolsinha...seu trabalho esta cada dia mais fofo :)

Beijocas e um lindo final de semana

Daiane Oliveira disse...

Deus do céu que fofurice, ficou lindo demais amei
bjinhosssssssss!!!!!!!

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Já vendeu o kit né? Ele ficou lindo mesmo, sorte da compradora!

Obrigada pela visitinha e um ótimo final de semana pra vc!

Bjs

Lu

Sônia Maria disse...

Vanessa, seus trabalhos estão lindos!
Beijos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Um mimo! Pura delicadeza e amei as expressões dos personagens! Parabéns, Vanessa! Bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Ficaram perfeitos! Eu adoro Charlie Brown! Lindos os rostinhos dos deles!
Parabens!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Seu trabalho é encantador!!!
Lindo,feiot com amor
Com certeza,parabéns sempre
Bjo

Sue Paula disse...

Oi, Vanessa!
Que perfeição! Adooooro! Ainda na faculdade (quase 26 anos de formada) eu já amava o Snnopy e sua turminha linda! E eles ainda estão presentes, que maravilha!!
Parabéns!!!
Abracinhos floridos
Sue

Diana disse...

Olá querida, ando com as visitas todas atrasadas e ainda nem tinha visto estes trabalhos fantásticos.Adorei.Sempre perfeitos e caprichados:)
beijinhos

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Ai eu tb adoro esses trabalhos simples como aquela toalhinha... na verdade, aquele foi um teste, nunca havia tentado fazer aquele ponto e comprei uma toalhinha bem pequenina para tentar. Gostei tanto que já estou fazendo uma maior, deverá ser o próximo post!

Amiga linda, fica com Deus!

bjss

Lu

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelas mensagens, meninas!
Beijos,
Vanessa