>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jogo da Velha com Naipes

Olá!
Essa é a 11ª parte (e última!) dessa encomenda aqui.
Depois que recebeu esta encomenda, a cliente Ilka gostou tanto que
me encomendou mais dessas lembrancinhas. Em breve, mostro para vocês.
Hoje trago os jogos da velha que foram lembrancinhas para as crianças maiores.

As peças são naipes em referência à história Alice no País das Maravilhas.


 O tabuleiro é um saquinho em que podem ser guardadas as peças do jogo.
O tom de verde lembra muito as mesas de jogos.
Ótima opção como lembrancinhas!

Desta vez, foram 18 jogos da velha. 
Muito bom ver todos juntinhos!

Espero que vocês tenham gostado!

* * *
Uma semana linda e muito produtiva para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

29 comentários:

Marcia disse...

Ficou uma graça Vanessa é realmente uma ótima ideia para lembrancinha!!!
Beijos no coração
Marcia

victoria disse...

OLA VANESSA. È MUITO ENGRAÇADO ESTE JOGO. UMA BELA IDEIA. GOSTEI MUITO.BEIJINHOS.

lenalima disse...

Nossa!!!
eu amei a idéia, muito lindinhos
parabéns, belo trabalho!
abç

S.Barrelin Artes disse...

Bom Dia Vanessa!!!!Quanto tempo não passo por aqui e quantas fofuras!!!Tenho trabalhado muito e chego exausta em casa...preciso colocar meu cantinho em ordem, espero que em breve...rsrsrssr. Obrigada pelo carinho!!!
bjssss
Suzi

Sonia Facion disse...

Amei essa idéia!!!!

Bjks e boa semana

Sonia

Joanita disse...

Adorei a ideia de aproveitar esse jogo para lembrança! Que boa ideia! =)

Este cantinho só tem coisas bonitas, não é?!

Boa semana

deise CRAFTS... disse...

Que idéia bacana Vanessa!
Ficou lindo... amei esse verde!!!
Beijinhos!

Aline Marques disse...

Olá Vanessa !!!

Que idéia genial, eu não pensaria em algo assim. PARABÉNS !!!

Fora que ficou lindo né ?!

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Lidy Henriques disse...

Olá Vanessa. Muito lindo e criativo. Amei. Estou te seguindo já a algum tempo.
Estou sorteando alguns mimos no meu blog e gostaria de convidá-la a participar do sorteio.
Ficarei feliz com sua participação. Obrigada pela atenção. Um bjo e ótima semana pra vc.

Luciana F. Damiano disse...

Muito legal!!
Bonitos mesmo todos juntos.
E uma ótima idéia para os maiorzinhos.
Parabéns pelo trabalho.
bjks

Roberta Colling disse...

Menina, que criativo! achei muito lindo, a cor do saco lembrou aquelas mesas de cartas ne.. achei tudo a ver!
Bjus

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Uma idéia maravilhosa.
Uma graça o saquinho já serve para guardar.
Adoro estes teus trabalhos, lindos e úteis.
Tudo muito perfeito como todas tuas artes.
Parabéns!
Beijinho
Mama

Isadora disse...

O máximo, ideia muito original! Ficou super com carinha de baralho de cartas!

artes na tela disse...

Olá,
Muito bonito o seu trabalho. Parabéns! Te convidamos a comercializar seus trabalhos em nossa loja virtual. www.artesnatela.com.br
Um abraço

Artes na Tela

ALCENA C V C disse...

Vanessa amadinha primeiro vim
agradecer todo o
carinho de sempre e informar que
meu blog simplesmente sumiu,quem
se quiser me visitar estou no endereço:

http://www.facebook.com/alcena.cvc

bjs tenha dias lindos e abençoados!

Giovanna Patchwork disse...

Que diferente e bonito fadinha!!
Parabéns SEMPRE pra ti!!
Bjo,bjo

Juliana Melo disse...

Ficou lindo demais com esse tema de naipes.
Adorei!
Beijinhos,
Juliana

Claudia disse...

Que criativo, ficou uma graça!!
Além de tu teres pensado em tantos detalhes, como as cores.

Adorei.

bjs.

Fernanda disse...

Que liiiiindo Vanessa...saudades daqui, estou com tanto trabalho que me resta tempo apenas para as postagens, rs...
é uma ótima lembrançinha mesmo, adorava jogar...perfeita sua costura no feltro hein...

Beijocas, ótimo dia pra você!

Lia Gloria disse...

Há muito tempo, eu não via aqui na blogosfera, algo tão original e lindo!!!
Amei, amei, amei
bjs

victoria disse...

OLA QUERIDA, TENHO UM PREMIO PARA SI. MUITOS BEIJINHOS.

✿ chica disse...

Muito lindo,Vanessa!um beijo,chica

Carla disse...

Olá Vanessa, os seus trabalhos são maravilhosos! Adorei tudo!
Beijinhos de Portugal!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Os comentários de vocês são sempre um estímulo para o meu trabalho.
Beijos,
Vanessa

Leila Sassaki disse...

Vanessa querida, Ameiiii essa saquinho! Fica uma graça dessa maneira né? Serve pra guardar e pra brincar, e ficou muito legal com esses naipes do baralho. Vc arrasa, como sempre amiga!!!!
Obrigada pelas dicas viu? Ajudou muito, vou comprar uma pra mim pra fazer o teste. Desculpe não ter te respondido antes, fiquei uns dias sem net. Um beijo e boa semana pra vc!!!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Leila!
Uma ótima semana para você também!
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Estão perfeitos os naipes!
Lindos, lindos e lindos!
A ideia é ótima e super divertida, a criançada deve ter ficado super feliz em receber este presente.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Beijos,
Vanessa

Wanessa Said disse...

Oi Van, bom dia!!!
Hj acordei pensando em vc ... minha sobrinha Alice fara 1ano no domingo e a festa sera da Alice ... vou tentar fazer o gato pra ela, entao lembrei das suas peças lindas!!!
Acabei de ver todas as partes da encomenda ... Parabéns ... que trabalho lindo m inha querida!!!
Obrigada por me inspirar!!!
Te admiro muitao!!
Quero muito conhece-la pessoalmente!!!
Nossa d+ o presente - 2kgs de revistas ... barbaro ... só uma pessoa especial pra fazer isso ... e ainda importadas ... bem legal ... vc meece ... vc tambem é Especial!!! Eu tbem faria o mesmo pra vc, com certeza!!!
Fico Super Feliz com o seu Sucesso ... Saude, Paz, Amor e muita Inspiraçao queridona!!!
Bj grande, com um carinho enorme, Wan