>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chapeuzinho Vermelho

Olá!
Essa é a terceira parte desta encomenda aqui.
Agora, trago para vocês os dedoches que fiz da história Chapeuzinho Vermelho.

Eu me apaixonei pela vovó! E você? 
Qual o personagem que você gostou mais?

Quer relembrar esta história infantil e descobrir algumas curiosidades sobre ela?
É só clicar no link a seguir: Chapeuzinho Vermelho.
Para essa história, a cliente me encomendou três kits,
cada um contendo os 4 personagens.


* * *
Nas próximas postagens, mostro a continuação dessa encomenda.
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

31 comentários:

Rafa disse...

Nossa, que perfeição !!!
Nem consigo dizer qual gosto mais...são lindos demais !
Parabéns

beijos

Nina Dias disse...

Que gracinha, estou curiosa para ver outros personagens, mas a avózinha está lindinha, bj Nina

An@ disse...

Ahhhhh que lindo Vanessa!
Que perfeição. Adorei.

Sabes que meu filho adora o chapeuzinho vermelho?! Pois é!!!

Beijos
Parabéns pelos trabalhos maravilhosos

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindos todos personagens, a Chapeusinho Vermelho está linda, mas realmente a vovó está uma graça.
Com certeza a cliente adorou tudo isso, até ela deve estar se divertindo, que até da vontade voltar a ser criança, para fazer parte das brincadeiras,tudo muito fofo e perfeito.
Parabens!
Beijinhos, Mama

Karina disse...

Vanessa,
Eu sei que ele é vilão da estória, mas o mais fofo para mim é o lobinho...rs Brincadeiras à parte, estão todos lindinhos mesmo! Mas eu ainda sou mais o Chapeleiro Maluco, de todos esse dedoches que você faz. Beijos, Karina.

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
ficaram lindos!Os rostinhos estão bem simpáticos e o feltro estanpado deum um charme a mais na vovó.
Um grande abraço
Juliana.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Quanto tempo, não? Também andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Lindos os trabalhos, eu adorei, Bjs

*Ateliê Nini Artes* disse...

OLá!

Estou encantada com seu trabalho lindo, parábens!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

ANA LÚCIA disse...

Fico encantada com seus trabalhos. Tudo muito lindoooo!...
Boa noite,
Ana

Joanita disse...

Fico sempre encantada com os teus feltros! Este conjunto não é excepção! Lindos, como sempre! =)

deise CRAFTS... disse...

Eu me apaixonei por todos!
Menina que encanto!
Se tivesse que escolher um não conseguiria... amei!
Beijos!

Juliana Melo disse...

Ah, tudo tão lindo! Pra mim esse lobinho tá demais. Carinha de bravo, mas que não dá pra resistir.
Os dedoches da Alice tb ficaram lindos.
Beijinhos,
Juliana

Rosane disse...

Olá Vanessa!
Acabei de conhecer teu blog. E quer saber? Já vi, revi e ameii tudo! E agora pra escolher o que eu quero pra minha Sophia? rsrsrs
Já tô te seguindo, vou escolher umas coisicas fofas.
Parabéns, seu trabalho é lindo!
Beijosss
Rosane
larfuturoedocelar.blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Fofíssimos todos eles, a Chapeuzinho esta super meiga, a vovó um doce, o caçador fashion com seu chapéu e o lobo ganhou meu coração desde a história dos três porquinhos, rsrsrs.
Parabéns, muito lindos!!!

bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!!!


Prá falar a verdade, eu gostei de todos. São cuts demais!
Não dá para escolher!
É claro que a vovó é um charme!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs ...


Meus parabéns pela perfeição!

Beijokas!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa que vovó mais meiguinha!! Fiquei apaixonada por ela!! E a chapeuzinho então? Que doçura!!
O bigodinho do caçador ficou um encanto!!
E este lobinho corado mais fofo? hahah
Adorei todos!!
Eu não sei como, mas a cada vez mais eu me surpreendo com o seu capricho!!
Como pode ficar tudo tão perfeitinho assim?? Você tem um dom lindo!! :D
(Você já reparou que eu não poupo elogios pra você? haha Juro que ñ é do meu costume elogiar taaanto o trabalho de alguém!) :P

Beijinhos

KINHA disse...

Olá Vanessa

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Isadora disse...

nhó que fofuchos! Adorei o bigodinho do caçador :)
Pena que não tenho mais criança pequena, eu ia ter uma coleção desses dedoches!!!!

Sissamar disse...

Oi amiga! Que ternura de dedoches! Essa avozinha é muito linda mesmo, adorei aquelas pestaninhas dela! Que fofas! Os detalhes como sempre, fazem a diferença total para a perfeição desses trabalhos!
Um beijo!

artesanato no capricho disse...

Lindo trabalho, Vanessa!!! :)
Bjs, Vivian Flora.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Vanessa, menina!!! que coisinha mais fofa, apaixonei pela vovozinha, fofa demais.
Parabéns!
BJs
Lelê

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Que lindo! Sao todos tao perfeitos! Eu amei o Lobo mau.

Beijos

Mi

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA TD BEM?PASSANDO PRA VER NOVIDADES LINDAS ARTES COMO SEMPRE...AMIGA VC JA RECEBEU SEU LIVRO E QUE TDS JA ME ESCREVERAM QUE RECEBERAM QUERIA CONFIRMAR O SEU..QDO VC RECEBER ME CONFIRMA OK BEIJINHOSSSS E BOM DOMINGO NEUSA

Pizinha Artesanatos disse...

Van não tem como se apaixonar por um só, todos estão lindos!
O bigode de caçador ficou bem original.
Bjs,

Joyce

Neusa Artesanatos disse...

oi amiga vanessa que bom que vcs gostaram do livro vc e seu esposo espero que vc entenda parece ser facil porque os graficos e mundial e td igual ne..mas qualquer coisa me escreve beijinhosssssssss com carinho neusa

Marcia Sartori disse...

Oii Vanessa!!!
Que legal, vc veio em Indaiatuba!!
É linda a cidade né?rs, viu que parque ecológico bonito? adoro a minha cidade..sou suspeita para falar, mas é mesmo uma cidade bonita!rs.
E eu moro pertinho do parque ecologico na altura do barco..do parque de diversão.
Dá próxima podemos até nos conhecer!!rs.
Beijos Vanessa!
Marcia.

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelas mensagens tão carinhosas!
Beijos,
Vanessa

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oieeee estou te seguindo!!! lindo blog!!
Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
Convide as amigas!!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Daninha!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Essa é uma das minhas favoritas :)

beeijos

Vanessa Biali disse...

Minha também, Ju! :-)
Beijos,
Vanessa