>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lá vem o sol...

Olá!
Depois dos trabalhos em Preto, Branco e tons de Cinza, vêm os trabalhos "solares"... 
 Esta é uma toalhinha de crochê que fiz em cores que a Luciana Damiano gosta muito.
Ela me disse que adorou. Que bom! Fico muito feliz.

Cores vibrantes como laranja e amarelo sempre trazem muita alegria e
descontração para um ambiente. 



* * *
Falando na minha amiga Luciana, vejam os presentes lindos que ela me mandou:

Vieram: uma lata decorada, muitos botõezinhos coloridos, bobinas de máquina,
fitas, apliques de feltro, um chaveiro bóia, um cavalo marinho fofíssimo,
um passarinho baby e uma caixinha forrada com tema de bichinhos do mar.
Aquele polvo está uma graça! Amei os meus presentes. Obrigada, Lu!

* * *
Um bom início de semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

19 comentários:

Valdice disse...

olá!!bom dia!! amei seu blog, e já estou te seguindo.

tambem faço artesanato bjusss...VAL

http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

Isadora disse...

Que trabalhinhos fofíssimos!
A toalhinha ficou tão alegre!!!
Adorei as produções da Lu tb, para variar hehe - e gostei do estoque de bobinas ;)
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Linda toalhinha...adorei as cores!!
Bj
Nilda

Senhora Baruch disse...

Oi,

Linda combinação do ponto com as cores!!!
Abraço.

marlene rodrigues disse...

Que lindas cores! Seu croché é muito bonito. També Adorei seus ovinhos de páscoa!
Parabéns!

marlene

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
adorei a toalhinha solar!
Um amor os mimos que você recebeu da Luciana.Um grande abraço
Juliana.

Pontinhos da Naninha disse...

realmente cores alegre realçam o ambiente e esta peça ficou linda cores quentes!!parabens

Carla disse...

Vanessa, se me permite dizer, também amei os seus presentes. Huahahaha! Muito lindinhos! Deve ser uma sensação muito gostosa e surreal abrir um pacote e, de dentro dele, tirar criaturinhas do mar, todas fofas e macias, de feltro. Que ideia fabulosa, linda, a da Luciana!

Sobre seu crochet com tons solares, aaaaaaaaaaaah, que delícia ver essas cores assim, tão equilibradamente distribuídas em um dia cinzento e frio como o de hoje. Adorei a alternância: depois da postagem cinzenta, uma outra tão cheia de cores vibrantes!

Aline Marques disse...

Olá Vanessa, tudo bem ?

Linda linda,a toalha que fez para a Luciana, tenho certeza que ela gostou, muito bom gosto na escolha das cores. PARABÉNS !!!

Eu reparei que foi feito com linha, não é ? Eu acho lindo squares, mas nunca fiz, poderia postar a receita.

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques
P.S.: Obrigada pelo carinho com minha família.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vá!!
A toalhinha esta linda enfeitando a minha sala....adorei!
Que bom que também gostou dos mimos que enviei...fiz cada um deles com muito carinho! Espero que sejam úteis!

beijos

Elisabete Rolo disse...

Oi me deu uma vontade de correr a fazer crochet...Ficou muito alegre esse naperon. A Luciana, tal como você é uma artesã de mão cheia. Tá tudo um charme. Beijo e boa semana

Carla disse...

Vanessa, desculpe-me, mas não pude deixar de rir quando você me disse que depois dessa postagem tão solar desabou o maior aguaceiro por aí. Huahahahaha! Que ironia! A chuva ficou ciumenta de tanto sol na sua postagem. hehehehe!

deise CRAFTS... disse...

Olá Vanessa!
Amo squares e nessas cores ficou maravilhoso!
Beijinhos! ✿✿✿

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
A toalhinha ficou linda , uma bela combinação bem alegre.
Lindos presentes, tudo uma graça, a Luciana e muito caprichosa, criativa, em seus trabalhos.
Beijinhos
Mama

Recriando disse...

parabéns seu trabalho e bem bonito!!

Passa lá pra conhecer o meu tb!

bons dias de luz!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa, bom dia!
Adorei as cores! Ficou alegre e primaveril, com sabor de sorvete de papaya! Parabéns! E também gostei dos tons de cinza do seu futuro casaquinho, adoro cinza e marrom pro inverno, são chiques e combinam com tudo. Ah, também adorei os prendedores de banana, muito fofos!
Bjs

deise CRAFTS... disse...

Oiiii!
Obrigada pela indicação!
Tanta coisa linda!
Squares e mais squares... lindos!!!
As combinações são perfeitas... acho que também quero uma mantinha de squares... preciso é de coragem!!! hhahahaha
Beijinhos! ✿✿✿

Bikel Artes disse...

ola querida... amei seu blog, ja estou te seguindo.... é muito fofo, e o que mais me chamou a atenção foi que seu sobrenome se parece muito com o meu... meu nome é Raquel Bialli... rsrs coincidencia não é... pois não é um sobrenome comum... eu achava!!!! rsrs
passa la no meu blog tbm, faço artesanato em madeira...

bjs fica com Deus....

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa