>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preto, Branco e tons de Cinza

Olá!
Enquanto aguardo algumas encomendas e presentes chegarem nos
seus devidos destinos, venho mostrar uns trabalhinhos "extras", que
andei fazendo por esses dias.
Abaixo, um cachorrinho famoso que eu estava há tempos querendo fazer.
Não ficou fofo com esse feltro poá?

Aqui, o mesmo modelo numa versão mais masculina.

E, abaixo, um trabalho em andamento. 
É um casaquinho que estou fazendo para mim. 
O fio é o Harmonia da Aslan, que é uma delícia de se trabalhar.
Está na metade... Assim que ficar pronto, venho mostrar para vocês.

Um maravilhoso fim de semana para você (seja cinzento ou ensolarado)!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

17 comentários:

Fernanda disse...

Que lindos os Scotty Dog,
estes feltros estampadinhos são lindos,
estou encontrando com mais facilidade aqui em
minha cidade agora...
E lindo o fio :)

beijos e bom final de semana ;)

Carla disse...

O cachorrinho é fofíssimo. Era a logo de uma loja masculina chiquééééérrima que existia no Rio de Janeiro até minha adolescência, chamada Adônis. O slogan era: "Adônis, a loja do cachorrinho". Huahahaha! Hoje em dia, parece slogan de petshop. hehehe!

Não sei se gostei mais do de poá ou se do quadriculadinho. Os dois estão tão bonitos! Bom, eu sou suspeita para falar de cachorro. Gosto de qualquer um, de qualquer raça entre os de verdade e dificilmente acho algum de crafts pelo qual não me apaixone. Esses são verdadeiramente apaixonantes. Feltro é muito bacana, rende peças incríveis.

O fio do seu casaquinho é lindo! Adoro tons em cinzento. Acho-os sempre elegantes, com eles, não há como errar. Não conhecia esse fio. Bom conhecer. Se for tentar alguma coisa nova, que caiba bem o colorido, vou tentar esse.

Vanessa, facilidade para comunicação, para mim, é meio até que uma obrigação. Sou formada em Jornalismo (embora, com a imprensa de hoje, eu até me envergonhe e sempre diga que sou só revisora de texto e copydesk), quase terminei meu bacharelado em Direito e fui professoar de Língua Portuguesa por um tempinho (até ver que ensinar galera de faculdade não é para mim!). hehehehe! Ainda assim, elogios são sempre muito, muito bons de serem ouvidos (ops! Lidos!). hahahaha!

Beijocas a você também e tenha um ótimo fim de semana.

Isadora disse...

Amei o cachorrinho xadrez, que fofo!!!
Que ponto é esse do casaco:?
Bjks

Luciana F. Damiano disse...

Acredita que eu também tenho vontade de fazer esse cachorrinho? Tem aquele outro molde também, que ele para em pé, rsrs. Qualquer hora aparece uma oportunidade e eu faço.
Gostei deles estampados!!! Os dois modelinhos estão lindos, parabéns!
Casaquinho novo para o inverno é bom demais!

bjs e bom final de semana

Izabel Biali disse...

Olá Filinha

Estão umas fofuras os cachorrinhos.
Os dois estão lindos. Tanto o poá como o xadrez, umas gracinhas.
Está ficando lindo o casaquinho, este com certeza que até o frio chegar, vai estar pronto.
O ponto muito bonito .
Esta lã ainda não conheço, mas adoroi o mesclado.
Pois e uma cor que vai ser fácil de combinar com outras cores.
Beijinhos,
Mama

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Arrasando como sempre.. Bjos!!!

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!

Que fofura teus dogs!
é bom termos coisinhas pronta entrega sempre, u agora nunca deixo de ter pois já perdi de vender por não ter presentinhos de última hora para clientes, conhecidos...
Teu casaquinho vai ficar lindo, e cinza é a cor do inverno!!
Beijos e ótimo final de semana!

Sandra disse...

Que cachorrinhos lindos! Mas esse seu casaco parece que vai mesmo ficar um show!
Beijos

maria lucilia disse...

Oi amiga,difícil comentar sobre um cachorrinho..amei os dois!.bjs

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Adorei os cachorrinhos.
A blusa está a ficar bonita,o ponto é lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Claudia disse...

Oi Vanessa,

Esta é a primeira vez que visito teu blog. Já me tornei seguidora ...hehehe.
São lindos os teus trabalhos,parabéns pelo bom gosto e capricho.

Abraços

Maísa disse...

Vanessa, este seu cantinho é muito fofo...Que trabalhos lindos!Parabéns!
Já estou te seguindo também,viu?!beijkas

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee......já estou curiosa para ver o casaquinho pronto.

amei os cachorrinhos e o de poáq ficou mais do que lindo!!!!

Bjks

Sonia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Regina Célia disse...

Olá Vanessa, tudo bem com voce?

Amei esses cachorrinhos, ficaram fofinhos demais.

Parabéns com louvor, como diz uma professorinha de 87 anos que conheço.

Um beijo

Regina Célia - Arte Re

ArteConsciente.net por Renata Marengo disse...

Oi Vanessa! Adorei o seu trabalho, parabéns! Vi você lá no Pérolas do Crochê e vim conferir, valeu a pena! Já estou seguindo o seu blog para ficar atualizada, e gostaria de convidar você para conhecer o meu blog: ArteConsciente.net! Ainda estou no início, mas amo artesanato! Beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Sejam sempre bem-vindas!
Beijos,
Vanessa