>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Concurso, Casaquinho pronto e mais...

Olá!
Vocês lembram das minhas Kokeshis em feltro, que mostrei aqui?
Agora, elas estão participando de um concurso no Portal do Artesanato.
Se você gostou deste meu trabalho, é só votar  AQUI.
Muito obrigada pelo seu carinho! Esse é um estímulo importante ao meu trabalho.


(Para votar: no link indicado acima, é só clicar sobre o OK junto à foto do meu trabalho. 
Um pouco acima, junto ao título do concurso, deve aparecer: 
"Seu voto foi computado com sucesso".) 
>>> Concurso encerrado! Muito obrigada pelo seu voto! <<<

Nessa semana, fiz uma viagem rápida para Bento Gonçalves - RS.
Linda cidade!!! Cenário perfeito para curtir o outono que já chegou com
força total por aqui. Os parreirais foram as minhas imagens preferidas...

Lembram do casaquinho cinza em andamento que falei aqui?
Ficou pronto! Usei bastante em Bento.
Adorei fazer e adorei o resultado. Usei 500g do fio Harmonia da Aslan,
cor 0683 e agulha de crochê 3,5 mm.

Este é um casaquinho totalmente sem receita. Fui fazendo e experimentando
no meu corpo. Este casaquinho teve mais provas do que um vestido de noiva!...rsrs
Valeu a pena, pois ficou exatamente como eu queria. Vestir uma roupa feita por a gente
mesma não tem preço! Já estou pesquisando a próxima peça...
 * * *
Paralelamente, estou terminando uns tricôs iniciados no ano passado,
trabalhando em umas encomendas e planejando peças para a minha casa.
Cabeça de crafter não pára... hehe...

* * *
Um ótimo fim de semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

31 comentários:

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Vanessa!
Já corri lá e votei...
Gosto muito dos seus trabalhos.
O casaquinho ficou lindo.
Parabéns!
Bjs
Lelê

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Vou lá votar.Um trabalho lindo merece muitos votos.
Lindas paisagens, bem a carinha de outuno.
Ficou muito lindo o casaquinho, esta cor ficou muito bem para ti.
Deve ser bem quentinho pelo geito.
Neste manequim tudo fica lindo.
Parabéns minha crocheteira.
Beijinho
Mama

Luciana F. Damiano disse...

Que legal Vá!
Estou torcendo por vc no concurso! Boa sorte.
Adorei as fotos do outono....e seu casaquinho ficou show! parabéns.
Bom final de semana.
bjks

Isadora disse...

Que fotos lindas das folhas de parreiras!!!
Amei o casaquinho, ficou perfeito! Ai, quem me dera poder usar casaquinho por aqui... neste inverno xexelento de 18 graus eu não consigo nem olhar para lã...
Tentei votar mas o link não funcionou
Bjks

ALCENA C V C disse...

Vanessa,
amei teu casaquinho,vejo
que tem a quem puxar!
Parabéns amadinha, tenha
dias de benção!
bjssssss

deise CRAFTS... disse...

Oi querida!
Já votei na suas kokeshis lindas [amei essa com a chupeta... ahhhh que coisa fofa!!!]...
No meu blog também tem kokeshis! hahaha
Esse casaquinho ficou lindo!!! Nesse friozinho me animei em pegar um bolerinho que está inacabado!
Beijos!!! ✿✿✿

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!

já fui votar nas fofuras, espero que ganhes!!!!

Ah..que saudades de Bento Gonçasves!!!

Estive lá em 2005, muito gostoso, os vinhedos então!!!!

Linda a blusae essa lã tbm!!!

bjks e bom find

Sonia

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!

Que fotos lindas!!
E teu casaquinho ficou uma graça, perfeito!
Tentei votar, mas não consegui, não está abrindo a opção para votar... :o(
Bjs

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa tentei votar nas suas Kokeshis mas não consegui! Vou tentar de novo mais tarde! :)
O casaquinho ficou lindo!!
Adorei as imagens de Bento Gonçalves! Ficaram beeem outono mesmo! :)

Beijinhos e boa sorte no concurso!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi amiga!

Que saudade! Nossa! As bonequinhas sao lindas! Jà votei!
Adorei as fotos do Outono! Eu estou aqui fazendo a minha horta! Jà fiz varias mudinhas!
Adorei o casaquinho! Ficou lindo!

Beijos


Mi

Nile disse...

Oi Vanessa.
Já passei por lá dar o meu votinho.
A codade do passeio é linda.
O casaquinho está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Miriam Nakutis disse...

Oi
Vanessa
Adorei o resultado. Esse fio Harmonia é muito bom de ser trabalhado,estou fazendo também 2 peças para a Aslan usando esse fio.
Gostei muito do seu Parabéns
Beijo
Miriam Nakutis

olharbiju disse...

Olá.
Está tudo muito bonito.
Já fui votar. BOA SORTE.
Bjnhoss
alice

Luci Cardinelli disse...

Amei as kokeshis, não tinha visto! Fui lá mas não consegui voltar, cliquei, mas não aconteceu nada :(

O casaco tb ficou lindo! parabéns!

beijos e ótimo final de semana!

Juliana! disse...

Oi Van!
No trabalho está tudo bem,aos poucos estou aprendendo a minha nova função :)
sim já votei !
boa sorteee

beeeijos

Carla disse...

Como não votar? As Kokeshis são lindas demais. Achei realmente o trabalho mais bonito da página do concurso. Votei não só porque conheço você, seu blog, seus trabalinhos fofos, mas também porque realmente achei o trabalho mais bonito da página. Justiça pura. u.u

O casaco ficou uma preciosidade. Perfeitinho. Como diria uma amiga "nossa, nem parece que foi você que fez, tem cara de coisa comprada" (affff! Isso é uma morte para um artesão, mas entendo a intenção do elogio dela... hehehehe...). Pois é, ficou mesmo muito perfeitinho. E feito no olhômetro-provômetro? Putz, demais! Parabéns, menina! Já vi que você é uma dessas com olhômetro aguçado!

Adorei as imagens de Bento Gonçalves. Aaaai, que bom é morar em lugarzinho frio... ó.o Saudades dos meus passeios pela serra de Santa Catarina (só quando eu morava lá pertinho. Agora... iiiih... viagem? Nê...!)

Agulhas e Botões disse...

Olá,

Muito lindas as bonequinhas!!!
Que pena eu estar tão longe...

beijos,

agulhasebotoes@yahoo.com

Eliane disse...

Oi Querida!
Amei seu casaquinho.
Também já votei, estou torcendo, vc merece.
Bjs.

Sandra disse...

Oi Vanessa, já vou lá votar!
Seu casaquinho ficou lindo!
Beijos

Sandra disse...

Oi Vanessa, já vou lá votar!
Seu casaquinho ficou lindo!
Beijos

Fernanda disse...

Oie Vanessa,
também tentei votar e não consegui, mas tentarei mais tarde de novo, as suas Kokeshis merecem, são muito fofinhas.
Que lindo seu casaquinho, é muito bom mesmo poder usar algo feito por nós, melhor ainda é quando nos perguntam onde compramos né?, hehe.
Lindas as folhas, amo o verão, mas por uma paisagem destas até vale a pena passar um friozinho, rs.

um beijo e boa semana

Feltro e Retalhos by Carmen disse...

Oi Vanessa, querida
Já votei e tenho certeza que vai ganhar, tua kokeshis estão muito fofas e que capricho heim!!!
Parabéns
Carmen

Miriam Nakutis disse...

Vanessa
Já dei meu voto. Você mereceu pois seu trabalho é lindo
Amei o seu comentário.Me emocionou
Obrigada
Grande beijo
Miriam Nakutis

Carla disse...

Oi, Vanessa!

Pelo que estive futucando, vi que vão, sim, criar um personagem novo para o Kutcher. Mas fico me perguntando como é que a dinâmica entre um novo personagem bom mocinho (o Kutcher tem "bom moço" escrito na testa!) vai lidar com o Allan pamonhão. Um Allan mauzinho não ia ter lá muita graça...

Ai, as flores... *suspiro* Ai, ai... hahahaha! O negóis é não ter pressa... Um dia o centrinho de mesa sai. Como alguém me disse lá, se eu fizer duas por dia, levo seis meses. Huahahaha! Já tenho quase cinco carreirinhas prontas, então, ah... tô no lucro, como diz a garotada.

Sobre o japabook, acho que vou arriscar hoje ou amanhã um projetinho curto, só para não ficar zarolha de ver tanta flor colorida pela frente. Huahahahah! O chato é que dependo da costura de outra pessoa para ficar tudo prontinho.

E o concurso? Eles mandam parciais para vocês? Estou torcendo para que as kokeshizinhas fofas ganhem. Estão realmente lindas demais. Eu e a Isadora sempre comentamos sobre como você achou seu nicho completamente nesse negócio de feltro. Os seus são perfeitíssimos!

Vânia Dias disse...

Oi Vanessa
Eu recebi sim seu email com as receitas..muito obrigada..desculpa não ter agradecido ando com uns probleminhas particulares e não estou com muita cabeça...seu casaquinho ficou lindo..adorei..gosto assim curtinho na altura da cintura fica mais charmoso..eu com certeza farei o meu...obrigada!!! vou lá votar!
bjs
Vânia

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Adorei.
Aproveito para te desejar uma boa quarta-feira.
Beijinhos
Cat

deise CRAFTS... disse...

Oi Vanessa!
Achei o gráfico na net... ebaaaa! E já estou com minha produção à todo vapor... acho que amanhã já mostro! Obrigada por oferecer e obrigada pelo incentivo!
Estou amando! hahahhaha
Beijinhos!

Vanessa Biali disse...

Muito obrigada, meninas!
Adoro ler as mensagens de vocês!
Beijos,
Vanessa

tiane disse...

Pois é Vanessa! Ás vezes a receita atrapalha mais do que ajuda. Eu estava entrando em parafuso pois a foto da revista estava tão diferente. Por fim também me inspirei na foto, além do gráfico com diferença. Olha, não posso sair sem comentar que essas fotos dessas postagens estão maravilhosas. Tinha que ser no Sul mesmo, bem Europeu! As parreiras estão simplesmente divinas! Me imaginei na época colhendo uvas igual fazia em casa com iminhas irmãs, tão gostoso uvas sem agrotóxicos, fora a farra...
Uma excelente semana!
Tiane.

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
ficou perfeito, vestiu super bem!
Adorei.
Um grande abraço
Juliana.

Vanessa Biali disse...

Oi, Tiane e Juliana!
Obrigada pela visita e comentários tão carinhosos de vocês.
Beijos,
Vanessa