>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sábado, 2 de abril de 2011

A história do Ovo de Páscoa

Olá!
Fiquei tão feliz quando recebi um e-mail do Elo7, avisando-me que
meus ovinhos coloridos de Páscoa estavam fazendo parte da
1ª Seleção de Páscoa do Elo7!... Muito obrigada à equipe do site!
Quer conhecer a história do Ovo de Páscoa e ver algumas sugestões
de ovos feitos artesanalmente? Confira, clicando aqui.


* * *
Um lindo final de semana a todos que passarem por aqui!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns!
Não poderia ser diferente, estes ovinhos estão tudo de bom!Um colírio para os olhos!
Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Que legal Vá!!
Os "seus" ovos representam muito bem a Páscoa!
Parabéns

bjks

Sissamar disse...

E Vanessa soma e segue, é isso mesmo amiga, fico muito contente!!!
Um grande beijo e um óptimo fim de semana!

Isadora disse...

Ah, amore, vc merece, esses ovinhos são pura simpatia!
Minha decoração de páscoa está fofíssima graças ao seu talento!

Alicia disse...

QUE PRECIOSOS LOS HUEVOS DE PASCUA...ME ENCANTAN. Y QUE ORIGINALES...
UN SALUDO.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa vc merece né?
Seu trabalho é lindo e acho que a equipe do Elo7 deveria fazer um post só sobre ele! haha

Beijinhos e muito sucesso!

Izabel Biali disse...

Olá Filha,
O ovo é o símbolo da Páscoa, representa vida.
Estão lindos.
Cores alegres, muito bem combinadas.
O que e bonito e diferente, deve ser mostrado, e apreciado.
Parabéns!
Beijinhos.
Mama

Sue Paula disse...

Oi, Vanessa!
Vc merece! Estão lindamente coloridos! Parabéns!!!
Quanto as fotos, já passei por isto quando colocava meu nome somente em um cantinho da foto, agora coloco o blog e meu nome em cima do produto, só cuidando para não cobrir detalhes.
Dias de paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

Diana disse...

Olá Vanessa, muitos Parabéns.É merecido esses ovinhos são liiiindos:)
Beijinhos e bom fim de semana

Sandra disse...

Oi Vanessa, que saudade disso aqui!
Seus ovinhos estão lindos! Tem razão de fazerem sucesso.
Que coisa chata essa de venderem produtos com as suas fotos, hein? Quanta picaretagem!
Isso é obra de quem não tem sequer uma gota do seu talento!
Beijos

Mery Vale disse...

Oi Vanessa,
que lindinhos que ficaram...!
Tudo muito colorido e no capricho é claro!Amei!
Beijos e um lindo fds,
Mery

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindos ovos.Adorei o colorido.
Parabéns voce merece!

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Recebi mais selinhos, e repasso para você, tão importante para o Jardim dos Sonhos... É só buscar lá no blog.
Beijinhos,
Clau

Juliana! disse...

Tão fofinhos!
Bom Domingo :)

Beeijos

Juliana Melo disse...

Vc merece, com certeza!!
Esses ovinhos são lindos demais!
Beijos e uma ótima semana!
Ju

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Vanessa, sou super fã dos seus trabalhos... andei me arriscando nos feltros e passei por aqui para me inspirar... bjãooo

Márcia disse...

Vanessa, que coisinhas lindas!! Uma graça! Perfeitinhos e coloridos, adorei!!!
Parabéns pelo destaque no Elo7!!! Você merece!!
Beijos!!
Márcia

So artes disse...

Que lindos Vanessa e parabens!
beijinhos querida e um maravlhoso dia pra vc,
So *Ü*

Maria das graças disse...

Vanessa, seu blog é lindo. Adorei os Ovos. Tão alegres!:)
Parabéns
bjs

Wind Zackie disse...

Bando de fdp que fica copiando as imagens =O.

Mas, anyway, os ultimos trabalhos estao muito bonitos! As bananas ficaram muito simpáticas =D

E os ovinhos são muito fofos xD Exército de ovinhos =D vai receber mtas encomendas para a páscoa =D

bjo, até!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Eu vim conhecer seu blog, eu tenho uma xará blogueira que bom, são lindos ovinhos e parabéns pelo elo 7.
Beijos
Vanessa

Vanessa Biali disse...

Meninas,
Obrigada pelo carinho de vocês!
Beijos,
Vanessa