>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Corações de Natal

Olá!
Passando rapidinho para mostrar umas artes...
Mais corações! Dessa vez, com ares de Natal.

Acho linda a combinação de feltro, tecido e 
bordados à mão... No segundo, usei somente
feltro e bordados.

Neste segundo, não consegui que a câmera captasse
o tom de verde... Acho que é porque, no dia das fotos,
estava bem nublado. "Ao vivo", este verde é um tom 
muito bonito de musgo, não é tão escuro como parece aqui.


Estou fazendo uns trabalhos muito fofinhos (dica: serão
peças infantis... trabalhar com coisinhas para crianças
pequenas sempre me estimula muito!)
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

24 comentários:

Isadora disse...

Ô mulher apaixonada!!! rsrs
Lindos!
Lu me mandou uns cortes de feltro, assim que eu tiver um tempo (provavelmente ano que vem... ) vou ver se faço alguma coisa. Fico tão perdida, acho que vou começar com algo simples como corações...
Putz, me dá a maior raiva quando a foto não capta direito o tom (cor) da peça.

Nena disse...

Olá,Vanessa!
Lindos...obrigada por partilhar.
Um beijo,Nena

Sonia Facion disse...

Lindos, lindos, amei!!!!

Bjks e bom findi.

Sonia

Diana disse...

Oi querida, os corações ficaram super amorosos:)
Também adorei a capa de livro do post anterior, super delicada:)
Beijinhos e bom fim de semana

Juliana Melo disse...

Tão lindos!!!
Beijinhos e um ótimo final de semana, Vanessa!
Ju

Izabel Biali disse...

Oi minha filinha,

Lindos corações.
Muito bem combinados.Perfeitinhos.
Adorei o último.
Coração sempre ficam muito legal em qualquer lugar que colocamos, eles nos transmitem, paz, amor.
Um belo fim de semana.
Beijinho
mama

Juliana! disse...

Oi Querida!
Adorei o coração,perfeita a combinação :)

beijos

Catswhiskers disse...

snap... esse tambem é o meu problema! Nao conseguir captar as cores... por aqui esta seeeempre chovendo, nublado, cinzento, escuro... arrrrgh!!!
Os teus corações são um encanto... adoro a variedade, versatilidade e criatividade que voce tem com os pequenos detalhes... quem não se apaixona por um coraçãozinho desses...
Parabens
Gina

Wind Zackie disse...

malditos dias nublados x.x mas ficou muito bonito mesmo =D e boa sorte na correria aí!

bjo, até xD

Luciana F. Damiano disse...

Não é linda a combinação das cores de Natal??!!
Belíssimos os corações para enfeitar a casa nessa época, que ótima idéia...
Ah...eu tb só consigo cores mais fiéis em dia de sol...

bjks!!

So artes disse...

Que fofo Van, fica um estilo country..amei!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, querida *Ü*
So

Cantinho da Sarökitas disse...

Olá,
Ficaram lindos lindos :)
Beijinhos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Vanessa
Bela combinação mesmo!
Aqui em casa tb já começaram os preparativos para o Natal. afinal logo logo chega heim?
E você, como está?

Beijos

Taís Marçal Diniz disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Esse coração esta fofoo!
Apareça aimga...beijocas!

An@ disse...

Que lindo... como tudo o que faz!
Delicado! Adorei!
Eu amo decoração de Natal.

Beijos

Joana e Sofia disse...

Olá Vanessa!

Que lindo coração e com uma cores que são uma delícia.
Uma árvore de natal toda com muito corações destes era linda.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Vivian disse...

Amei seus corações. Muito bonitos. Aliás, todos os seus trabalhos são muito caprichados. Parabéns. Estou te seguindo para acompanhar suas novidades. Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Vanessa !
Vim te conhecer e adorei seus corações! Parabéns, seu capricho é algo maravilhoso!!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no mue...quando puder, apareça por lá,tá?

Um beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

A Cigarra e a Casca disse...

Oi Vanessa, não vejo a hora de saber as novidades que andas aprontando! Lindos os corações, viu?

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelas mensagens carinhosas!
Adoro a visita de todas vocês.
Beijos,
Vanessa

Luci Cardinelli disse...

Eu adoro coraçãozinhos e os seus ficaram lindos!

Muito bom mesmo quando vemos os clientes felizes :)

beijos e ótimo final de semana

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Luci!
Um ótimo domingo para você!
Beijos,
Vanessa

Mery Vale disse...

Oi Vanessa,
que lindo estes corações!!
Adorei o ursinho também mostrando as costurinhas...muito delicadinhos!
Beijusss,
Mery

Vanessa Biali disse...

Oi, Mery!
Obrigada pela visita e comentário!
Beijos,
Vanessa