>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Algum palpite???

Olá!
Ontem, uma cliente me ligou dizendo que 
recebeu a encomenda e adorou tudo. Nossa, fiquei tão feliz!...
É tão estimulante quando recebo esses feedbacks emocionados!...
Fazer alguém feliz com meu trabalho é algo que não tem preço...
 Espero continuar tendo para sempre essa 
oportunidade, porque está comprovado que 
felicidade é uma via de mão dupla.

*  *  *
Acima, trago a foto das cores e materiais principais que 
usei nessa encomenda. Foram vários itens para decorar
a festa de 1 aninho do pequeno Arthur. 
Você consegue adivinhar qual foi o tema desse trabalho?
Alguém arrisca um palpite???

*  *  *

Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

Sibele disse...

Pelas variedade de cores primárias, acho que o tema foi de palhacinhos!!
Acertei??
Bjsssss

Nena disse...

Olá,Vanessa!
Estas cores sugerem o Super Homem...
Mas certamente,independente do tema,será um belo trabalho.
Um beijo,Nena

Vivian disse...

Festa de um aninho de um menininho, essas cores...????? O tema deve ter sido........ carrinho, talvez? Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Catswhiskers disse...

Oh Vanessa essas cores sao deliciosas!!!
Bom, como sou romantica e vivo num mundo encantado (literalmente) eu diria que seriam cavalos, cavaleiros e princesas... hummmmm
tenho certeza que a sua criatividade e imaginacao uma vez mais vai nos surpreender e agradar.
abracos
Gina

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Não tenho ideia...mas com certeza foi uma fofurice!!
Bj
Nilda

An@ disse...

O Noddy???

Eh eh eh

Jackie Sotero disse...

Acho que o tema foi circo, rsrsrs.

Juliana Noronha disse...

Oi Vanessa,
pensei em alguma coisa como indíos e cowboys. Será que viajei na maionese?
beijos
Juliana.

So artes disse...

Olha, acho que foi de palhacinho...rs...pelo menos o da minha Amandinha foi e foi bem legal....rs
Parabenes pelo sucesso do seu trabalho, vc merece amiga!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida *Ü*
So

Mary disse...

Olá gosto de fundir a CUCA rsrsrs!
Maspodeser tantas coisas...
Vou arriscar quem sabe chuto na trave rsrsrs!eu acho que o tema é CIRCO,igual foio de um ano do meu sobrinho teve até palhaço de verdade...otio dele kkk!mas só na festa é calro!
beijos querida e conto sua visita nos meus blog:

Tudoemfeltrobymary.blogspot.com (recem nascido)

E o maryartesanatosemgeral.blogspot.com (1 ano de blog)

Beijos e amei seus trabalhos.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Ai Van que difícil, vc me pegou!!! rsrsrs

Meu palpite é Toy Story, parece coisa de menino.

Beijinhosss
Carine

Tia Ném disse...

Vanessa, acho que a festinha foi de palhacinhos(combina com 1 aninho).
Bjos:

Pizinha Artesanatos disse...

As cores são lindas!
Mas nesta altura do campeonato não estou conseguindo pensar em nada.
Só sei que o tema deve ter ficado lindo! Mais um trabalho bem sucedido!
Estava com saudades de passar por aqui.
Bjs,

Joyce

Cantinho da Sarökitas disse...

Olá! Que tal o winnie the pooh ou o super homem?! Hummm... Não sei!
Beijinho

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,


Quando olhei os tecidos lembrei do Sesame Street! O Elmo, Cookie Monster, Big Bird e o Bert.
O Liam ate hoje gosta do Elmo! rsrss

Beijos

Mi

Juliana! disse...

Olá Vanessa!
Quem nao fica feliz com elogios ao nosso trabalho :)
tenho que concordar com sua cliente,seus trabalhos são lindos.
Ahh minha dica sobre a foto acho que o tema circo é a cara de festa de 1 ano :D

Beijos

Almata Química disse...

Olá Vanessa!

Suas peças são lindas!

http://almataquimica.blogspot.com

Fraldinhas disse...

Rsrsrsrs. Não chego lá! Desembrulha logo esse segredo. De certeza que vamoter a melhor das surpresas. Vou ficar de olho. Bj e bom fim de semana

Isadora disse...

Não faço a menor ideia... Rei Leão?

Jackie Sotero disse...

Eita curiosidade... vim olhar e vc ainda não contou o segredo.
Ah só pra avisar que as fotos da minha linda capa ficaram ótimas e eu roubei todas pra colocar lá no meu blog tá? Também linkei seu blog no post pq acho importante mostrar a idoneidade das pessoas e dos sorteios realizados viu?

bjokas

Wind Zackie disse...

nao sei i.i
as cores lembram branca de neve. mas dificilmente poe temas de princesas pra meninos i.i

palhacos sao assustadores i.i"

chuto robin hood XD

S.Barrelin Artes disse...

Bom Dia Vanessa!!!
Estas cores me lembram o pica pau hehehehe, mas também acredito que o tema seja circo...
Tô curiosa!!!
bjinhos
Um Domingo abençoado pra vcs!!!

Vanessa Biali disse...

Meninas, muito obrigada pelos palpites! Adorei a participação de cada uma de vocês.
Beijos,
Vanessa