>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

APOSTILA !!!

Olá!
Atendendo a pedidos, elaborei essa apostila de fantoches,
baseada nos moldes que criei para fazer esse trabalho aqui.
"Saiu do forno" agorinha...

 Foi uma experiência nova e muito prazerosa!
Empenhei-me em fazer um material bem detalhado que
pudesse ajudar inclusive quem nunca trabalhou com feltro.
* * *




Para mais Apostilas, clique AQUI.

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa


18 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda Vá!!
Nem precisa agradecer, imagina! Só fiz elogiar, rsrs.
Boas vendas!!

bjs

Sonia Facion disse...

Parabéns Vanessa!!!

Me parece que ficou ótima essa apostila.

bjks amiga

Sonia

Nani disse...

Linda a apostila Vanessa!
parabéns!
bjs
Nani

Silmara F. disse...

Bem criativa.
Bjs e sucesso

Pizinha Artesanatos disse...

A apostila ficou linda, muito bem explicada, não precisa agradecer eu só li e amei!
Parabéns e boas vendas.
Bjs,

Joyce

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
Quantas novidades aqui!!!
Tenho certeza que esta apostila está maravilhosA!!!
Parabéns tá?

KARINA PINTA E BORDA disse...

Parabéns, Vanessa!
Esta apostila me pareceu bem caprichadinha. Espero que você ontenha muito sucesso com ela e que venham as próximas, pois criatividade você tem, com certeza! Um beijo, Karina.

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
obrigada pelo carinho da visita. Adorei a sua idéia de fazer uma apostila, esses fantoches são lindos demais. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso.
um grande abraço
Juliana.

Isadora disse...

Linda VA!
Ficou muito boa mesmo, eu assino em baixo!!!
Vc caprichou, tenho certeza de que quem comprar não vai se arrepender!!!

Clemilde disse...

Olá Vanessa!

Sua apostila deve ter ficado ótima.
Eu fiquei tentada, mas no momento tenho uma lista enorme pra fazer.
Boas vendas e bom fim de semana.
Beijos

Wind Zackie disse...

que bonitinho xD aposto que vai vender de montão! =D acho q tambem vou produzir alguma coisa de alice, aproveitando a moda =D

só achei engracadinho que o chapeleiro maluco nao parece maluco nem a rainha parece má xD são todos fofinhos e simpaticos xD

bjo, teh XD

Izabel Biali disse...

Oi Filha,

Ficou maravilhosa a apostila,tudo muito bem explicado.
Só posso te desejar muito sucesso.
Assim muitas pessoas poderam aproveitar esta tua criatividade, para fazerem até para os próprios filhos.Um presente para dar no Natal ...
Belo fim de semana.
Beijinho
Mama

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Essa apostila foi uma delícia de fazer.
Beijos,
Vanessa

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Que legal essa novidade! So hoje que eu vi a apostila!
Assim que eu me organizar, vou comprar uma para mim! rsrsrsss
O Mike esta indo sempre para Brasil, mas esta ficando no Rio!

Beijos

Mi

♥ Carine Calé ♥ disse...

Parabéns Van, vc é super caprichosa, fico feliz que este tema te inspirou e te fez fazer estes dedoches super fofos!!!

Beijinhosss
Carine

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Que bom que vocês gostaram dos meus fantoches!
Obrigada pelo carinho.
Beijos,
Vanessa

Daniela Schneider disse...

Vanessa..
como faço para comprar tua apostila??? me manda detalhes por e-mail... please... seus trabalhos são muito lindos. Parabéns!!!
danuxass@hotmail.com

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Daniela!
Já enviei um e-mail para você.
Beijos,
Vanessa